23 de janeiro de 2019
Post publicado por admin

Enquanto esteve em um jantar promovido pela BareMinerals, Hailey Baldwin concedeu uma pequena entrevista para revista Elle, onde a loira conversou sobre sentimentos, simplicidade, e empoderamento. Confira a matéria completa e traduzida abaixo:

“Para ser honesta, eu prefiro quando estou o mais natural – quando não estou usando muita maquiagem e meu cabelo está preso, bem casual.” – Hailey sobre sua preferência por ‘simplicidade’. Hailey nos conta também qual sentimento engarrafaria se pudesse, “Sentada no sol, quando você está quente e queimada. Eu preferiria me sentir mais quente do que gelada. Eu também vivo no Canadá agora, onde fica ainda mais frio. Outono é minha estação favorita. É um pouco frio, mas o sol está brilhando, então você ainda sente aquele sol quente”.

“Provavelmente meus lábios. Se eu estou saindo no dia a dia, eu gosto de corantes, tipo um lip balm com pigmento para um pouco de cor.” – Hailey sobre qual seu traço favorito. Baldwin fala sobre sua família e como se sente empoderada com a mesma, “Minha família. Essa definitivamente é uma grande para mim. Eu apenas sei que eles sempre estarão lá por mim. Eu tenho uma família bem sólida e grande”.

“Eu geralmente tento começar minhas manhãs com um devocional. Eu uso um aplicativo chamado Jesus Calling, e tem um para cada data. Eu acho que te ajuda a fixar sua mente em algo que não seja mídias sociais. Eu não gosto da minha mente ir direto para lá, direto ao trabalho ou a qualquer preocupação.” – Hailey sobre o que faz para garantir que terá um bom dia.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design