Hailey Bieber concedeu uma entrevista para UsWeekly, onde fala sobre praticar pilates, e sobre como treinos são benéficos para pele. Confira a entrevista a baixo:

“Eu tenho praticado pilates por cerca de dois anos até agora. Primeiramente eu comecei em um lugar no Brooklyn e depois descobri outro em Los Angeles qual eu venho frequentando,” ela contou ao UsWeekly exclusivamente, no lançamento de sua coleção com Kelia Moniz para a Roxy Sister, terça-feira, 19 de março, na Little Beach House Malibu.
O que faz ela voltar para praticar mais? “Eu notei que quando você faz qualquer aula de condicionamento físico, seus músculos ficam mais flexíveis e você se alonga mais facilmente,” ela disse. “Eu me tornei fã do yoga já tem bastante tempo também.”
Apesar de Baldwin não sair de uma aula como se estivesse pronta para uma sessão de fotos, ela percebeu que esses treinos são benéficos para sua pele também. “Você sai de lá pingando suor e meu rosto fica parecendo um tomate, e é muito bom para a pele! Eu amo isso. Estou obcecada e é viciante,” ela exclamou.
Baldwin dá os créditos de seu amor pelos treinos de condicionamento físico, parcialmente pelo seu passado como dançarina. “Eu era bailarina, o que se baseia em se aquecer, alongar os músculos, então eu realmente gosto de aulas como essas.”
E enquanto, para alguns, entrar em um ambiente com uma temperatura de 35 graus possa ser desconfortável, Baldwin diz que a temperatura durante a aula na verdade a encoraja a se dedicar mais durante o treino.
Ela adicionou: “Eu sinto que eu me esforço mais porque você sabe, algumas vezes quando você vai para um treino e se sente tenso, e isso é dolorido e aí você não quer mais ir treinar. Quando você se aquece, isso não acontece.”