Recentemente Hailey Bieber concedeu uma pequena entrevista para o site Hollywood Reporter no Palisades Village VIP Suite, onde ela conversou sobre como ela conheceu a Kelia Moniz, com quem está fazendo a colaboração de roupas de banho para Roxy, com quem ela pega dicas de acessórios e muito mais, confira a matéria completa e traduzida abaixo:

“Eu pego várias das minhas dicas de acessórios da Rihanna”, diz Bieber ao The Hollywood Reporter . “Eu amo ver o que ela faz, até mesmo das unhas até as jóias e tudo. Eu apenas acho que ela é muito legal, cara. Eu realmente amo ela. Se ela não sabe disso ainda.” 

Bieber diz que ela foi inspirada por Rihanna por seu visual no Coachella no ano passado – uma camisa Rangers com anéis de diamante e pregos verde néon. “Ela faz aquela coisa de glamour tomboy tão bem. É por isso que eu gosto de colocar uma grande camiseta com colares de diamantes… Rihanna é a rainha disso, inclusive. Eu me fiz acreditar que eu poderia fazer isso, e é por isso que eu posso fazer isso”.  diz a modelo enquanto ostentava um colar de plaquinha “Bieber” com um casaco azul escuro de inverno 2019 da Marina Moscone e jeans.

Agora, a modelo de 22 anos (que conseguiu patrocínios com a Bare Minerals, Adidas e H&M) está colocando sua experiência de moda e modelagem em uma coleção mais pessoal: uma coleção de roupas de banho da Roxy com sua amiga surfista havaiana Kelia Moniz, chamada Sister.

A dupla se conheceu há dois anos através do marido de Moniz, Joe Termini. “Nós nos conhecemos quando eles [Joe e Kelia] começaram a namorar e somos amigas desde então”, diz Hailey. “Eu meio que fui atraída até a Kelia. Eu estava tipo ‘Oh, essa é sua namorada? Ela é tão épica. Nós seremos melhores amigas”. Kelia contou que mais tarde ela se mudou para o Brooklyn, em Nova York, com o Termini e vivia “basicamente ao lado” de Bieber “Então ela era uma das minhas únicas amigas”.

“Porque a história é Sister, é tipo, vamos pegar uma amizade real e juntar dois mundos diferentes. Com sua experiência de moda e modelagem, isso faz sentido. Nós podemos contar uma história para roupas, amizade e praia tudo em uma só. Eu estou pessoalmente animada que isso aconteceu”, disse Moniz. “Pessoalmente estou muito feliz por ter acontecido.” A atleta chama a coleção de “fresco e jovem” – inclui shorts jeans ( US $ 60 ), uma camisa de manga comprida ( US $ 50 ) e uma saia plissada ( US $ 70 ).

O corte dos trajes de banho na cápsula foi importante para as amigas,“Nós duas sabemos do que gostamos, quais cortes de roupas de banho nós gostamos. Eu não gosto e Kelia não gosta de muito foco na bunda”, diz Bieber, preferindo estilos “atrevidos”. “Eu gosto de coisas que vão um pouco acima nos quadris que você pode usar daquele jeito. Porque eu gosto da silhueta dos anos 90.”

Eles compartilham um gosto parecido que Moniz “entra no armário” para pegar roupas emprestadas, “Ela gosta de vestir as pessoas”, diz Kelia. “Eu mexo nas pilhas [de roupa] dela. Eu tenho várias peças de seu closet”.

“Eu uso muitas roupas, você sabe, tipo eu reciclo muito minhas coisas”, diz Hailey. “Ela fica tipo ‘Eu quero isso, isso e isso.’ E eu fico tipo ‘Por favor pegue isso de mim. Eu não consigo colocar isso em mais nenhum lugar.”

Eles também descobriram bons achados vintage juntos durante uma viagem a Tóquio, “Eu procuro ela bastante para qualquer tipo de conselho sobre estilo. Não estou dizendo isso só porque ela é minha melhor amiga. Mesmo se eu não conhecesse ela, eu definitivamente copiaria muito do que ela faz. Eu acho que ela está à frente do jogo, sempre. Ela tem um estilo tomboy, o qual eu admiro porque eu sou a maior tomboy e eu amo a forma que ela se veste. Ela é tipo brilho e glamour mas definitivamente tomboy”, Kelia jorra.

Mas quando se trata de moda praia e estilo verão, Bieber enfatizou a necessidade de cuidados com o sol. Ela usa óleo de coco para ajudar a bronzear-se, mas está tomando cuidado por causa de sua mãe que fica em cima do protetor solar. “Minha mãe é super grande, ela está acima de mim sobre isso porque quando ela era uma criança ela era tipo ‘Eu adorei o sol’. Minha mãe é brasileira. Nós amamos o sol. Mas conforme ela foi envelhecendo, ela estava tipo ‘Você realmente precisa cuidar da sua pele. Você sabe, depois de uma certa idade, você deveria manter seu rosto fora do sol.’ O que dói minha alma, porque eu gosto de estar bronzeada. Eu amo o sol”, diz Hailey Bieber.

E além de invadir armários e lançar linhas de moda, as amigas dizem que seu senso de aventura é o que as mantém próximas. “Nós nos ligamos tão rapidamente e também somos capazes de fazer muitas coisas na vida juntas que nem tantas pessoas são capazes de fazer. Nós já viajamos muito juntas e passamos por muitas aventuras. Você conhece muito sobre essa pessoa. Continuamos fazendo isso então claramente nós amamos esse lado uma da outra”, diz Moniz.

Bieber acrescenta: “Ela e seu marido amam vivenciar coisas novas. Eles estão sempre dispostos a explorar e eu amo explorar. Eu amo provar comidas novas, amo viajar, amo experimentar culturas novas. E eu fiz minhas explorações favoritas com ela e seu marido Joe”.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design