Dando continuidade à divulgação da coleção RoxyxSister, em parceria com sua amiga Kelia Moniz, Hailey Bieber concedeu uma entrevista ao famoso site Los Angeles Times. Durante uma conversa bem descontraída, a modelo falou sobre seu estilo, sua experiencia com surf, relacionamentos e mais. Leia o bate-papo traduzido:

Kelia Moniz e Hailey Bieber falaram sobre a vida, amor e amizade – oh, e moda. Hailey e Kelia Moniz estavam no meio de uma conversa sobre sua nova linha de roupa para a primavera 2019 Sister com a Roxy (é uma coleção de 15 peças com peças prontas pra vestir, roupas de banho e acessórios), sentadas em cadeiras confortáveis em uma suíte privada no Paralisades Village Shopping Center em Pacific Paralises, em uma tarde de março, as melhores amigas entram em uma conversa sobre sua coleção enquanto falam sobre amor, homens, amizade e vida.

“As silhuetas valorizam bastante, mas não são muito reveladoras”. Disse Moniz, a surfista de 26 anos.

“Nós não gostamos de biquínis muito pequenos. Nós gostamos de cobertura”.

“Nós gostamos de um pouquinho de bumbum” Bieber adiciona. “Mas não demais”

“Você não quer mostrar tudo”

“Isso,” fala Bieber, tomando seu suco de laranja. “Nós somos mulheres casadas então…”

“Só um pouquinho”, disse Moniz.

“A quantidade certa,” fala a modelo de 22 anos antes de dar uma pausa. “Você não sabe quanto eu esperei pra dizer: ‘Nós somos mulheres casadas’“.

“Isso é verdade” disse Moniz, que é casada com Joe Termini, um fotógrafo profissional e artista contemporâneo, que fotografou a nova campanha da Roxy nas praias do Hawaii, onde Moniz nasceu.

“Sempre que você tem a oportunidade de trabalhar com seus amigos, não parece um trabalho” disse Bieber, que também aparece na nova campanha para a Wekkend Max Mara’s para a primavera com o designer de interiores Anthony Baratta. “Nós brincamos, rimos e nos divertimos. Parece que nós estamos saindo e tirando fotos legais”.

Hailey conversou conosco dias antes de seu marido Justin Bieber, revelar no instagram que ele está dando uma pausa para a música para lidar com “problemas enraizados”. (Ele adiciona, “ Para que eu possa focar no meu casamento e ser o pai que eu quero ser. Depois ele postou uma foto de sua esposa na sua conta declarando seu amor por ela em um comentário, dizendo: “Ela á absolutamente a MELHOR COISA que já aconteceu comigo ponto final.”)

Moniz e seu marido são próximos do cantor, que uma vez marcou sua Lamborguini Aventador com a frase “Cash Only”(Só dinheiro) como uma referencia a um dos projetos de arte de Joe. Mesmo assim a amizade de Hailey com o casal começou antes.

“Houve um tempo em que ela e o Joe estavam juntos, e eu estava solteira mas sempre junto com eles,” Bieber diz, explicando que ela, Moniz e Termini moravam em Nova Iorque e viajavam o mundo juntos.
“Nós fizemos meu marido se sentir a vela”, Moniz diz brincando.

“Nós somos um ótimo grupo,” Bieber diz, compartilhando que o casal é espontaneamente divertido. “Eles topam tudo. Quando eu estava solteira, eu era assim também. Eu mandava mensagem e falava, ‘Vamos pra Miami amanhã?’ E nós íamos pra Miami e eu falava, ‘Vamos pra Bahamas amanhã?’ E eles falavam: ‘Claro’. Nós tivemos essa viagens meio loucas. Nós fomos pra Tokyo porque eu estava no Hawaii com ele e disse: ‘Gente eu nunca estive lá. Esse é o voo mais perto pra lá. Vamos?’”

O amor delas por viajar e praias, contribuíram para sua coleção, que está disponível no roxy.com com preços de $30 a $100 dólares. “Nós temos o mesmo gosto,” disse Bieber. “Acho que nós duas temos um estilo meio tomboy de certa maneira. Nós duas gostamos de roupas largas; jaquetas confortáveis; tênis com vestido”.

Para a entrevista, Bieber estava usando um body cinza de sua coleção com um casaco largo da Denim by Marina Moscone, jeans da Roxy e salto Alevi Milano, brincos retangulares e seu colar de diamantes com o nome Bieber.

“Eu usava body’s nos meus look antes –com jeans, com shorts…”

A coleção Roxy Sistes é a primeira de quatro coleções das duas que devem sair até o outono/inverno de 2020. Bieber também compartilhou que ela está produzindo uma marca de roupa própria. “Vou lançar algumas coisas nas quais estou trabalhando,” disse ela se negando a dar mais detalhes. Em vez disso, ela disse “Eu sei do que eu gosto, então em vez de ficar procurando pelas coisas que eu gosto. Eu (decidi) que deveria faze-las eu mesma.”

“Ela é a rainha de todos os estilos,” Moniz diz, compartilhando que ela as vezes pega algumas coisas do closet de Bieber, “Por que eu não faria isso?”.

“É isso o que você faz quando se tem amigos,” Bieber diz. “Você ataca o closet uma da outra. Eu pego algumas coisas e penso: ´Olha isso ficaria bom na Kelia e vice e versa.”

Surfar é uma das coisas que as duas não compartilham.

“Eu sou péssima,” confessa Bieber, rindo. “Nossa primeira experiência onde ela me ensinou não foi tão boa assim.”

“Foi minha culpa,” disse Moniz, que tem dois campeonatos mundiais. “Nós deveríamos ter feito isso no Hawaii onde é quente e com o clima tropical. Mas nós não fizemos. Fizemos em Mountauk no outono.”

Quando está na cidade, Moniz disse que gosta de surfar em Malibu “São ondas icônicas”, Bieber brinca dizendo que ela gosta de sentar perto da água em Laguna Beach.

As garotas foram apresentadas enquanto relaxavam em um lago em New Jersey. Moniz a desafiou a fazer uma estrela em um trampolim. “E o que aconteceu?” Bieber corta Moniz.

“No outro dia, ela foi a um red carpet com um lado de seu corpo cheio de hematomas,” Moniz diz rindo. “Foi ai que eu percebi que eu a amava porque você é muito corajosa”.

“Pelo menos eu tentei, certo?”

Como mulheres no auge dos seus vinte anos, Bieber e Moniz estão em lugares de mudanças em suas vidas. Perguntadas sobre o que elas aprenderam sobre elas mesmas ano passado, Bieber diz: “Se você me perguntar sobre isso ano que vem, eu terei coisas interessantes pra te dizer. Eu estou provavelmente, no maior processo de aprendizagem da minha vida. Eu estou aprendendo muito sobre mim mesma. Estou aprendendo muito sobre relacionamentos.” Desde que se casou com seu marido na corte de Manhattan em setembro, Bieber disse que está aprendendo muito sore responsabilidades e sobre ser adulta.

Moniz é um pouco mais velha que Bieber. “Estou do outro lado disso, porque assim como ela, me casei muito cedo. Você casou mais nova que eu,” diz Moniz rindo, “mas eu penso que quando você se casa, você aprende a conviver com alguém de uma maneira tão rápida, e você aprende muito de si mesma nesse tempo”.

“Por que você nunca precisou focar tanto em alguma pessoa e você acaba se esquecendo de você mesma” Moniz continua. “Então é como um jogo, e você precisa se concentrar e se organizar na sua cabeça, o que realmente importa o que você realmente ama e precisa”.

Moniz diz que ela aprendeu a importância de focar na sua família, seu marido, surfar e comer bem. “Eu nuca me cuidei fisicamente e emocionalmente”… essas pequenas coisas que você não pensa sobre quando você é jovem e está se divertindo, nisso Moniz olha para Bieber e diz: “Tenho certeza que você está passando por isso agora.”

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design