Em recentemente entrevista à conceituada revista Vogue, Hailey Bieber e sua amiga Kelia Moniz falaram sobre relacionamentos e família. Leia o bate-papo completo na integra:

“Eu pensei que ela fosse épica, ela fez uma estrelinha (acrobacia) de um trampolim muito alto”, Hailey Bieber recorda com Kelia Moniz, sua melhor amiga de longa data, sobre o tempo em que se conheceram quando crianças. Agora, depois de mais de uma década de amizade, ambas são recém casadas, e colaboraram com a marca Roxy de surf e esporte, para criar sua primeira coleção Roxy x Sister. O conjunto de capsulas de doze peças celebra a amizade, família, e o vínculo entre mulheres que pode durar uma vida inteira. Composta por trajes de banho e peças de estilo de vida em tons suaves de rosa e cinza, a coleção é bonita e feminina, mas esportiva na essência – assim como Bieber e Moniz.

“Eu mal posso esperar até que tenhamos 70 anos de idade” – gargalha Kelia, a quem todos os seus amigos referem-se adequadamente como “Sis”. “Eu acho que essa será a melhor parte da vida; tirando tempo para seus amigos em uma idade avançada; sendo vovó com os netos.”

Ambas ainda firmemente em seus 20 (Bieber tem apenas 22), Bieber e Moniz são espantosamente sábias além de seus anos. Qual conselho Bieber daria para sua futura filha? “Para ser honesta, nos dias de hoje eu tenho medo de ter filhos,” ela explica. “Eu vejo a forma que a cultura é agora, e eu fico pensando ‘daqui a dez anos, como será?’. Então, eu acho que é super importante ajudar jovens mulheres a entenderem de onde a identidade delas vêm.”

Para as duas mulheres, identidade vêm daqueles relacionamentos-chave na vida. “Tudo reflete a como você é com seus pais”, diz Moniz. “Eu acho que identidade é realmente enraizado em sua família e como você foi criado,” concorda Bieber. “Especialmente como uma garota, eu acho que sua relação com seu pai é muito importante. É aí que suas raízes começam. Claro, eu sou casada agora e saí de casa, mas eu ainda converso com meus pais todos os dias – nada mudou.”

“Nossos maridos são muito próximos de nossos pais,” diz Moniz. Bieber concorda: “Meu pai ama meu marido – eles se amam demais. Quando nós começamos a sair, meus pais disseram ‘ele é apenas o melhor, Justin é o filho que nunca tivemos!’.” Para Bieber e Moniz, casamento estendeu a rede familiar próxima que eles têm – é revigorante em uma era onde muitos jovens estão se retirando do contato da vida real e se escondendo atrás das telas. “Casar é a melhor coisa, porque então você tem sogros,” adiciona Bieber.

E, se alguém estiver se perguntando como é Justin Bieber na vida de casado: “Meu marido faz um ótimo café da manhã; ele me faz ovos muito bons” sorri Bieber. Ostentando um gigante colar de diamantes com a palavra BIEBER na clavícula, está claro que ela está mais apaixonada do que nunca como metade do possivelmente o casal mais poderoso do mundo.

Categorias: Entrevistas, Noticias
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design