Em um ano de mudanças para Hailey Bieber, não poderia ser diferente em sua profissão. A modelo que já passou por algumas agências como a Ford Models e anteriormente pela Heros Model Management, encontrou sua atual agência, IMG Models, em meados de 2016. Aos 19 anos a modelo anunciou que havia fechado com uma renomada agência da atualidade, apenas pelos grandes trabalhos que ela estampou.
Por trás dos jobs (trabalhos), o agente Josh Otten da IMG, o responsável por tomar decisões criteriosas em sua carreira, como definir os trabalhos que ela deveria ou não aceitar, para que assim facilite o contato entre modelo e cliente e não misture os negócios. Mas no dia 03 de Abril, Josh postou em seu Instagram que estava em uma nova jornada, e assim, seguindo para outra agência que por vez, um pouco diferente. O que fez muitos se perguntarem quem estaria administrando os trabalhos de HB. A resposta veio logo em seguida quando o brasileiro, Luiz Mattos confimou a uma fã que já estava responsável por cuidar dos trabalhos de Hailey.
O novo agente é o responsável por cuidar relativamente da agenda de trabalhos de Gigi e Bella Hadid, assim como também Devon Windsor, Taylor Hill, Priyanka Chopra e outras aclamadas modelos da atualidade. Que como administrador de carreiras ele é bom, não se pode negar, então desejamos boa sorte nesta nova fase de nossa queridinha!

Categorias: Uncategorized
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design