31 de maio de 2019
Post publicado por admin

Hailey Bieber é o rosto da nova campanha de Levis. Para a divulgação da mesma a modelo concedeu uma entrevista no evento da marca em Los Angeles para a Vogue Britanica que publicou uma matéria a respeito.

“Hailey Bieber já está pensando em seus futuros filhos. Em uma noite chuvosa de sábado, a modelo recém-casada compareceu em uma singular mansão de West Hollywood – literalmente, Levi’s tem uma casinha bonitinha convertida em um showroom – para falar sobre ser o primeiro rosto do jeans 501 da Levi’s. Ela estava lá celebrando o designer Heron Preston, que criou dois pares de edição limitada de jeans, modelos que Hailey usa na campanha. Mais tarde na mesma noite, Jaden Smith se apresentou na festa.

Com uma camiseta branca, jaqueta preta de motociclista e jeans Levi’s® Original, Bieber compartilhou o porque ela se alinhou com a marca, mas mencionou simultaneamente como seu gosto na moda é algo que ela planeja seguir, mesmo quando ela for mãe.

“Eles são os mais adequados”, diz ela sobre o jeans de Levis. Coincidentemente, seu tio William “Billy” Baldwin foi modelo para Levis nos anos 80. “Eu posso me ver arrasando com eles ainda quando estou empurrando carrinhos de bebês até longe e além”.

E se a jovem de 22 anos precisa de uma inspiração materna chique, ela não precisa ir além de Cindy Crawford, que ela citou como alguém que considera um ícone que usa jeans.

“Ela namorava meu tio”, Bieber compartilhou como um fato divertido. “Não que eu os tenha conhecido nessa fase, mas eu acho engraçado como tudo é realmente um círculo completo. Tipo, a filha dela e eu somos amigas – são todos amigos; é divertido e engraçado ouvir suas histórias de quando eram mais jovens e estavam na indústria trabalhando ao mesmo tempo.”

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design