A Liquid I.V. para quem ainda não viu nada a respeito, é uma marca que foi fundada em meados de 2012 com o intuito de trazer o bem-estar, com os seus pacotes de mistura para bebidas de hidratação máxima. Essas misturas, agora disponíveis nas fórmulas “Multiplicador de Hidratação” e “Sono“, foram criadas usando “tecnologia de transporte celular”. De acordo com o site da empresa, esse termo se refere a um “sistema de entrega inovador usado em todos os produtos Liquid I.V que ajuda a água e os principais ingredientes funcionais a serem absorvidos na corrente sanguínea mais rapidamente”. O multiplicador de hidratação diz que ao usar a tal mistura seria como beber de duas a três garrafas de água, aderindo às diretrizes da Organização Mundial da Saúde para soluções de reidratação oral.

E que agora estaria no mercado com uma longa lista de nomes ousados. A empresa anunciou hoje que arrecadou $ 5 milhões em financiamento estratégico liderado pelo fundador da Liquid I.V, Brandin Cohen, junto do empresário Scooter Braun, onde obtiveram o apoio financeiro de Hailey e Justin Bieber, Demi Lovato, Kevin Hart, Kendall Jenner, James Corden, Gary Vaynerchuk, Usher , DJ Khaled, Steve Aoki, Patrick Schwarzenegger entre outros.

Segundo a empresa, o influxo de dinheiro será usado para a expansão no varejo, desenvolvimento de novos produtos e “ajudar mais pessoas a viver melhor em todo o mundo”. Para isso, há um compromisso da Liquid I.V. de doar uma porção para as comunidades necessitadas por cada compra. A empresa também se envolveu em viagens missionárias em todo o mundo para lugares como Haiti, Uganda e Nepal e segundo a companhia, até o final de 2019 pode ser possível chegar à 2 milhões de pacotes de doação para lugares como esses.

Fonte: HollywoodReporter.com
Categorias: Noticias
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design