Descrito por inúmeras revistas como o “casamento do ano”, celebridades, amigos e a família de Hailey e Justin Bieber se reuniram no estado da Carolina do Sul, mais especificamente no luxuoso hotel de 5 estrelas Montage Palmetto Buff, na região de Bluffton, para comemorar a união religiosa do casal no final de semana passado, que já estava casado no civil há pouco mais de um ano.

As comemorações começaram logo no dia 29, domingo, com o famoso jantar de ensaio, tradição nos Estados Unidos que consiste em apenas na reunião dos amigos e da família um dia antes da festa oficial para repassar tudo o que acontecerá no dia posterior. Nele, os noivos e os convidados embarcaram em um barco que os levaria até o local da festa, com Justin e Hailey sendo acompanhados apenas dos fotógrafos, que registraram todos os momentos. A festa, grande parte inspirada no romance ”Diário de uma Paixão” do autor Nicholas Sparks, contou com boliche e uma sessão deste filme, com todos deitados no chão com travesseiros para apreciar a obra aclamada.

No dia seguinte, as festividades começaram cedo – os convidados aproveitaram a grande piscina do hotel, caminharam e brincaram de atirar em pratos. Os primeiros a ficarem prontos logo se direcionaram para à grande capela Somerset, com capacidade para 185 pessoas, onde ocorreu a cerimônia religiosa, a troca de votos e a troca de alianças. O vestido, assinado pelo renomado Virgil Abloh, diretor de moda das marcas Off-White e Louis Vuitton, era todo de renda e costas nuas, além de conter um longo véu com um detalhe bem especial: a frase ”Até que a morte nos separe”, costurada no final – a estilista da Hailey, Maeve Reilly, brincou com os paparazzis, fazendo a modelo andar por debaixo de uma tenda para não ter seu vestido divulgado.  Já o noivo usou um terno desenhado por Hedi Slimane, da grife parisiense Celine. Alguns sites divulgaram outros detalhes da cerimônia, falando como ambos estavam felizes, embora nervosos, e terem se embaralhado nos votos algumas vezes.

Horas mais tarde, os convidados começaram a encher o salão de festas, todo decorado das cores roxa, branca e ouro. Entre os grandes nomes na lista de mais de 150 pessoas, estavam a família Jenner (Kendall, Kris, Kylie e Stormi), Usher, a família Grutman, Lentz, Braun, Jason Kennedy, grande parte da família Baldwin e Bieber, e grandes amigos de Hailey – Justine Skye, Fai Khadra, Riley Montana, Camila Morrone e Joan Smalls, além dos cantores da cerimônia: a dupla Dan e Shay e o cantor Daniel Ceaser, muito admirado pelo casal.

Muitas fotos foram compartilhadas nas redes sociais pela madrugada, especialmente pelo fato da cerimônia contar com o famoso photobooth, e terem contratado uma reconhecida empresa para a tirada dos portraits, que fizeram enorme sucesso na festa. Inclusive, havia lá uma garrafa do champanhe Moet & Chandon Imperial Brut completamente encrustada de diamantes Swarovski passando na mão dos convidados. Justin e Hailey, nas redes sociais, divulgaram diversas fotos da cerimônia com lindas legendas, expressando o amor um pro outro. O casamento foi muito popular nas redes sociais e no mundo de Hollywood, com diversos paparazzis saindo de suas casas e indo até a Carolina do Sul, reunião de diversas celebridades e o assunto ter ficado nos Trends do Twitter de vários países por dias.

CANDIDS > 2019 > 29.09 – WEDDING REHERSAL DINNER AT MONTAGE PALMETTO BLUFF IN SOUTH CAROLINA
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING REHERSAL > PAPARAZZI (GUESTS)
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > CHURCH WEDDING > JUSTIN & HAILEY
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > CHURCH WEDDING > PAPARAZZI (GUESTS)
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > GUEST’S PORTRAITS
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > JUSTIN & HAILEY PORTRAITS
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > GUESTS PHOTOBOOTH
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > JUSTIN & HAILEY PHOTOBOOTH
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > TMZ


 

Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design