Justin Bieber: Seasons, a nova série documental do cantor e marido da Hailey, teve seus primeiros episódios divulgados na última segunda-feira, 27. O projeto, original do Youtube, traz os bastidores do novo álbum de Bieber, que será lançado em fevereiro deste ano. Para os assinantes do Youtube Premium, é possível ver os 4 primeiro episódios, já para aqueles não são usuários do serviço, apenas o 1º e 2º episódio foi divulgado até o lançamento desta matéria.

Intitulado ”Deixando os Holofotes”, o primeiro episódio de uma série de 10 nos leva para Maio de 2019, 2 anos após o cancelamento da Purpose Tour. Hailey acompanha Justin até sua cidade natal, Stratford, na escadaria onde o canadense cantava antes do estrelato. Logo depois, corta para um depoimento de Hailey, onde ela fala sobre a ascensão de Bieber desde quando era um garoto até os dias atuais.

Justin e Hailey então, dirigem até o antigo apartamento onde ele morava quando criança, refazendo toda sua jornada antes de se tornar um dos maiores nomes da música. Após isso, é mostrado filmagens de ambos se divertindo andando de bicicleta na rua e de caiaque em um lago. O casal, depois, é filmado no carro, enquanto uma das novas músicas do cantor toca no fundo – e posteriormente, aparece um depoimento de Hailey, falando sobre sua vida acompanhando o marido no estúdio e como seu respeito por ele cresceu imensamente após isso.

O episódio completo, de apenas 11 minutos, se encontra com legenda no canal oficial de Bieber:

SCREEN CAPTURES > JUSTIN BIEBER: SEASONS DOCUMENTARY > EPISODE ONE – LEAVING THE SPOTLIGHT

episode_12067.png episode_11981.png episode_11950.png episode_11435.png

Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design