Hailey Bieber não para, e por vez realizou uma pequena entrevista com a ELLE Magazine – na qual ela também foi capa na edição de Março 2020 – contando mais sobre beleza e as suas preferências. Nós traduzimos a matéria e vocês podem conferir a seguir:

Se você não conhecesse melhor, você acharia que Hailey Bieber estava em todo lugar, todo tempo. Vendo ela viajando o mundo com seu marido Justin Bieber. Vendo ela em capas de revista regularmente. E vendo ela na Paris Fashion Week e também no ‘Late Night TV‘ na mesma semana. Apesar de estar em um avião por mais horas do que qualquer ser humano deveria estar e constantemente ser perseguida por implacáveis paparazzi, ela sempre consegue se aparentar impecável.

  • Vá simples

Muito do que eu estou vestido representa como eu me sinto. Eu amo estar na praia, no sol, sem nenhuma maquiagem. Eu me sinto muito sexy e completamente natural.

  • A única coisa que ela gostaria em uma ilha deserta: protetor solar

Eu amo o [hidratante] Skinlongevity de Infusão de Energia da Bare Minerals porque eu sinto que se eu estiver indo pra alguma ilha, eu preciso de algo que mantenha minha pele hidratada e deliciosa. Eu também levaria o Complexion Rescue, o creme em gel com cor, porque também tem FPS.

  • Deixar fazer suas sobrancelhas

Eu nunca mais vou fazer as sobrancelhas super fina de novo. Se essa é sua vibe, incrível, mas não é para minha pessoa. Eu nunca vou voltar.

  • Abraçar mudanças

Tenho aprendido muito sobre o que funciona para mim quando se trata de beleza e quando se trata de tapete vermelho. Na medida que eu cresci e desenvolvi meu rosto foi mudando, você precisa saber o que são essas mudanças e descobrir como fazer funcionar. Eu acho que a maior lição que tirei nesses últimos anos é que eu prefiro menos. Menos é mais. Eu também nunca sou contra experimentar. Gosto de tentar coisas novas.

  • …E cor

Eu amo os trends dos anos 90. Eu sou obcecada com eles! Eu sempre gostei de algo legal como néon nos olhos. Eu também gosto muito disso que as pessoas estão fazendo com pequenos cristais nos rostos agora. Kendall [Jenner] colocou cristais em seus fios de cabelo para alguma coisa e eu achei que ficou muito inteligente e fofo.

  • Crie uma playlist para se arrumar contendo Justin Bieber e outras rappers femininas

Eu realmente amo músicas de rap. Sou super afim de Travis Scott, Kendrick Lamar e Meg Thee Stallion. Sempre amei ouvir rappers femininas quando estou me arrumando, porque me faz me sentir uma ‘v*dia má’ quando estou produzida.
Eu tive o privilégio de me arrumar com o álbum do meu marido por esses últimos dois meses, porque obviamente que eu tive antes de todo mundo. É outro muito bom, onde as pessoas vão adorar para dançar no espelho.

  • Vinho delicadamente

Eu amo uma boa taça de vinho, mas eu realmente não gosto de beber muito porque sinto que meu corpo rejeita álcool, para ser honesta. Não faz bem para o meu corpo. Se o vinho não me desse refluxo ácido, eu beberia muito mais.

  • Encontre sua rotina de autocuidado

Eu amo ficar deitada na banheira com muitos óleos essenciais ou ter uma massagem e fazer uma máscara em casa. Eu acho que esse é o ano que estou começando a aprender mais sobre o quão importante é para mim dedicar esse tempo a fazer coisas como uma massagem ou reflexologia. É importante manter a mente calma e cuidar de mim.

  • Repensando sua maquiagem de uma ocasião especial

Para o dia do meu casamento, eu sabia que queria que fosse muito eu, apenas sem muita maquiagem. Eu sabia que não queria ser o tipo de pessoa que sai no meio do casamento para retocar a maquiagem. Queria aquilo fácil, apenas para dançar o resto da noite e só que passasse o tempo e eu não tivesse que me preocupar com isso. Então era bastante natural.

  • Checando os ingredientes

É importante saber o que vai em sua pele e estar ciente dos ingredientes. eu me alinhei com uma marca como a Bare Minerals porque eles compartilham as mesmas convicções e tudo fez muito sentido. Adoro usar os produtos deles porque sei o que está acontecendo no meu rosto no final do dia.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design