Antes da nova Covid- 19 parar o mundo e cancelar todos os eventos, a nova coleção de Levi’s era originalmente pensada em festivais musicais, como o Coachella, mas como o foco mudou, a coleção foi repaginada para o empoderamento dos jovens.

E nada melhor que chamar a modelo e influenciadora Hailey Bieber e o cantor Jaden Smith para estrelar a nova campanha. A dupla veste peças leves de tons pastel, com florais e, claro, muito jeans.

“Com a Hailey, é sobre o seu senso de estilo e como ela se expressa através do seu estilo. É o otimismo dela, o seu olhar abrangente sobre o mundo, sua humanidade e como ela se expressa através das redes sociais .Ela divide os seus sentimentos, e eu acho que ela tem uma conexão real e autêntica com os jovens. O que pra mim, é muito representativo da nossa marca.”– declarou o presidente da marca, Jen Sey.

hailey-bieber-jaden-smith-levis-campaign-spring-2020-35.jpghailey-bieber-jaden-smith-levis-campaign-spring-2020-30.jpghailey-bieber-jaden-smith-levis-campaign-spring-2020-29.jpghailey-bieber-jaden-smith-levis-campaign-spring-2020-28.jpg

 

Categorias: Campanhas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design