Que Hailey Bieber e Jaden Smith estão estampando a nova campanha da Levi’s juntos, isso nós já contamos a vocês. E como parte de tantas entrevistas para matérias realizadas durante essa quarentena, a modelo teve uma pequena conversa com a Vogue britânica, na qual vocês podem conferir a seguir, a matéria completa na íntegra.

Hailey Bieber não compra jeans, ela pega emprestado dos meninos

 A aposta da Levi’s é grande em Hailey Bieber, desde quando a grande marca de jeans assinou com a modelo como o grande rosto dos jeans 501 nos 150 anos de história, em 2019. Agora, Bieber está trazendo a mesma “energia” e o mesmo “otimismo” no que lhe deu o trabalho de sua última campanha com Jaden Smith. O que estava programado para ser o impulso foco de um festival para marca, com imagens coloridas dos amigos usando Levi’s e peças lançadas pro Coachella, mudou para com o despertar do Covid-19. A mensagem agora está centrada no espírito energético da juventude, que a Levi’s acredita que os embaixadores da marca incorporam.

“Jaden é incrível”, conta Bieber sobre a co-estrela da campanha. “Ele é tão criativo e traz um espírito incrível a tudo que ele faz, acho que é o artista dentro dele. Eu amo o fato de trabalharmos juntos nisso”. Ela se lembra de rir muito na sessão de fotos, que foi “apenas um dia de diversão entre amigos” e seu cachorro, Oscar. Ao invés de festejar no festival adiado da Califórnia, Bieber e Smith estão passando um tempo com seus familiares durante o confinamento. “Cozinhar é definitivamente o máximo que tenho feito”, diz Bieber a Vogue Britânica. “Eu amo isso, claro.”

Essa atitude caseira é parte e parcela do motivo pelo qual Levi’s perguntou a modelo do estilo dos jeans femininos e masculinos. “Levi’s é uma marca que permite que você seja você mesma”, explica a jovem de 23 anos o porquê dela ter assinado o contrato. “Isso é importante para mim”. A apresentação da gigante marca de jeans Americana veio através de seu pai, Stephen Baldwin. “Eu sempre roubava as roupas do meu pai porque gostava de usar tudo muito grande, como as camisetas e as Trucker Jackets dele, até seus jeans 501”, diz ela. “Tenho usado os modelos dos jeans 501 desde que me lembro… eles me fazem me sentir eu mesma”. Consequentemente, seu único critério ao procurar um novo par de jeans é que “[Ela] possa usá-los de novo, e de novo”.

Bieber pode usar seus jeans folgados, mas ela equilibra as silhuetas da sua roupa do dia com croppeds na parte de cima. No Coachella 2019, ela combinou seus jeans 501 com tops de rendas – preto e branco – joias pesadas e Vans. Os jeans rasgados ela planeja “viver no verão inteiro”, enquanto isso, sempre são combinados com botas grossas (perfeitas para festival), tops acima do umbigo e camisetas e jaquetas emprestadas dos meninos, o que poderia de fato ter sido roubado do guarda-roupa do Baldwin- ou do (Justin) Bieber. O look dela do festival da Cali em 2015 – anos antes da Levi’s encontrar a influenciadora de pele iluminada por um contrato – mostra que ela sempre foi uma garota do jeans vintages. O traje boho do festival pode ir e vir, mas os jeans 501 da Bieber são para vida toda.

Fonte: Vogue
Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design