E durante essa quarentena Hailey Bieber, que participou de muitas lives, também teve a oportunidade de participar de algumas entrevistas. Dentre elas, a mais recente para ELLE Romênia, no qual conversou rapidamente sobre vida pessoal, beleza e mais. Confira:

Sobre beleza com Hailey Bieber: os truques de beleza da famosa modelo

Hailey Bieber revela como ela se mantém em forma, qual é o seu perfume favorito, mas também quais cosméticos ela nunca poderia desistir!

Apenas olhando para sua figura extremamente tonificada e esculpida, você pode perceber que ela é uma ex-bailarina. Além disso, ela tem uma aparência perfeita. Hailey Bieber adora looks simples e produtos com fórmulas naturais. Portanto, não é de se admirar que ela tenha se tornado recentemente a embaixadora da marca bareMinerals.

Eu acordo… Quando não estou em distanciamento social, acordo às 8:30-9:00. A nova agenda de sono, por outro lado, ocupa muito do meu tempo. Só preciso de oito horas de sono, mas consigo dormir muito, e preciso. Eu dormi por 15 horas.

Começo o dia… Escovando os dentes, bebo suco de aipo, lavo a pele, hidrato e tomo minhas vitaminas depois de comer.

No café da manhã… Uma vitamina ou ovos cozidos com presunto ou aveia.

Na geladeira… Temos muitas bebidas, kombucha, água, La Croix (adoramos La Criox), Coca-Cola diet, água de coco. Também ovos, leite, suco de laranja … coisas normais. No armário, você provavelmente encontrará massas, algumas guloseimas em conserva, molho para massas, chips de batata, bolos e bolachas.

Truques de beleza que salvam vidas… Se meu rosto estiver inchado, uso um rolo de jade ou, se me lembro de colocar colheres no freezer, aplico-as na área sob os olhos.

Eu cuido do meu cabelo… Fazendo máscaras caseiras. Faço uma máscara com mel, azeite, óleo de coco e um ovo, que deixa meu cabelo extremamente brilhante. Eu também gosto de tratamentos sem enxágue, como o da Olaplex. Dá proteína ao seu cabelo. Eu nem sempre uso condicionador, porque meu cabelo é bastante fino e facilmente oleoso.

Eu penteio meu cabelo… Deixando ele secar naturalmente. Geralmente fica perfeitamente reto quando seca e eu estou acostumado a prendê-lo. Dividido no meio e preso em um coque baixo é o penteado que eu uso quando meu cabelo tem não está em um dia bom.

Minha receita favorita de beleza ‘faça você mesma’ é… Uma máscara caseira com ovos, mel e açafrão.

O melhor conselho de beleza que já recebi… Da minha mãe. Ela me ensinou muito sobre nutrição e saúde em geral. Eu cresci em um ambiente onde se come o saudável, o orgânico, sem fast food e tentei manter o mesmo estilo, porque o que você come se reflete no exterior. Minha mãe sempre me dizia para beber muita água e usar mel de manuka para cortes e queimaduras. Eu também descobri bareMinerals a partir dela, especialmente a fundação Mineral Loose Original. É tão limpo e puro que você pode dormir com ele. Sua fórmula vegana foi lançada há 25 anos e contém apenas cinco ingredientes minerais e não possui produtos químicos ou aditivos. Não obstrui os poros nem causa acne, mesmo se você esquecer de remover a maquiagem!

O produto de beleza que eu não posso viver sem… Um protetor labial. Eu não consigo ir para a cama se meus lábios estiverem secos!

Minha rotina de beleza… É super simples, nada complicado! Se uso maquiagem, costumo usar um pouco de corretivo que me reduz na base. Em seguida, um pouco de bronzeador, blush para maçãs do rosto, rímel, iluminador, gel de sobrancelha e brilho labial.

Se eu for sair à noite… Eu amo o iluminado para maquiagem nos olhos e lábios nude. Eu uso o batom smoothie Hydra-Smoothing bareMinerals de nome Grace- ele tem uma fórmula cremosa e hidratante.

Meu perfume favorito… Laura Mercier – Ambre Vanillé.

Olho no espelho e vejo… Uma pessoa que cresceu muito e ainda tem muito a aprender.

Aumento minha confiança com… Gosto de estar ativa. Eu amo fazer pilates, hot pilates, hot yoga e treinar na academia com o meu treinador.

Não sigo as regras com… Nunca me peso. Somente quando eu vou ao médico!

A coisa mais louca que fiz pela beleza... fiz PRP com microagulhamento. Injetar seu sangue é muito louco, mas eu fiz.

No almoço… Eu costumo comer macarrão sem glúten ou frango com legumes… ou sushi! Mas sou aberta a experimentar coisas no almoço. Eu tento comer apenas alimentos sem glúten e ficar longe dos alimentos que eu sou sensível. Recentemente, fiz alguns testes para ver quais alergias tenho para alguns alimentos. Meu lugar favorito de Los Angeles para almoçar é o South Beverly Grille!

Eu relaxo com… Um banho, exercício, tratamento facial.

O mais recente produto de beleza que comprei… Muitos óleos de banho, sabonetes e óleos para o corpo.

Obsessão de beleza… Dermaroller. E acho que é algo que todo mundo sabe, mas não posso viver sem o Aquaphor.

Ritual de beleza noturna… É uma combinação. Sempre retiro minha maquiagem com lenços removedores ou água micelar, lavo o rosto com um removedor, uso um sérum, depois hidrato a pele e uso spray de água termal de rosas. Uso a coleção bareMinerals PURENESS – o gel de limpeza é extremamente delicado e o creme Smoothing Light proporciona hidratação instantânea e duradoura.

A última refeição que eu teria… Eu amo muito comer! Eu gosto de muitas coisas… Mas se eu tivesse que escolher uma, seria sushi!

Fonte: ELLE Romênia
Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design