Ainda conforme as circunstâncias atuais, Hailey obteve mais uma entrevista via ligação, dessa vez para revista ELLE. A modelo contou sobre seus cuidados de beleza e ainda como pode ajudar o Justin Bieber também em sua pele. Confira:

Guia de Hailey Bieber para salvar a pele do seu homem.

A super modelo fala da BareMinerals, dos cuidados com a pele e dos segredos de beleza do Justin.

Hailey Bieber está separando uma briga. “Eu não sei se você consegue ouvir mas meu cachorro e meus gatos estão brincando do meu lado e eles estão rosnando um para o outro”, ela diz para ELLE.com pelo telefone. “Não!” ela repreende, antes de desistir. “Eu vou para o outro quarto.”

Ela está, obviamente, se referindo a Oscar, Sushi e Tuna Bieber, a família de membros peludos da casa que ela divide com o marido, Justin Bieber. Nós interrompemos a quarentena pacífica dos Biebers para uma notícia emocionante: Hailey é o rosto da BareMinerals na coleção Strength & Length. A linha inovadora é toda sobre sobrancelhas cheias e cílios, com uma fórmula de serum-infused.

E mesmo que a supermodelo já é abençoado com uma sobrancelha espessa e linda, Sr. Bieber sabe que está faltando no departamento de cílios, o que causou um pouco de ciúmes do seu marido. “Eu não me considero como uma pessoa que tem os cílios mais longos do mundo,” ela admite. “Está tudo bem, eu já aceitei. Posso viver com isso. Eles são visíveis, eles estão lá, mas eles não são super longos. Meu marido tem cílios mais longos que o meu e eu fico realmente irritada.”

Seguindo, Hailey fala sobre sua última parceria com a BareMinerals, misturas para cabelo na quarentena e como ela finalmente colocou Justin para ter cuidados com a pele.

Como é fazer parte do time da BareMinerals de novo?

É um sentimento muito nostálgico pra mim. Meu apego com a BareMinerals veio quando eu era mais nova porque minha mãe usava quando eu era criança. Minha mãe usava os produtos em mim quando eu tinha recital de balé e coisas do tipo. Eu apenas senti que minha parceria e poder trabalhar com eles me pareceu muito orgânico. Eles tem sido as únicas pessoas no espaço de maquiagem e beleza que tem se mantido, limpos por muitos anos.

Suas sobrancelhas continuam invictas. Qual seu segredo?

Quando eu era adolescente, eu arranquei minhas sobrancelhas de um modo muito ruim. Eu passei por aquela fase onde eu pensei que sobrancelha fina era muito bom. Então depois que eu passei por isso, eu deixei elas crescerem com espessura e sem formato. Depois que elas cresceram, eu comecei a ir deixando elas no formato. Eu acho que o óleo de rícino, ajudema elas a crescerem. Quando eu estava tentando deixar elas crescerem, eu colocava óleo de rícino toda noite.

Como tem sido sua rotina de beleza na quarentena?

Eu realmente queria cuidar do meu cabelo. Eu pinto meu cabelo de loiro desde que tinha 14 anos. Tenho colocado máscara de hidratação e óleo para crescimento e então amarrava em um coque e deixava por quatro dias, sem lavar. Definitivamente funcionou! Meu cabelo ficou saudável e cresceu muito. Tem alguns momentos que você vai ter uma ligação no Zoom e quer se arrumar um pouco. E pra mim, tem sempre um pouco de corretivo, gel para sobrancelhas e máscara de cílios. Os produtos Strength & Length são perfeitos pra minha rotina de beleza porque eles são o mínimo.

Eu dei um mergulho profundo em cuidados com a pele. Eu sou obcecada com cuidados com a pele. Minha mãe e minha avó me ensinaram toneladas sobre cuidados com a pele enquanto eu crescia, então quando eu tive tempo na quarentena, eu estive fazendo cursos de dermatologia e lendo todos esses livros sobre pele. Eu achei interessante e eu realmente me importo com minha pele e com o que vai nela.

Então, certa vez eu namorei um cara que usava barra de sabonete para lavar o rosto. Você tem alguma dica para seu homem ter cuidados com a pele?

Me deixe dizer que meu homem é muito interessado em cuidados com a pele. Quero dizer, eu não diria muito interessado, mas ele se importa bastante com o que está acontecendo na pele dele agora porque ele sabe o quanto eu amo isso. E ele está apenas pegando meus conselhos. Eu acho que depende muito, porque muita das vezes, homens não precisam tentar porque eles já tem a pele naturalmente boa. E então eles começaram a envelhecer e de repente ficam tipo, o que eu uso porque agora eu vejo algumas rugas.

Mas a diferença é que Justin estava sofrendo um pouco com acne. Eu tentei ajudar ele a limpar e manter sob controle e está funcionando. Foi embora e ele está muito feliz. Eu dei à ele dicas que eu pessoalmente uso e dei a ele produtos que eu uso. Eu estou sempre empenhada em manter a pele hidratada. Mas ele demorou um pouco.

Você é muito a voz sobre assuntos que você se importa nas redes sociais. Porque isso é importante pra você?

Se nós quisermos um futuro melhor, nós temos que começar fazendo as mudanças que queremos ver juntos. Isso é algo que eu aprendi e vi no ano passado. Nós podemos fazer a mudança quando nos reunimos e fazemos as coisas como um coletivo. Eu quero um futuro melhor não só pra mim, mas pela próxima geração e pelas minhas crianças. Minha irmã acabou de ter uma bebê e eu estava olhando para a bebê e pensando ‘Eu quero esse mundo melhor pra você e para as minhas crianças um dia.’ Esperançosamente, nós podemos e criaremos um futuro melhor para todo mundo.

Fonte: ELLE

Categorias: Capas, Entrevistas, Revistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design