07 de outubro de 2020
Post publicado por Alicia Grijo

Hailey Bieber concedeu uma entrevista para The Kith, na qual, ela conta sobre seus cuidados de beleza na quarentena e muito mais. Confira:

“No início, parecia muito, muito sombrio”, Hailey Bieber diz sobre entrar em quarentena. Como muitas pessoas, o jovem de 23 anos se sentia oprimida pelo que estava acontecendo, tentando distinguir fatos de notícias falsas e não sendo capaz de ver as pessoas. Mas havia alguns pontos positivos, no entanto. “Tive sorte de não ter que fazer isso sozinha”, diz Hailey, aludindo ao marido Justin. “Foi realmente um momento muito bom para nós dois apenas passarmos esse tempo juntos. Nós nos divertimos bastante”.

Ela também teve tempo de se aprofundar em uma de suas paixões: cuidados com a pele. “Isso é algo em que realmente me joguei de cabeça durante a quarentena e sinto que realmente aprendi muito.” Justin também se beneficiou de seu hobby. “Eu estava ajudando meu marido a colocar sua pele em ordem porque às vezes os homens precisam de um pouco mais de ajuda nisso”, diz ela. “Ele está brilhando neste momento! Ele está lindo”.

Desde que disseram “sim”, primeiro em um tribunal de Nova York em novembro de 2018 e novamente no ano passado na Carolina do Sul, os recém-casados ​​têm estado ocupados com suas respectivas carreiras. Mas para Hailey, também houve a tarefa adicional de lidar com um ataque violento de negatividade. “Casei-me com alguém que tem lidado com isso desde criança, então sinto que isso me abriu para um novo mundo de críticas muito, muito intensas para as quais talvez eu não estivesse preparada e acho que ninguém está preparado”.

Isso significa que ela teve que aprender a se proteger mentalmente, diz ela, seja desligando os comentários em sua conta do Instagram ou desativando o Twitter. “Na verdade, cheguei a um ponto em que a ideia de abrir o aplicativo do Twitter fazia meu estômago embrulhar, porque havia muita negatividade.”

A quarentena também ajudou nesse sentido, diz ela, permitindo que ela se concentrasse no que realmente importa – a pessoa com quem ela acorda todas as manhãs, sua vida juntos, seu trabalho – e viver “a realidade” ao invés de [viver a vida] nas redes sociais. Ao todo, está sendo imensamente libertador para ela “Eu passei por um longo período de tempo muito, muito difícil por ser muito comparada a outras pessoas”, diz ela. “Especialmente nas redes sociais, quando você tem grupo de fãs e outras pessoas perpetuando uma história e também comparando você a outras pessoas, parece depreciativo e como se sua individualidade não fosse suficiente”.

Vamos apenas dizer que Justin não é o único brilhando atualmente. Hailey está se sentindo mais confiante do que nunca e isso fica evidente. “Nunca me senti mais livre para ser eu mesma e nunca me senti mais como eu mesma”, diz ela. Aqui, ela compartilha alguns dos segredos de seu esplendor, incluindo o ingrediente para a pele no qual ela não pode viver sem, o truque do iluminador que ela confia e a mensagem que ela tem para qualquer um que sinta que não é o suficiente.

PELE
“Nunca uso maquiagem sob a máscara porque, como qualquer outra pessoa, não importa o quão boa seja a minha pele, ainda tenho um pouquinho de acne por usá-la”. Um de seus produtos favoritos para manter sua pele sob controle é o da bareMinerals SkinLongevity Long Life Herb Serum (ela é a embaixadora da marca). “Tem um dos meus ingredientes favoritos do mundo, a niacinamida”, diz ela. Foi demonstrado que o derivado da vitamina B3 fortalece a barreira da pele e também melhora a acne e a hiperpigmentação. Hailey até fez o Justin usar o ingrediente. “A niacinamida foi algo que eu fiz com que ele usasse muito e ajudou totalmente a atenuar as cicatrizes de acne”.

CÍLIOS
Mesmo quando ela faz a maquiagem com um profissional, Hailey sempre insiste em aplicar rímel ela mesma. “Este é o rímel que eu uso todos os dias”, diz ela sobre a máscara infundida com soro Strength & Length da bareMinerals. Ele é alimentado por um peptídeo vegetal e é clinicamente comprovado que produz cílios mais cheios e mais longos em oito semanas. “Eu vi uma grande diferença em meus cílios”, disse Hailey. “É realmente muito irritante; Meu marido tem os cílios mais bonitos que eu já vi, e eles são tão grossos e longos e todos os seus irmãos têm os mesmos cílios”.

SOBRANCELHA
“Sou muito particular em relação ao gel de sobrancelha, porque é a única coisa que uso todos os dias”, diz Hailey. “Mesmo se eu estiver usando zero de maquiagem, sempre uso gel para a sobrancelha.” Ela usa a sombra Coffee of bareMinerals ‘Strength & Length Serum-Infused Tinted Brow Gel. “Eu sou muito preguiçosa e nunca faço minhas sobrancelhas. O que eu gosto em usar um com um pouco de cor é que você obtém o meio-termo feliz de não ter que desenhar nenhuma sobrancelha e não mantê-las nuas”.

CABELO
“Durante toda a quarentena, deixei meu cabelo crescer com a cor natural, então não ponho tinta nele há meses – minha raiz está arrasando”, diz Hailey. “Juro que nunca mais quero passar descolorante no cabelo. Meu cabelo está muito mais saudável”. Ela também está fazendo muitos hidratações profundas e dormindo com máscaras de cabelo.

OLHOS
“Eu não gosto muito dos meus olhos porque tenho um formato de olho em que eu acho que a maquiagens acabam o dominando, então tendo a mantê-lo bastante natural”, diz Hailey. “Os looks de maquiagem de que sempre menos gostei no tapete vermelho, quando os vejo depois, é quando há muito nos meus olhos”. É por isso que ela é fã desta paleta neutra quente. “Tenho olhos castanhos e uma das minhas cores favoritas é a ‘Truth’”. O cinza-claro rosa faz seus olhos saltarem, ela diz. Para animar a noite, sua maquiadora, Denika Bedrossian, gosta de espalhar um pouco de sombra ‘Wild Child’, um marrom rico, ao longo dos cílios superiores e inferiores de Hailey, finalizando com um toque de bronzeador ‘Bonfire’ bem no centro da pálpebra. “Esse seria um visual perfeito para uma noite de encontro para mim”, diz Hailey.

ILUMINADOR
“Denika sabe que minha coisa favorita é colocar um pouquinho de iluminador no meu nariz”, diz Hailey. “Eu não gosto de fazer contorno”. Bedrossian gosta de começar varrendo levemente o iluminador sob a sobrancelha antes de usar o que resta na escova para polir os círculos bem no topo da maçã do rosto e dar um belo brilho à pele. Por último, mas não menos importante, é o nariz para fazer tudo parecer coeso, diz ela.

LÁBIOS
“A única coisa sobre usar batom que eu nunca amei é que, muitas vezes, fica muito seco na boca”, diz Hailey. Não é o caso com esta fórmula. “Esse é muito hiratante e nunca vai deixar seus lábios secos”. Seu favorito é o ‘Focus’, um malva silenciado. “Essa cor é uma das minhas favoritas porque apenas imita a cor natural dos meus lábios.”

CONFIANÇA
“No final do dia, a mídia social realmente não é a realidade e pode fazer você sentir que não está vivendo a realidade”, diz Hailey. Uma das maneiras pelas quais ela pesquisou sobre o cyber-bullying é conversando com especialistas para tentar entender o porquê disso acontecer em primeiro lugar. “Isso me deu uma ideia muito boa sobre o porque das pessoas amarem fazer bullying na internet e porque projetam seus próprios medos e pensamentos internos e coisas que não gostam de si mesmas nas outras pessoas”, diz ela. Seu conselho? “Todo mundo tem um propósito na vida e uma razão para ser colocado nesta terra.” Em vez de nos compararmos com os outros, ela nos incentiva a cultivar nossa individualidade. “Ser nós mesmos é o presente mais lindo que podemos oferecer”.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design