A Vogue Itália, aproveitando o contato com Hailey Bieber, elaborou uma entrevista para que algumas perguntas fossem respondidas pela loira. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Hailey Bieber sobre paixões, hábitos e quarentena com Justin

Perguntas e respostas com a top model rosto dos novos relógios ICONIC Link da marca Daniel Wellington.

Hailey Bieber, protagonista da capa da Vogue Itália em outubro de 2020 e o rosto da nova campanha de relógios Daniel Wellington, conta à Vogue.it em entrevista exclusiva sobre sua relação pessoal com o tempo, falando sobre seu estilo, seus hábitos, entre paixões e vícios e como ela passou a quarentena na companhia de Justin Bieber.

Qual é a sua peça favorita da nova coleção Daniel Wellington? E como você usaria na vida real?

Minha peça favorita é a mais recente adição à família ICONIC Link, o ICONIC Link Lumine. É uma variação do modelo ICONIC Link que foi lançado pela primeira vez por Daniel Wellington no ano passado. Possui uma pulseira de corrente em dois tons e o marcador de horas é decorado com cristais de Swarovski. É um relógio de alto impacto, então gosto de combiná-lo com cores neutras ou frias, como um terno elegante ou um terninho escuro.

O que nunca falta nas 24 horas do seu dia?

Quando não estou trabalhando, tento acordar às 8:00. Eu adoro ir para academia de manhã e normalmente passo o resto do dia colocando o trabalho em dia e os e-mail. Eu acho que também é importante reservar um tempo para você quando possível, então à noite eu gosto de relaxar e estar com a família.

Como você gosta de passar seu tempo livre?

Minha irmã acabou de ter uma bebê, então eu definitivamente tento visitar minha sobrinha sempre que posso! Justin e eu fizemos uma viagem juntos e foi muito divertido poder ter um tempo para nós. Também gosto de ficar em casa de vez em quando, pedir comida e fazer maratonas na Netflix.

Algo que você descobriu durante a quarentena e que levará com você no futuro?

Acho que a quarentena influenciou a vida de muitas pessoas, que entenderam o que é realmente importante. Tenho conseguido estar muito tempo com as pessoas que amo e tenho me dedicado acima de tudo a me cuidar, a me aprimorar. E espero continuar fazendo isso mesmo quando as coisas voltarem ao normal.

Fonte: Vogue IT
Categorias: Entrevistas, Revistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design