Na Quinta-Feira, dia 25, na semana de moda, agora renomeada como “The American Collections Calendar”. Moschino lançou sua mais nova coleção feminina outono inverno 2021 “Jungle Red” por Jeremy Scott em Milão.
A coleção com forte influência da moda dos anos 50 e 60, foi mostrada para o mundo em formato de desfile dentro de um curta-metragem, “Um show dentro de outro show“, e foi inspirada no filme de 1939 de George Cukor, “As Mulheres”,

Com um elenco de cerca de quarenta modelos, o desfile foi dividido em 5 partes, que leva você em uma viagem da cidade ao campo, da selva ao teatro. Apresentado pela famosa modelo Maye Musk.

Hailey Bieber teve a honra de abrir o show usando uma versão moderna do terno risca de giz masculino com chapéu minúsculo e bolsa de jornal trompe l’oeil. E finalizado por Dita Von Teese. Tivemos a presença de várias modelos conceituadas como, Carolyn Murphy, Winnie Harlow, Amber Valletta, Joan Small, Stella Maxwell, Taylor Hill e outras que apresentam looks do mais selvagens para mais glamurosos.

 25.02 – THE AMERICAN COLLECTIONS CALENDAR: MOSCHINO (BACKSTAGE)

EvFNn-XXAAIkA7_.jpgEvFeq8PWQAASP4N.jpg

Categorias: Desfiles, MFW, Vídeos
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design