Já contamos anteriormente que Hailey Bieber agora é a nova embaixadora da marca Superga, que conquistou outras famosas como a princesa Diana e a duquesa Kate Middleton por seu conforto e tradicionalismo. A nova campanha de primavera-verão que está programada para sair no dia 13 de Março, já conta com algumas entrevistas da loira falando a respeito dos calçados e vocês podem conferir a entrevista completa concedida para ELLE Australia a seguir:

Hailey Bieber tem sido uma das celebridades mais elegantes, sem esforço. Sua mistura de roupas casuais misturadas com peças de luxo é imitada por mulheres em todo o mundo – então faz sentido que a marca italiana de calçados Superga tenha aproveitado a estrela para sua mais recente campanha.

Hailey é o rosto da Superga nesta temporada, liderando uma campanha filmada por uma equipe só de mulheres, incluindo a fotógrafa Stevie Dance e a diretora de moda Gabriella Karefa-Johnson. Aqui, Hailey fala sobre seu estilo pessoal, em quem ela se inspirou e (é claro) quais tênis Superga ela terá em alta rotação.

Como você definiria seu estilo pessoal?

Hailey: Não tenho certeza se posso defini-lo. Me fazem muito essa pergunta, e a verdade é que meu estilo está em constante evolução e estou sempre encontrando novas inspirações para o meu estilo. Mas espero que as pessoas achem meu estilo chique e legal.

Os tênis parecem ser um item básico no guarda-roupa feminino hoje em dia. O que acha sobre combinar roupas clássicas, looks atemporais e tendências audaciosas?

H: Eu adoro isso. Sinto que muito do meu estilo está combinando peças descontraídas com peças mais elevadas. Por exemplo, calças de moletom com um par de salto alto ou um vestidinho preto sexy com tênis.

Qual é a sua peça favorita da coleção e como você a modelaria?

H: Estou totalmente apaixonada pelo novo Superga 2630 Stripe. Eu acho que aquele usado com jeans ou com um biker short, um crop top e um blazer oversize fica ótimo. Outra ótima combinação pode ser com um moletom/camiseta grande usado como vestido.

Você trabalhou com uma equipe só de mulheres nesta campanha. Qual a importância do empoderamento feminino para você e qual é o conselho que você gostaria de dar a todas as jovens por aí?

H: Eu acho que apoiar as mulheres é extremamente importante. Não há razão para ser competitivo, é tão desgastante. Eu acho que é muito mais gratificante animar aos outros, e apoiar os sonhos e objetivos de outras pessoas. Aprendi muito nos últimos anos o que realmente significa apoiar outras mulheres e vou continuar crescendo e encontrando mais maneiras de apoiar minhas amigas e colegas.

Quem é a mulher que mais inspirou seu estilo?

H: Rihanna, com certeza. Eu tenho me inspirado no estilo dela desde que eu era adolescente.

Você poderia nos dizer uma coisa que a maioria das pessoas não saberia sobre você?

H: Eu costumo ser um pouco tímida quando conheço pessoas pela primeira vez. Levo alguns segundos para me sentir confortável de mostrar minha personalidade para as pessoas do jeito certo. Acho que as pessoas consideram como eu sendo rude ou reservada às vezes, mas a verdade é que estou um pouco fechada e protetora do meu espaço até me sentir segura o suficiente para me abrir. Mas uma vez que eu me abro, não há como me fechar de volta haha. Eu tenho uma personalidade muito grande quando você me conhece.

Fonte: ELLE
Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design