Nesta manhã, durante a primeira sexta-feira do mês Março de 2021, foi anunciado que Hailey Bieber estaria fazendo parte do time da marca de sapatos italianos, Superga. A modelo então, é a nova embaixadora da marca.

 A Superga está entre nós desde 1911, e consigo carrega uma tradição de altos nomes que usaram os seus tênis, como maior exemplo a princesa Diana, que usou os casuais sapatos em 1997. Desde então o legado passou para outras celebridades referências como a duquesa Kate Middleton, Emma Watson, Rita Ora e mais.

 A empresa tomou partido de escolher Hailey para dar rosto a marca por ela ser quase que uma ativista ambiental, e seria ideal, já que os sapatos são feitos de algodão, borracha e alumínio — ou então como na recente introdução da coleção Organic, de estilos exclusivos criados a partir de materiais ecológicos (algodão orgânico, cânhamo, borracha reciclada e cortiça).

 A coleção foi aproveitada pelas lentes da fotógrafa Stevie Dance, já a estilista foi a Gabriella Karefa-Johnson, que concebeu um visual descontraído para Bieber, vestida com camisas brancas, complementadas com jóias douradas e calças jeans com blusões.

 E segundo a revista WWD, ainda podemos esperar da campanha de primavera-verão 2021 (que lançará em 13 de Março) uma série de retratos da modelo sentada em um banquinho; casualmente sentada no chão e dançando em um rooftop de Nova York.

 E sobre seu olhar inicial, Hailey disse para revista WWD:

Superga é sinônimo de Itália, então quando me pediram para me tornar a nova embaixadora da marca, imediatamente pensei em como é um dos meus países favoritos – passei parte da minha lua de mel lá.

Adoro a história e o legado desta marca. A Superga é um calçado que se manteve fiel às suas origens e nunca saiu de moda. É atemporal e elegante e sinto que combina perfeitamente com meu estilo pessoal.

CAMPANHAS | CAMPAINGS > 2021 > SUPERGA

PBBR00003~292.jpgPBBR00002~296.jpgPBBR00001~299.jpg