Hailey Bieber em entrevita para Yahoo!Life. Confira agora o bate papo super leve que a loira concedeu:

Quando for mais seguro estar em eventos, Hailey Bieber não vai estar pensando em tapetes vermelhos ou desfiles de moda. Não, a supermodelo tem nostalgia em sua mente, principalmente na forma de uma viagem para a Disney World ou Disneyland. “Eu me lembro de ir lá quando era criança”, ela disse a Glamour de sua casa em Los Angeles. “Existe algo tão icônico na Disney dos filmes aos parques – eu amo os churros! – então, mesmo como adulta, ainda aprecio a sensação extravagante que tenho quando estou lá. Mal posso esperar para voltar”.

Bieber até aponta Minnie Mouse como um personagem que a inspirou ao longo dos anos, e é por isso que ela recentemente participou do Positively Minnie Polka Dot Summit da Disney e do Create & Cultivate. “Eu amo a mensagem de positividade, e a Minnie é uma personagem que sempre mostrou individualidade e autoexpressão. É tão importante e poderoso ser você mesmo”, diz ela.

E como metade de um dos casais mais famosos do mundo, Bieber sabe uma ou duas coisas sobre como expressar sua individualidade. Então, para a nossa última edição do “os favoritos do seu fav”, a jovem de 24 anos se abre sobre o que a faz feliz, desde o item que ela mal pode esperar para passar para seus filhos até o livro que ela recomenda a todos.

*Meu acessório favorito da Disney*

Sempre pego orelhas quando vou ao parque e minhas favoritas são as clássicas – as pretas com o laço vermelho.

*A última coisa que comprei*

Estou começando a comprar roupas para meu cachorro na Amazon, porque ele é tão fofo. Compro suéteres, pijamas e jaquetas para ele – todas essas coisas. Isso realmente me traz uma quantidade louca de alegria.

*O item que mal posso esperar para passar para meus filhos*

A primeira coisa realmente cara que comprei quando comecei a ganhar dinheiro suficiente foi um pequeno relógio Rolex de ouro. E então comecei a colecionar relógios por eles serem atemporais. É o tipo de coisa que quero guardar e passar para meus filhos. Eu tinha uma coleção de provavelmente, tipo, quatro ou cinco, e todos eles foram roubados, exceto o meu de ouro que eu uso o tempo todo. Eu gostaria de começar uma nova coleção, mas acho que estou assustada pelo fato de que eu tinha uma coleção muito legal e então todas foram roubadas. Mas quero colecionar mais algum dia para repassar aos meus filhos.

*A loção corporal que eu juro ser boa*

Meu favorito é o hidratante corporal para usar depois do banho ‘Epicuren Kukui Coconut’. É tão bom.

*O demaquilante que sempre faz o trabalho*

Se eu trabalhar o dia todo, quero ter certeza de que haverá uma boa situação de dupla limpeza à noite. Eu não uso lenços de maquiagem, porque eles não são bons para a pele, então eu realmente amo o demaquilante de óleo da BareMinerals. É uma fórmula realmente ótima e fácil de usar. Além disso, tira toda a sua maquiagem e tira o protetor solar muito bem.

*O que eu sempre uso nos meus lábios*

Aquaphor. Ele simplesmente faz o trabalho dele todas as vezes.

*O roupa de treino mais confortável*

Eu gosto muito dessa marca chamada ‘Set Active’, as cores muito boas e são super confortáveis. Eu gosto de ‘Alo Yoga’ também, eles fazem conjuntos muito fofos e têm boas cores, é uma marca muito popular que muitas pessoas adoram.

*Meu par de jeans favorito*

Provavelmente esses jeans largos estilo ‘boyfriend’ da Natasha Zinko que eu uso muito, eles são apenas meu tudo. Não sei se já achei outro jeans que eu goste tanto quanto esses.

*As músicas que me movem*

Eu amo rap, então ouço muito Megan Thee Stallion, Drake e Cardi B. Eu amo Kendrick Lamar. Quando podíamos, tipo, ir a lugares, era isso que eu ouvia enquanto me arrumava para uma sair a noite.

*Os aplicativos que me ajudaram a quebrar meu vício no Instagram*

Eu era viciado em Instagram doentiamente, então comecei a fazer essa coisa de não ir mexer no Instagram durante a semana até sexta à noite, isso me ajudou muito. Se estou entediado, vou para aplicativos de roupas como o ‘Net-a-Porter’ ou ‘Farfetch’ e fico olhando as roupas para me divertir.

*O ultimo livro que li e amei*

Eu tenho muito interesse em livros, mas junto com toda essa coisa de ficar sem Instagram, eu pensei “vou me aprofundar mais em leitura”. Então peguei um livro chamado ‘The One’ do John Marrs, que na verdade está prestes a se tornar um programa da Netflix. Você conhece a ‘23andMe’, onde você pode coletar seu DNA e descobrir sua linhagem? Todo o conceito é com se tivéssemos isso, mas você limpa seu DNA e encontra seu par perfeito na vida, como sua alma gêmea. Eu estava obcecado por este livro e contei pra todos os meus amigos. Prefiro ler um livro antes que se transforme em um filme ou programa de TV, isso me dá um incentivo para ler e então eu posso comparar os dois.

*O programa de TV que digo aos meus amigos para assistir*

Acabei de assistir aquele programa ‘Behind Her Eyes’ na Netflix, é realmente interessante, então eu definitivamente recomendo esse.

*Meus lanches favoritos*

Eu gosto muito de ‘Smart Sweets’, porque eles são uma alternativa mais saudável de doces. Eles têm peixes suecos, gomas azedas e ursinhos de goma e são muito, muito bons, mas sem muito açúcar. E eu realmente gosto dessas coisas chamadas ‘Parm Crisps’, eu adoro queijo, apesar de saber que não é bom para mim, mas não me canso dessas batatas.