A revista Marie Claire, dentro de um quadro chamado “Beauty Around the Clock”, com o intuito de trazer mulheres poderosas da indústria para o bate-papo. Desta vez, Hailey Bieber quem foi convidada para contar sobre seu dia.

A modelo pode contar do seu café da manhã “sem culpa”, tanto quanto dos seus treinos esportivos. Confira a matéria na íntegra:

Apesar de estar em casa como o resto de nós, Hailey Bieber não está tirando folga. Juntamente com postagens dignas de desmaio no Instagram e várias capas de revistas no ano passado, a modelo e rosto da BareMinerals acaba de lançar seu canal no YouTube, onde ela aborda tópicos como autoestima, saúde mental e as pressões de estar no centro das atenções, juntamente com rotinas de cuidados com a pele. Ela também tem entregue sua conta do IG a uma série de artistas, ativistas e criadores para aquisições, para que possam compartilhar seu trabalho com seus impressionantes 34 milhões de seguidores. Abaixo, Bieber revela seus produtos preferidos, exercícios favoritos e o programa de TV que ela nunca deixará seus futuros filhos assistirem.

Levante e Brilhe

Normalmente acordo por volta das oito da manhã e faço algum tipo de treino às nove. É engraçado porque eu odiava acordar cedo e apenas faria isso para trabalhar. Agora eu gosto mais de uma rotina—ir para a cama em uma hora decente e acordar cedo. Na verdade, eu acordei às 6:45 hoje, ao amanhecer, e gostei muito de ver o nascer do sol.

Manutenção Matinal

A primeira coisa que faço é lavar o meu rosto. Vou fazer uma limpeza e colocar algum tipo de serum hidratante, e meu protetor solar. Eu nunca saio de casa sem protetor. Então eu escovo os dentes e levo o cachorro para passear. E faça um café. Eu faço isso todas as manhãs. Esta é a minha rotina legítima.

Alimentação de Início

Meu café da manhã preferido é um muffin inglês Ezekiel com abacate fatiado, limão, sal e pimenta. Se eu estivesse comendo o que quisesse sem culpa, faria panquecas de chocolate, bacon e dois ovos médios, com um acompanhamento de batatas hash browns. Mas eu não posso comer muito dessas coisas.

Assinatura no Olhar

Honestamente, na maioria das vezes me sinto mais sexy sem maquiagem. Mas se eu vou fazer um look fofo para o encontrinho à noite, ou se eu vou participar de um Zoom para o qual eu quero parecer um pouco mais natural, irei passar um corretivo, um pouco de blush, um pouco de iluminador, rímel, lip balm e gel de sobrancelha. Essa é a minha rotina de cinco ou sete minutos. Eu gosto de optar por cores de lábios que imitam minha cor natural de lábios, um tom agradável rosado.

Playlist Diária

Quando costumávamos ir a lugares, eu sempre queria algo que me animasse. Eu amo ouvir um pouco de Meghan Thee Stallion. Eu amo ouvir um pouco de Drake, um pouco de DaBaby. Sou super a favor de ter uma boa playlist de rap.

Vida Fitness

Eu faço muito Pilates reformador. Eu vou a um lugar aqui em L.A. chamado Forma, e tem sido muito bom. Tem sido bom ao seguir os protocolos da COVID também—usamos máscaras e somos capazes de ficar distantes nas salas. Fora isso, eu gosto de agachar pesos. Uma coisa que decidi no início do COVID é que eu queria construir e ir atrás do corpo que eu queria. Eu sempre, felizmente, tive boa genética e fui naturalmente magra, mas queria me sentir forte. Então eu comecei a fazer exercícios que iriam fortalecer meus músculos das pernas e minha bunda. Eu queria aumentar minha bunda. Eu gosto de fazer uma combinação de Pilates e depois pesos, porque acho que a combinação disso funciona melhor pessoalmente para o meu corpo. Eu me alongo e depois também fortaleço os músculos.

Ritual de Autocuidado

Eu costumo tirar um tempo para mim no final do dia. Adoro fazer um banho com velas e sais de banho. Acho que o sal Epsom é muito bom para desintoxicar seu corpo e seus músculos. Posso colocar uma pequena máscara facial e relaxar.

Ajuda pro Cabelo

Às vezes eu tenho extensões e às vezes não. Se eu não estiver, vou deixar meu cabelo secar ao ar livre, ou vou prender. Vou colocar toneladas de máscaras e óleos no meu cabelo, e depois vou amarrar em cima por dois dias e deixá-lo descansar. Eu gosto daquela coisa partido ao meio liso.

Perfume de Assinatura

Eu realmente gosto dos perfumes da Ariana Grande e os perfumes Ex Nihilo. Eu acho que eles são ótimos.

Barato mas Chic

Acho que a pomada Aquaphor é tudo.

Ícone de Beleza

Estou tão inspirada por todas as fotos nostálgicas da Kate Moss jovem — elas são tão puras e naturais.

Carreira de Backup

Em um mundo perfeito, eu adoraria ser médica. Eu gosto muito de medicina. Eu realmente gosto de aprender sobre todas as coisas médicas. Eu adoraria fazer isso, mas a realidade é que eu realmente não terminei o ensino médio, o que é uma chatice e eu deveria ter terminado. Lamento muito profundamente isso. Eu sei que não é tarde demais e posso terminar. Eu estava quase lá. Se eu realmente quiser voltar e fazer isso, eu posso. Essa teria sido uma vida alternativa que eu teria gostado.

Rotina da noite

Minha rotina noturna de pele geralmente é uma limpeza dupla. Eu uso um óleo ou um removedor para os lábios e depois um removedor regular, seguido de sérum, creme para os olhos e hidratante. Eu fico um pouco mais pesada com a umidade à noite. Às vezes eu até coloco uma camada de óleo sobre o meu hidratante, se estou me sentindo mais seca. Se eu estiver saindo, farei um tratamento pontual ou os adesivos Starface. Esses são incríveis. Eu não entendia o ‘hype’ até começar a usá-los.

Luzes apagadas

Eu costumo ir para a cama por volta das nove. Se vamos dormir e assistir a um filme, então talvez eu pegue um gummy de melatonina para me deixar legal, cansada e relaxada. Tentamos ter uma regra em que, uma vez que entramos na cama e a TV está ligada, ficamos sem telefones pelo resto da noite— a menos que seja urgente ou estejamos acionando um alarme. Estou tentando quebrar o hábito de estar no telefone logo antes de dormir. Eu sei que não é saudável para o seu cérebro. Honestamente, minha coisa favorita é ir para a cama e assistir a um bom programa ou filme, ou apenas conversar até eu estar cansada. Assim como o resto do mundo, estou vendo Bridgerton agora. Acabei de terminar Gossip Girl antes disso. Nunca me foi permitido assistir quando estava na TV, quando eu estava no ensino médio, porque minha mãe achava que era o pior programa do planeta Terra. Agora, assistindo quando adulto, eu fico tipo, “Uau, isso realmente tem sido meu sofrimento”. Mas eu definitivamente não gostaria que meus filhos assistissem também— eu teria medo de que eles se comportassem como essas crianças.

Fonte: Marie Claire