15 de maio de 2021
Post publicado por Alicia Grijo

Em entrevista para Variety, Hailey Bieber conta o porque de ter criado seu canal no Youtube, como ele funciona e muito mais. Confira o vídeo e a tradução a baixo

 

Hailey, por que você quis criar o seu canal no YouTube?
Sabe, nós fizemos ‘Season’ com Michael e a sua produtora e o YouTube. O que aconteceu com essa experiência era que a resposta que tive das pessoas na minha vida pessoal, pessoas que eu trabalhei, com pessoas aleatórias que eu iria conhecer em lugares, que viriam até mim. A maior resposta que eles tiveram para mim foi de ‘Seasons’. Então, em vez disso, sabe, fazer me sentir mais insegura ou desconfortável, realmente abriu esta nova parte de mim que me fez perceber que eu queria deixar as pessoas entrarem mais e queria que eles me conhecessem mais, queria que eles fossem capazes de me ver por mim. E as mídias sociais fazem, eles pegam e eles distorcem quem Hailey é em quem eles querem que eu seja. Considerando que eu acho que a plataforma do YouTube me dá a oportunidade para dizer como eu quero dizer e na maneira mais genuína possível sem ninguém tentando transformar no que eles querem transformar.

Eu não sei se você viu, mas o documentário da Britney Spears e muito sobre isso foi como a mídia tramou sua narrativa e ela não podia fazer por ela mesma e agora em dia é tão bom que com mídias sociais, e plataformas como o YouTube que você como Hailey pode dizer, como, este é quem eu sou, e isso é o que eu quero colocar lá fora e esta é a narrativa.

Eu não vi o documentário Britney ainda e eu amo Britney Spears, ela foi o primeiro show a que fui. Eu a idolatrava quando criança e me sinto tão mal, me sinto triste por ela, que isso é, você sabe, isso é o que foi feito com ela, e isso me faz ficar chateada por ela. Mas só posso falar do que já passei pessoalmente, e sabe, eu definitivamente passei por, você sabe, quando voltamos, quando nos casamos. Havia muitas narrativas por aí, criando todas essas coisas que não eram reais, e simplesmente não são verdade, e eu sou o tipo de pessoa que realmente se importa com a verdade por trás de algo, então eu tive que passar por tudo. Eu tive que, basicamente, passar por todo o processo de, como, deixar ir, tentando definir a história em linha reta, porque é apenas nunca vai parar. Então eu penso novamente, tipo, voltando para a ideia do YouTube, este é um espaço onde eu chego, sabe, falar sobre o que eu quero, o que é importante para mim, minha vida, meus amigos, meu relacionamento e está vindo direto da minha boca, então ninguém pode distorcer isso.

Você está filmando em sua casa ou em outro lugar?
Sabem, quando estávamos pensando sobre o canal do YouTube, foi, na verdade, numa das chamadas iniciais que tive a ideia de fazer algo no banheiro e não sei, talvez lhe chamemos ‘Quem está no meu banheiro hoje?’. A filmagem realmente acontece no banheiro, na casa que eu vivo atualmente. Nossa casa está em construção, como nossa casa mesmo, então estamos alugando uma casa e acabou sendo realmente perfeita, porque o banheiro nesta casa é gigante e tem um monte de espaço para, você sabe, fazer Mac & Cheese. Filmamos na minha casa, no meu banheiro, a maior parte do tempo.

Procuramos na Internet alguns dos looks da Hailey ao longo dos anos e demos diferentes looks para ela comentar, ou se ela gosta ou o que ela talvez estava pensando. E eu acho que é coisas assim, onde Hailey apenas está se divertindo e falando sobre todas essas coisas diferentes que fluem, que estão lá fora no verso do Twitter e o que não é, apenas aproveitar.
Tipo, eu não ligo de fazer piadas sobre mim. Eu posso olhar para as roupas que eu usei e ficar ‘Não sei o que eu estava pensando’. Eu estou feliz por admitir que o meu estilo mudou e continua a mudar, e eu olho para trás para as coisas que usei no ano passado, então estou, assim, ‘Eu não usaria isso hoje’.

 Bom, eu deveria perguntar quem é o seu convidado dos sonhos?
Seria legal se eu tivesse Lebron James no meu banheiro e nós estaríamos decorando cupcakes, ou fazendo alguma coisa tão boba e diferente que as pessoas ficariam assim ‘Por que esta pessoa sentada em um banheiro fazendo Mac & Cheese ou decorando cupcakes, ou, sabe’. E uma coisa que é engraçada também, e você verá isso no primeiro episodio, isso fica um pouco explicativo de onde veio o conceito. E o conceito realmente, sabe, parte dele veio, eu me lembro que tinha essa foto de Kendall e eu no aniversário de 21 anos dela, e nós estávamos sentadas na pia do banheiro na festa de aniversário dela e eu lembro da conversa que nós tivemos no banheiro, nós estávamos conversando sobre um homem e, sabe, eu sinto que tanta coisa acontece no banheiro, tem tanta brincadeira que acontece no banheiro, quando você está se arrumando com os seus amigos para sair à noite, tipo, você está no banheiro. Quando você está em uma relação com alguém e vocês estão no banheiro no final da noite, escovando os dentes juntos, conversando sobre o seu dia. Eu apenas sinto que é um lugar onde tantas conversas genuínas acontecem na vida real, e esse é o porquê eu quis basear nisso.

Qual é a única coisa sobre a Hailey que você sabe e que não acha que os outros saberão, que eles aprenderão?
Cuidado!

 Me colocando no local enquanto ela está na entrevista. Acho que as pessoas ficarão maravilhadas com o quão engraçada ela é. Eu sei disso porque passo muito tempo com ela, mas ela é super divertida e acho que a sua capacidade de, não é fácil apresentar um talk show, realmente não é, e nossa capacidade de navegar e ser engraçado e identificável realmente brilhará.
Acho que as pessoas vão aprender sobre mim que provavelmente não sabiam antes, é apenas esse meu lado peculiar que sempre foi uma parte genuína de quem eu sou, mas acho que senti em momentos que tinha que moderar ou meio que, sabe, mostrar o meu melhor e esconder o resto, seja isso, seja profissional e apenas mostre isso, mas eu acho que a minha tolice é uma grande parte de quem eu sou e ser capaz de mostrar quem você é o mais genuinamente possível é uma força, e é algo que, sabe, estou aprendendo, é algo que estou crescendo e ficando mais confortável em revelar esses lados de mim e mostrar às pessoas quem eu realmente sou e espero que seja isso que me tire daqui.

O que é algo que você nunca vai revelar e nunca vai querer compartilhar com o mundo, que você realmente só quer manter para si mesma?
Para mim, é como se houvesse um equilíbrio neste mundo, nesta indústria e na luta por sua privacidade e os momentos que parecem muito mais doces porque acontecer atrás das portas fechadas e privadas, e também, há um aspecto disso, onde você, sabe, não pode enlouquecer tentando se esconder, especialmente quando nós nos casamos, havia uma grande parte de mim que tentava manter tudo privado e escondido, e, tipo, vamos sair pelas portas de fundo e entrar em um túnel e desfazer isto, e às vezes, isso fica muito cansativo. Você não consegue, sabe, tem um certo ponto que você tem que aceitar o que é a sua vida e tem que aceitar o fato de que é muito público, e aí descobrir o que funciona para você. Justin me ajudou muito a descobrir, porque ele está lidando com isso há muito mais tempo do que eu, e ele, em certo ponto, sabe, tem que aceitar isso, tipo, ok, quando sairmos pelo portão da frente, sabe, esta é a situação, mas então vamos encontrar lugares e coisas que podemos ter apenas para nós, como a nossa casa, e vamos ter certeza de que onde quer que nos estabeleçamos aqui, isso vai ser privado e isso pode ser a nossa escapatória pode ser a nossa fuga, então eu acho que é apenas uma questão de equilíbrio e acho que é sobre, sabe, encontrar o que funciona para você como pessoa, para você como casal, tudo isso joga afim disso.

Fonte:  Variety
Categorias: Entrevistas, Revistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design