Por ser um dos novos rostos da capa da edição ‘Golden Age‘ da V magazine, Hailey Bieber concedeu uma entrevista exclusiva e super divertida para a revista. Confira

 Qual foi o estalo que fez você querer fazer o que faz?

Eu sempre fui inspirada por ver as imagens ganharem vida através de roupas, cabelos e maquiagem. Adoro ser transformada e me ver de várias maneiras diferentes. Isso sempre me levou a continuar fazendo o que faço.

Que conselho você daria para você adolescente?

[Eu diria ao meu eu adolescente] para perdoar mais quando se trata de si mesmo. Sou tão dura comigo mesma e gosto muito de agradar as pessoas. Acho que coloquei muita pressão em mim mesma desde que era jovem. Se eu pudesse dizer a minha eu mais jovem para ser um pouco mais gentil e se perdoar, isso teria me ajudado muito. Estou começando a aprender a não ser tão dura comigo mesma agora à medida que envelheço.

Qual é a lição mais persistente que você aprendeu por estar aos olhos do público?

Tem tido muitas. Mas uma das maiores é a lição de não me explicar às pessoas e não viver minha vida para a aprovação de outras pessoas.

Qual é a peça artística que moldou a maneira como você vê o mundo?

Eu costumava ser dançarina de balé, e acho que assistir balé moldou completamente como vejo e sinto o movimento. Isso me inspirou muito.

Qual é a última foto salva no seu telefone?

Acabei de salvar uma foto do esboço do meu vestido do Met Ball para setembro, no qual estou muito, muito animada.

Qual é a memória que você mais ama?

Definitivamente o dia em que me casei!

Qual frase você vive por ela?

Eu realmente gosto da citação: “Nós não podemos controlar as emoções das outras pessoas, nós apenas podemos controlar…

…Como reagimos a eles.” Eu necessariamente não sempre vivo por isso, mas adoro essa citação. Se uma bola de cristal pudesse lhe contar a verdade sobre você, sua vida, o futuro ou qualquer outra coisa, o que você gostaria de saber?

Eu não gostaria de saber de nada. Vivo o dia a dia e não estou preocupada com o futuro.

Se você pudesse acordar amanhã tendo ganho uma habilidade, qual seria?

Teletransporte.

Como sua capa será lançada no final de semana, em 4 de julho, qual seria a sua mensagem para os leitores? Que conselho você pode oferecer sobre como seguir em frente neste verão depois do ano passado que tivemos?

Meu conselho é estar realmente presente em todos os momentos. Levantar as nossas cabeças de nossos telefones e simplesmente estar (presente). Encontre uma nova apreciação pelas pequenas coisas.

Qual você gostaria que fosse o legado de sua carreira?

Para mim, além da minha carreira, eu adoraria que as pessoas olhassem para trás e pensassem em como eu as fiz sentir. Espero ter feito as pessoas ao meu redor e as pessoas com quem trabalhei se sentirem bem… (E eu espero que) saiam se sentindo melhor do que quando chegaram.

Fonte: V Magazine

 

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design