Nesta Segunda-Feira, Hailey Bieber foi anunciada como nova representante da Victoria’s Secret, mas não apenas como rosto para marca e sim para o VS Collective, que vai um pouco mais além.
Mas para entender melhor, deixe-nos explicar desdo início:
Depois da marca sofrer o famoso “cancelamento” pelo público, pelo posicionamento tóxico de marketing que ignorava o comportamento feminino, as denúncias de cultura corporativa misógina, gordofóbica e ageísta, além das relações do dono da marca com Jeffrey Epstein, bilionário americano que foi acusado de tráfico sexual de menores. A Victoria’s Secret fez algumas mudanças na marca anunciando que não teriam mais as suas icônicas “angels” e por vez um time chamado VS Collective (coletivo da VS), que é um grupo crescente de mulheres bem sucedidas que estão encabeçando mudanças positivas no mundo e irão compartilhar suas histórias em um podcast da marca. Junto à essa mudança, a marca também anunciou uma série de iniciativas e apoio à institutos que trabalham em favor da prevenção do câncer de mama.

Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas a Hailey neste grupo dinâmico de mulheres”, disse Janie Schaffer, chefe de design da ‘Victoria’s Secret Lingerie’, em um comunicado. “Sua autenticidade e compromisso em permanecer fiel a si mesma são inspiradores. Estamos ansiosos para fazer parceria com ela em nosso esforço para nos conectarmos com todas as mulheres e impulsionar uma mudança positiva.”

h-vs_28129.jpgh-vs_28329.jpgh-vs_28429.jpgh-vs_28629.jpg

Acompanhe a baixo entrevista que Hailey Bieber concedeu para InStyle;

O que significa para você ser parceiro da Victoria’s Secret?
“Estou muito animada e honrada em me juntar ao ‘VS Collective’. É ótimo fazer parte de um grupo incrível de mulheres ajudando a impulsionar o futuro da marca enquanto elas continuam a defender todas as mulheres.”

Como foi filmar essa coleção?
“Foi uma experiência tão boa e adorei o resultado da campanha. Se há uma coisa sobre estar no set com a Victoria’s Secret, é que você sempre é tratado como uma família. A equipe torna tudo divertido, e parecia uma grande colaboração com todos para ajudar a dar vida a essas peças que eu realmente amo.”

Quais são os detalhes que você procura ao escolher lingerie?
“Acho que conforto e caimento são essenciais. É por isso que, em última análise, amo tanto esta coleção de seda – a seda elástica no sutiã e na calcinha dão uma forma realmente boa e eles são tão macios e elegantes. Eu acho que quando você se sente confortável e bem em algo, isso mostra como você se comporta e lhe dá um impulso natural de confiança.”

Por que este conjunto de caixa de seda seria o presente perfeito?
“Eu adoro que já seja um conjunto perfeitamente organizado. Você ganha um sutiã, calcinha, roupão e máscara de dormir que combinam e ficam chiques quando colocados juntos. Também já vem pré-embalado em uma caixa elevada realmente bonita.”

Você está animado para as férias? Qual é a sua parte favorita das festas de fim de ano?
“Eu absolutamente amo os feriados! É quando eu realmente me concentro em passar o tempo com as pessoas que amo e celebrar ou criar tradições. Também é um momento muito importante para ser atencioso e generoso. Minha parte favorita sobre essa temporada é reunir todos, comer comida deliciosa e passar tempo com as pessoas que amo.”

Você é o tipo de pessoa que gosta de ficar em casa ou gosta de sair durante os meses de inverno? Quais são seus planos para este ano?
“Eu sou um pouco dos dois! Amo ficar confortável dentro de casa com a família, mas também gosto de viajar e passar o tempo fora no frio. Este ano, estarei viajando um pouco, mas também estou ansioso para descansar e apenas estar em casa.”

Tem alguma dica para montar a roupa de férias perfeita? O que você gosta de vestir para as celebrações dos feriados?
“Para as festas de fim de ano, acho que primeiro você precisa saber qual o seu humor pra ocasião. Você vai passar a noite em casa? Jogue este conjunto ‘Silk Collection’ e mime-se com a melhor noite de garotas. Saindo? Acho que as festas de fim de ano são um momento para se divertir com seu guarda-roupa e nunca há brilho suficiente. Você pode ser aventureiro e fazer um top espartilho com calças de couro e um casaco incrível ou um vestido curto brilhante. Não tenha medo de brincar com proporções e recortes – contanto que você se sinta confiante, ele vai irradiar.”

“No momento, estou amado silhuetas interessantes ou detalhes inesperados. Um vestidinho preto clássico com um decote exclusivo ou algo com um recorte ou formato excelente. Cor metálica e pérolas são sempre perfeitos para esta época do ano também!”

Fonte: Instyle

Categorias: Matéria
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design