Tivemos recentemente uma publicação do Justin Bieber no dia 10 de Março, que intrigou o público, na qual o cantor postou uma foto ao lado de sua amada com a legenda: “Ninguém pode coloca-lá para baixo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

Os fãs até então começaram a se questionar se algo havia acontecido, ou se apenas novamente, Justin com seu jeito de se declarar. De fato, ambas alternativas estavam corretas. No sábado (12/03), o TMZ publicou uma matéria que repercutiu e abalou muito. A tradução vocês podem conferir a seguir: 

Hailey Bieber foi hospitalizada com uma condição cerebral que os médicos acham que pode estar relacionada ao COVID… fontes próximas a Hailey disseram ao TMZ.

Fomos informados de que Hailey foi internada em um hospital da área de Palm Springs há alguns dias depois de sofrer uma “emergência médica”. Dizem que afetou a maneira como ela se movia, e os sintomas são típicos de pessoas muito mais velhas. Hailey tem 25 anos.

Nossas fontes dizem que os médicos realizaram um tanto de testes e estão procurando ver se os sintomas envolvem o COVID. Como informamos, Justin contraiu COVID há algumas semanas e desde então se recuperou. Como você sabe, Justin teve que adiar seu show em Las Vegas, após contrair o vírus.

Fomos informados de que Hailey recebeu alta do hospital e os médicos ainda estão tentando determinar o que causou os problemas. Nossas fontes dizem que ela agora está bem.

Logo, os fãs que acompanham a Hailey trataram de se mover em massa a ponto de conseguir uma resposta sobre o suposto rumor. Kahlea, prima de Hailey e com diversas directs com baldwiners, tratou de esclarecer alguns pontos onde ela nega o fato da modelo estar internada, pois a própria, havia entrado em contato com a sua prima na noite anterior.


Por fim, a Bieber veio com em seu Instagram Stories com um texto que printou do seu bloco de notas, quebrando o mistério e dando a mensagem que eliminaria todos os rumores.


Ainda sim, sendo um caso delicado sobre a saúde, mesmo que ela confirme estar bem, há uma preocupação. E Justin Bieber que diria! – Ele durante um show da Justice World Tour em Denver, Colorado no dia (16/03), tratou de tranquilizar os fãs novamente. Sendo essa, a última informação sobre o caso da Hailey que tivemos. Portanto, ao que tudo indica ela segue bem e desejamos muita saúde e força nesse momento de susto.

Categorias: Capas, Entrevistas, Revistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design