A cada entrevista podemos sim dizer que são diversas novidades que podemos absorver sobre a mais nova Rhode Skin. Os anos de processo de criação carrega inúmeras histórias e novidades para nós que estamos acompanhando. Na entrevista com a revista ELLE, Hailey tratou de falar mais sobre suas inspirações de criações e como influenciou também o seu marido, Justin Bieber, com o famoso ‘skincare’. Confira:

MK e A, este é para você. Anos atrás, a modelo Hailey Bieber se apaixonou pela linha básica de luxo da The Row. “Quando descobri que The Row era a marca de Mary-Kate e Ashley Olsen, fiquei abalada por dias”, ela me conta no hotel ‘Brooklyn One’ enquanto usava um conjunto combinando e sapatos plataforma incríveis, que eram uma colaboração entre sua estilista de longa data Mimi Cuttrell e ‘By Far’. “Essa é a reação que eu espero que algumas pessoas tenham com Rhode”.

“Se você não sabe que meu nome do meio é Rhode, talvez não saiba que estou ligada à marca”, diz ela enquanto abre o ‘Peptide Glazing Fluid’ da marca. É a versão da marca de um sérum hidratante, exceto que ao invés de adicionar um hidratante invisível, cria um brilho reflexivo na pele que grita: “Acabei de fazer um tratamento facial!”.

Com a maior parte da Internet esperando impacientemente para colocar as mãos em Rhode, pode levar algum tempo para Bieber entrar em segundo plano como as gêmeas Olsen. Afinal, ela é uma das celebridades mais reconhecidas do planeta – e seu rosto é o rosto da marca. Mas com lendas de cuidados com a pele como Rob Robinson aconselhando-a sobre formulação e ingredientes, os produtos também podem falar por si.

Além do nome, esperamos fornecer alguma privacidade muito necessária para Bieber, também serve como parte da tradição de sua família. O nome “Rhode” foi passado pela família da mulher Bieber por três gerações (também eram os nomes do meio de sua mãe e avó), bem como a obsessão de hidratação de Bieber, que é uma das bases da linha.

“Minha mãe cuidou tão bem de sua pele e me ensinou que eu deveria estar sempre ensaboada em hidratante”, ela compartilha. “Desde que eu era um bebê, eu era apenas uma pequena rosquinha glaceada.”

Bieber sabe que ela não “teve a ideia de se parecer com um ‘glazed donut’”, mas se tornou sua marca registrada de cuidados com a pele. “Um ‘glazed donut’ Krispy Kreme recém-mergulhado é tão puro e brilhante”.

Não querendo lançar mais uma beleza de primeira linha sem preparação adequada, Bieber levou a sério o lançamento de Rhode. Ela se matriculou em um curso de dermatologia on-line de 14 dias, além de conversar com outros empresários, como Kim Kardashian, fundadora da marca de produtos para a pele. (“Você está fazendo parecer mais inteligente do que era!” ela afirma.)

Para a embalagem, ela precisou mergulhar no livro da Pantone para encontrar o tom perfeito – causado por seu amor pelo cinza urze. “É uma cor tão legal e sexy”, diz ela. “Eu também amo como fica no meu marido”.

Seu marido – o cantor pop Justin Bieber, que recentemente revelou seu diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt – estava ao lado dela no banheiro visto em sua popular série no YouTube, testando amostra após amostra até que as fórmulas estivessem certas.

“Justin foi brutalmente honesto!”diz Bieber. “Meu marido e eu temos tipos de pele muito diferentes. A minha é seca e a dele é um pouco mais propensa a acne. Foi muito útil para desenvolver produtos universais”. Antes do casal se juntar, Justin “não era muito consistente com sua rotina de cuidados com a pele e agora ele faz tudo sozinho”, diz ela com um sorriso. “Eu acho isso muito sexy”.

O primeira lançamento de Rhode é online. Para obter o tratamento completo de rosquinha glaceada, há um ‘Peptide Glazing Fluid’, um ‘Barrier Restore Cream’ e um ‘Peptide Lip Treatment’. O ‘Barrier Restore Cream’ combina ingredientes hidratantes como manteiga de karité e esqualano com niacinamida e extratos naturais, para acalmar e reabastecer todos os tipos de pele. Tudo está alojado em um plástico sustentável e custa menos de US$30.

“Estamos fazendo cuidados com a pele ter a mesma filosofia que uso para condensar meu guarda-roupa”, acrescenta Bieber. “Eu gosto de ter um bom par de jeans, um bom blazer. Essas coisas básicas que você continua voltando a comprar é como eu penso sobre cuidados com a pele também. Rhode quer fazer um produto muito bom de cada coisa”.

Quando The Row foi lançado em 2005, Mary-Kate e Ashley disseram que sua inspiração foi o desejo de se concentrar em fazer peças simples muito bem, como a camiseta perfeita. Hailey está fazendo a mesma coisa com Rhode – uma coleção condensada para seu armário de produtos, cada produto bem feito. Só o tempo dirá se será tão autônomo quanto The Row – mas se minha pele tem algo a dizer sobre isso, o ‘Glazing Serum’ tem um futuro brilhante.

Fonte: ELLE.com
Categorias: Entrevistas
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