17 de novembro de 2022
Post publicado por Alicia Grijo

Mais uma das sequências de entrevista que Hailey Bieber concedeu para divulgar sua nova marca. Dessa vez, Hailey conversa com British Vogue e conta sobre cuidados com a beleza, seus produtos e da dicas de como se maquiar. Confira: 

“Todo mundo está em uma jornada com sua pele e sua beleza; minha filosofia de beleza se desenvolveu muito – mesmo nos últimos dois anos, evoluiu”, diz Hailey Bieber. “Percebi que, para mim, mais sútil é melhor, e menos é mais”.

Muita coisa mudou para a estrela desde que ela compartilhou suas dicas sobre como alcançar um brilho californiano com a Vogue em 2018. Agora, com o lançamento de sua linha de beleza Rhode, a modelo pode reivindicar um novo título: empreendedora. “Esta é uma variedade com de itens essenciais selecionados”, ela diz à Vogue. “Eu queria criar fórmulas eficazes que fossem boas – acessíveis e baratas”. A marca é lançada hoje com três ofertas – um sérum, um tratamento labial e um creme – todos centrados nas propriedades restauradoras dos peptídeos, alojados em embalagens inspiradas no trabalho do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer.

“O passo mais importante para mim [em uma rotina] é sempre a preparação da pele”, diz Bieber. “Eu acho que isso realmente ajuda na maneira como sua maquiagem fica e na maneira como sua maquiagem fica na pele”. Ela é uma fanática por cuidados com a pele desde que começou na indústria quando adolescente e, depois de anos emprestando seu rosto a marcas e campanhas, a experiência de criar sua própria coleção do zero tem sido gratificante. Bieber trabalhou com especialistas como o químico cosmético Ron Robinson e a celebridade Joanna Czech para refinar as fórmulas de Rhode.

Como alguém com pele seca e sensível, o regime de Bieber é centrado na hidratação. Ela começa com um toner seguido pelo ‘Peptide Glazing Fluid’ da Rhode, com uma mistura de niacinamida, ácido hialurônico e óleo de marula. Ela coloca mais do ‘Fluid’ sob os olhos e o acaba com as máscaras reutilizáveis ​​para olheiras da ‘Dieux Skin’.

No maquiagem, ela mistura a base Chanel com um pouco de seu sérum confiável, que ela mistura ao longo do rosto e pescoço com as mãos – um truque que ela aprendeu com a lenda da maquiagem Pat McGrath nos bastidores dos desfiles de moda: “Eu sei que muitas pessoas são-no gostam de usar as mãos para maquiagem, mas eu sinto que não consigo um acabamento tão natural quando não faço dessa maneira.

Em seguida, ela esconde as manchas com o ‘Kosas Revealer Concealer’ e compartilha uma descoberta do TikTok: desenhando corretivo do canto externo do lábio até a linha da mandíbula abaixo das maçãs do rosto. “Colocá-lo lá definitivamente faz uma grande diferença – sinto que dá a você uma aparência mais viva, de esculpida, observa ela. Para um contorno de foco suave, ela usa a paleta ‘Tom Ford Shad and Illuminate’ sob um duo de blush rosa bebê.

Do TikTok ao Pinterest, Bieber está impressionado com os criadores de conteúdo e suas técnicas. Como uma nova fundadora, ela está particularmente ansiosa para apoiar marcas lideradas por mulheres: “Estou tão impressionada e agradecida por outras mulheres apoiando minha marca e me apoiando, então quero ser capaz de fazer o mesmo o máximo que puder – ela diz.

Para suas pálpebras, Bieber pega uma sombra líquida da Ariana Grande, a paleta ‘Stormi’ da Kylie Cosmetics e um quatro sombras da ‘Róen’. “Como tenho olhos cor de avelã, qualquer coisa que seja mais marrom e até roxo, sinto que eles realçam o pequeno brilho verde que tenho nos meus olhos, explica ela. “Eu sempre amo um pouco de deslumbramento, um pouco de brilho, especialmente se for como uma noite de encontro ou apropriado para uma ocasião”.

Depois de preparar as sobrancelhas com um gel transparente, ela da aos cílios uma aparência fresca com uma camada de rímel da MAC. “Eu olho para trás e me tem tanta referência dos anos 90 e tantas supermodelos e atrizes da [era], porque eu sinto que eles estão emitindo essa vibração e essa energia de brilho”, ela explica – acenando para os gostos de Christy Turlington e Kate Moss por sua beleza “descontraída, mais sutil”.

Por fim, ela aperfeiçoa os lábios contornando sutilmente o arco do cupido com um lápis multiuso da ‘Make Up For Ever’. “Eu realmente amo minha cor natural de lábio, então sinto que sempre que posso encontrar produtos que parecem melhorá-lo, eu definitivamente pego esses produtos e essas cores”, diz ela. Com a maquiagem quase completa, ela revela os produtos que leva para todos os lugares: um pó fixador para combater o excesso de brilho e a fórmula nutritiva para os lábios de Rhode: “Não saio de casa sem isso, não importa o que aconteça, de manhã ou de noite”.

Fonte: British Vogue
Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design