18 de novembro de 2022
Post publicado por Alicia Grijo

Recentemente, Hailey Bieber anunciou que no seu aniversário, dia 22 de novembro, o Peptide Lip Treatment ganhará um novo sabor, ‘bolo de baunilha‘, que também estará disponivel como ‘Birthday Duo’ com o Peptide Glazing Fluid, como edição limitada de aniversario para Rhode Skin.

Em comemoração para esse grande feito, Hailey realizou um jantar de lançamento no restaurante Nobu, em Malibu, no dia 15 de novembro, e a revista Women’s Wear Daily foi convidada para fazer a cobertura e bater um papo com a modelo. Confira: 

“É meu Rhode aniversário,” disse Hailey Bieber rindo. A fundadora de beleza e modelo brindou seu 26° aniversário em uma noite de terça, celebrando o aniversário e a data de lançamento do Vanilla Cake Peptide Lip Treatment: 22 de Novembro. “É o pedido de bolo que eu sempre faço”, disse ela sobre o sabor.

“As pessoas tem sido clientes tão incríveis e leais,” continuou ela. “Eu realmente queria algo que parecesse novo e fresco que pudesse vir mais cedo ou mais tarde.

O que vem depois?

“Nós estamos focados nos nossos essenciais,” ela disse. Ela quer completar sua linha de produtos para o dia a dia, criar um protetor solar e acrescentar cor para a linha. “A maquiagem para melhorar a pele [está vindo]”, acrescentou.

Na campanha do Vanilla Cake, Bieber é vista com bochechas coradas, lábios carnudos e pele brilhando. “Eu queria que tivesse essa doçura, esse sabor nas imagens que faria você se sentir como se a coisa toda parecesse deliciosa”, disse ela, acrescentando que gosta de trazer vida a uma visão. “A parte criativa é minha parte favorita.”

Bieber juntou suas amigas como Emma Chamberlain, Camila Morrone, Lori Harvey, as gêmeas Simi e Haze Khadra, Kendall Jenner, Kim Kardashian, com a North e alguns rostos da comunidade de beleza de Los Angeles, Califórnia para uma festa de jantar no Nobu em Malibu para registrar a ocasião. A refeição com vários pratos exclusivos do restaurante (junto com muitos martinis de lichia), terminou com um bolo de baunilha e com as pessoas cantando “Parabéns.”

“Todo ano que eu tenho ficado mais velha, eu tenho amado mais,” Bieber diz. “E eu conheço muitas pessoas mais velhas que eu que expressaram isso, você sabe, ‘quando você fica mais velha, você vai passar a amar mais e você vai amar seus 30 mais do que você amou seus 20.’ Eu escuto isso o tempo todo. Eu apenas me sinto muito animada e otimista sobre meu futuro. E eu sinto que eu amo o espaço que eu estou na minha vida pessoal. Eu amo onde estou com meu relacionamento. Eu amo onde estou com minha marca… Você não pode se firmar nos seus 20 anos pra sempre e eu estou feliz de continuar crescendo todos os anos. E eu estou ansiosa pelo o que vai acontecer com a marca e com minha vida, minha vida pessoal. Eu me sinto muito, muito contente com o lugar que eu estou agora.”

Fonte:  WWD

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design