Hailey Bieber que estava na cidade de New York, sendo flagrada diversas vezes com o seu marido e amigos, surpreendeu a todos com uma breve viagem, ontem (26/01), até Toronto, no Canadá por apenas uma única noite. Por vez, para um evento da famosa grife, Tiffany & Co.

 O lançamento contava com a nova coleção “LOCK”, no qual Hailey fez questão de exibir dos braceletes até os brincos. Os acessórios foram combinados entre um look pretinho da marca YSL da coleção Resort 2023 e uma leve make para que seu novo corte de cabelo fosse o destaque.

 Durante a celebração, a Bieber concedeu uma entrevista para S/Magazine e poderão conferir agora a tradução completa:

Em 26 de janeiro, a Tiffany & Co realizou um coquetel íntimo em comemoração a coleção ‘Lock’. O evento foi realizado no restaurante Vela em Toronto e contou com rostos exclusivos e amigos da marca, incluindo Hailey Bieber, Simu Liu e Imaan Hamman. A noite foi uma celebração não apenas da coleção Lock, mas também da expansão da coleção, uma vez que apresenta uma nova variedade de estilos de anéis, brincos e pingentes de ouro rosa. Conversamos com a embaixadora da Tiffany & Co, Hailey Bieber, sobre suas joias preferidas da marca e a lembrança que tem o maior valor sentimental para ela.

Como é trabalhar com uma marca tão icônica como a Tiffany & Co?

“Acho que por ser uma marca tão icônica, tem muita nostalgia. E me sinto muito honrada em trabalhar com uma marca que tem sido tão impactante e que tem feito joias tão bonitas por tantos anos.”

Quais são algumas das suas peças preferidas da Tiffany & Co?

“Recentemente, tem sido as pulseiras Tiffany Lock — que eu adoro. Elas são presentes incríveis e você pode colocá-las pra cima ou pra baixo. Também sempre amei a coleção Tiffany HardWear, que é super usável para mim. E então, é claro, quando vou para o tapete vermelho e eventos especiais, brincar com os diamantes e usar essas peças lindas e incríveis também é sempre muito divertido.”

Existe alguma joia que tenha muito valor sentimental para você?

“Definitivamente meu anel de noivado, mas também minha aliança de casamento, que é da Tiffany & Co, e isso foi antes mesmo de eu ter minha parceria com a marca.”

Fonte: S/Magazine
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design