Na noite de quinta-feira (26), Hailey Bieber que estava no evento da Tiffany and Co, respondeu à algumas questões da revista ELLE Canadá, que estava no local. Confira:

As peças da coleção Lock fazem referência ao cadeado, que ocupa um lugar importante na história da joalheria. É um motivo de arquivo que remonta ao final de 1800, quando a Tiffany & Co. ofereceu pela primeira vez cadeados funcionais a seus clientes.

Incorporado no DNA da casa, o motivo tem sido regularmente reinventado ao longo dos últimos 20 anos com várias peças de joalharia que se tornaram clássicos “cult”.

As pulseiras, anéis e brincos da nova coleção Lock incorporam a mais recente e contemporânea interpretação deste símbolo com um fecho que clica como um verdadeiro cadeado.

Convidados VIP

Hailey Bieber, Simu Liu, Imaan Hammam, Kate Bock, Reign Judge e muitas outras estrelas estiveram no evento, realizado no Véla em Toronto ontem à noite para esta noite exclusiva. Todas usaram peças da coleção Tiffany & Co. Lock, inclusive os novos modelos em ouro rosa.

Tivemos a chance de bater um papo com Bieber, uma das musas da marca de joias, que respondeu algumas de nossas perguntas:

Como você e a Tiffany & Co. começaram a trabalhar juntos?

“Eu usei as joias deles várias vezes antes, e acabei conhecendo a equipe e acho que a parceria se tornou muito natural e progrediu muito naturalmente.”

O que essa parceria significa para você?

“Sinto-me honrado por trabalhar com uma marca tão icônica – quando você pensa na Tiffany’s, pensa em como eles são icônicos há tanto tempo. Então… eu adoro isso.

Qual é a sua peça favorita da coleção Lock?

“Adoro as pulseiras Lock. O anel também é legal!”

Fonte: ELLE Canadá
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design