Estrear o ano com a primeira revista sendo uma capa da Vogue é muito bom, mas estrear o ano sendo a capa da Vogue e ainda ser entrevistada por seu marido, é muito melhor. Hailey Bieber nada mais é, do que capa da edição de março de 2023 da Vogue Austrália, com direito a ser entrevistada por Justin Bieber. O que garante algo mais intimista e diferenciado para a matéria da revista.

A Bieber posou pela primeira vez com suas novas madeixas curtas, com ele todo molhado, e com “looks” que são sua cara, como Saint Laurent, Tiffany & CO., Miu Miu, Loewe, Gucci e muitas outras grifes de tirar o fôlego. Com todos estilizados por Christine Centenera (empresária, stylist e editora de moda da Vogue Austrália). A sessão de fotos por Daniel Jackson, vocês podem conferir também em alta qualidade em nossa galeria, logo após a entrevista a seguir, traduzida na íntegra: 

Enquanto assistem ao pôr do sol no horizonte de sua casa na Califórnia, um dos casais mais comentados do mundo – ele, um dos maiores cantores e performers de nosso tempo, e ela uma modelo mundialmente famosa e fundadora da marca de produtos para a pele, Rhode – sentam juntos para a Vogue Austrália.

Marcando a primeira vez que Hailey Bieber foi entrevistada por seu marido de quatro anos, uma nova era parece iminente para o magnata florescente, que além da linha que ela fundou no ano passado, também tem um canal no YouTube onde ela interage com milhões de seus fãs. Enquanto outros de sua idade ainda estão encontrando seu caminho, Bieber sabe o que quer e, naturalmente, o resto do mundo está vendo a luz.

Justin Bieber: “Bem-vindos todos à nossa casa. Estamos em Beverly Hills, Califórnia, contemplando um lindo pôr do sol. Minha esposa está usando um moletom Kid Cudi com alguns Daisy Dukes, e vamos fazer algumas perguntas. Vou começar dizendo que eu te amo, baby.”

Hailey Bieber: “Te amo. Obrigada por fazer isso.”

JB: “Claro… Qual é a coisa mais gratificante em construir Rhode?”

HB: “A coisa mais gratificante para mim é quando alguém vem até mim e expressa o quanto ama a marca e o quanto ama o produto.”

JB: “Amo isso. Você tem alguma missão para Rhode?”

HB: “Eu diria que a minha missão para Rhode, até mesmo além de Rhode… Minha missão para meu estilo e estética em geral é: ‘menos é mais’.”

JB: “Adorei. O que você diria para alguém que está querendo começar um negócio?”

HB: “Eu diria que se você está pensando em começar um negócio é um salto de fé, mas acho que é um salto muito bom a se dar, e você definitivamente deve confiar em você e nos seus instintos. Mas também, fique bem com os contratempos que acontecem. Há tantos altos, mas também há baixos, como tudo na vida. Acho que se você puder enfrentar os solavancos da estrada e usá-los para melhorar seus negócios à medida que avança e se expande, é apenas algo que o ajuda ao longo do caminho. Eu acho que apenas estar bem com isso.”

JB: “Você tem um grande grupo de amigos. Quem te inspirou, ou melhor, inspirou o seu lado empresarial?”

HB: “Seria muito difícil para mim escolher uma pessoa, porque sinto que tenho muitos amigos que estão realmente dominando seu espaço nos negócios. Mas o que direi é que é realmente inspirador estar cercado por outras pessoas que fundaram seus próprios negócios e seguiram a jornada de fundador. Tem sido útil para mim poder ter esse apoio e poder ter conversas honestas sobre os altos e baixos da construção de uma marca.”

JB: “Como seu marido, ver você construir esta empresa foi o mais legal.”

HB: “Obrigada.”

JB: Qual é a sua coisa favorita sobre estar casada?”

HB: “Mmm … Minha coisa favorita sobre safa casado é, honestamente, a companhia que sinto que temos. Genuinamente, você é meu melhor amigo no mundo inteiro. Não há ninguém com quem eu prefira passar mais tempo ou fazer qualquer coisa.”

JB: “Você tem uma música favorita agora?”

HB: “Eu realmente amo o álbum da SZA ‘SOS’, o álbum inteiro.”

JB: “Se você pudesse escolher uma música desse álbum?”

HB: “Ai, meu Deus…”

JB: “Qual você escolheria? Neste exato momento você tem escutado… Eu sei que você tem escutado, hum, qual é aquela mesmo… Caramba. Minha favorita agora é ‘Gone Girl’.”

HB: “Certo. Eu gosto muito de Snooze, Blind…”.

JB: “Estávamos ouvindo uma especificamente…”

HB: “Oh, ‘Far’!”

JB: “Far”.

HB: “Eu estou amando ‘Far’ agora, você está certo, é a minha favorita. Mas também… A nova música que você acabou de gravar, não consigo parar de ouvir agora. Ninguém sabe sobre isso ainda.”

JB: “Qual é o seu maior arrependimento fashion?”

HB: “Sinto que tenho muitos, mas o maior que me vem à mente neste momento é um de alguns anos atrás, eu usava esse rosa… Era um vestido que parecia uma caixa e eu pensei que seria a coisa mais fofa do mundo. Eu usei, vi as fotos depois e parecia legitimamente que eu estava dentro de uma caixa. Eu parecia um presente e estava muito ruim.”

JB: “Oh, essa é boa. Já que está é a Vogue, quais são suas principais dicas de guarda-roupa?”

HB: “Minha principal dica de guarda-roupa seria que você nunca pode errar com o básico. Com isso quero dizer um ótimo par de jeans, uma camiseta branca, um bom par de mocassins e uma ótima jaqueta de couro. Acho que você nunca pode errar com esses itens essenciais.

JB: “Com o que você tem sonhado?”

HB: “Nesse momento, continuo sonhando com a massa que vamos devorar esta noite.”

JB: “Você está na capa da primeira edição de Christine como editora-chefe da Vogue Australia. O que você gostaria de dizer a ela?”

HB: “O que eu gostaria de dizer é, primeiro, estou muito honrada por estar em sua primeira capa como a nova editora da Vogue Australia. Christine sempre foi alguém que eu realmente me inspirei no espaço da moda, eu sempre amei e admirei muito, muito o estilo dela. Eu sinto que a maneira como ela e eu olhamos para o essencial e temos um guarda-roupa muito organizado, a maneira como olhamos para o estilo e para a moda são muito, muito semelhantes. Sinto que ela e eu temos muita sinergia no trabalho que fizemos juntas – sinto que ela realmente me entende e eu realmente a entendo. Então, foi incrível desenvolver um relacionamento com ela, acho ela incrível e adoro trabalhar com ela.”

JB: “Eu amei isso. Sinergia é uma palavra tão boa.”

HB: “Sinergia!”

JB: “Bem, aí está camaradas. Espero que tenham gostado!”

HB: “Obrigada, baby.”

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2023 > VOGUE AUSTRALIA – MARCH
 956f23d1f506d6f15131eb8418058eef~0.jpeg68a1d54210df86a52de2865534aff52a~0.jpeg1ca31612aaee0b97fd8ae4ffeee731ce~0.jpeg6a580261bcf415f55379fb475894dc35~0.jpeg
Fonte: Vogue Austrália
Categorias: Capas, Entrevistas, Revistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design