Hailey Bieber concedeu uma entrevista para revista ELLE CANADA, para divulgar o lançamento da coleção completa dos essenciais de ‘glazed’ de Rhode Skin no Canadá. Os produtos que até então eram só vendidos nos EUA, começaram a ser entregues  também no Canadá. CONFIRA:

Qual é a sensação de ter os produtos da Rhode sendo lançados no Canadá?

É muito louco finalmente lançar em algum outro lugar fora dos Estados Unidos. Acho que é o mais certo para mim levá-lo para o Canadá primeiro. Estou muito animada, já vi tantas pessoas pedindo por isso no Canadá. Se eu pudesse ter chegado lá antes, eu teria, mas nós realmente queríamos ter nosso tempo e garantir que tudo estivesse pronto e no lugar, então estou muito feliz que o dia chegou.

De onde veio a ideia de Rhode?

Eu sempre quis fazer algo dentro do mundo da beleza. Mas acho que, para mim, parecia autêntico começar com os cuidados com a pele. Todos os meus looks de maquiagem e até mesmo quando estou fazendo minha própria maquiagem, tudo é muito focado primeiro nos cuidados com a pele, porque estou muito empenhada em cuidar da minha pele. É algo que eu realmente amo e sou apaixonada.

Eu também sabia que rhode era o nome que eu queria usar – estava em minha mente e em meu coração há tanto tempo. Era apenas uma questão de como começar e quando, e então a pandemia aconteceu. Eu senti que finalmente tive tempo para começar a conversar e comecei a fazer ligações [sobre minha] ideia. Eu [falei com] pessoas que estavam no ambiente [de cuidados com a pele] e fui muito clara sobre minha visão e o que queria fazer, e, agora, quase três anos depois, estamos lançando no Canadá.

Quais foram alguns dos principais pilares que você tinha em mente ao construir a marca?

O mais importante sempre foi a eficácia dos produtos. Eu realmente queria que [Rhode] fosse uma grande marca de produto em primeiro lugar, e os produtos poderiam falar por si. Queria que as fórmulas fossem muito específicas e muito eficazes com ingredientes em que confio, que sei serem bons e que realmente funcionaram para mim e para a minha pele. A estética da marca era [também] tão importante para mim, [e] eu queria que fosse apenas chique, simples e direto ao ponto. Meu papel na marca continua sendo o de Diretora Criativa, então a embalagem, a estética e todo o branding são as coisas em que me concentro. [Além disso] o desenvolvimento do produto permanece em primeiro lugar para mim.

Nunca quero colocar excesso no espaço e no mundo porque há tantas marcas [e produtos] incríveis para escolher. Para mim, a maneira como eu senti que iríamos nos destacar foi ter essa mentalidade de um [conjunto] selecionado que tem uma ótima fórmula, com uma ótima estética e uma marca incrível. [Criamos] este mundo do qual as pessoas poderiam apenas fazer parte e sentir que têm algo que adoram usar.

Como tem sido sua jornada com cuidados com a pele?

Minha jornada com cuidados com a pele sempre foi [sobre] encontrar o que funciona para mim. Eu estava dizendo isso para alguém antes, [mas] nossa pele muda muito. Isso muda muito em nosso ambiente – quando viajamos, quando você está no frio ou no calor, se está na TPM – há tantos fatores para as mulheres que podem realmente mudar e afetar sua pele. Minha jornada tem sido [sobre] tentar ouvir minha pele e entendê-la e saber que tipo de pele eu tenho e produtos que não funcionaram para mim. Eu tenho uma pele muito sensível, [e] os produtos que eu usaria agora não seriam os que eu uso talvez até três anos atrás. Minha pele aos 16 e 26 anos não é a mesma. Você tem que ouvir seu corpo e ouvir sua pele e entender o que ela precisa em determinados momentos.

Qual é a sua rotina matinal de cuidados com a pele?

Nem sempre lavo o rosto de manhã. [Embora] eu definitivamente sempre enxágue, porque descobri que isso me ajuda a manter a hidratação da minha pele. A única vez que lavo a pele de manhã é se eu colocar retinol na noite anterior porque não quero deixar excesso disso durante o dia. Costumo fazer um enxágue com água pela manhã, um tônico ou essência hidratante, o Peptide Glazing Fluid, o Barrier Restore Cream e o Protetor Solar. Eu nunca pulo o Protetor – é minha única regra durante o dia.

O que é uma coisa que te surpreendeu sobre ter uma marca de cuidados com a pele?

Você nunca sabe como vai ser [quando você inicia uma marca] até que você faça e esteja dentro dela. Acho que fiquei surpresa com o quão gratificante foi para mim. Sinto-me tão apaixonada pelo que faço com esta marca e por ser a Diretora Criativa e Fundadora e impulsionar todo o desenvolvimento do produto. Eu realmente sinto que encontrei meu lugar com [Rhode]. Tive momentos na minha vida em que questionei o que me apaixona e o que realmente quero fazer e sinto que descobri isso com esta marca. Tem sido tão divertido, gratificante e emocionante.

Qual é o produto que você adoraria fazer com Rhode?

Algo que sempre esteve em minha mente [para a marca] é uma progressão natural em produtos de maquiagem. Para mim, isso parece uma fusão de maquiagem e cuidados com a pele, com foco na pele.

Voltando ao Canadá, quais são suas coisas favoritas para fazer quando está no país?

Quando [Justin e eu estamos] lá, nós definitivamente gostamos de apenas sair. Acordamos, vamos pegar nossos cafés e comer um pouco de hashbrown no [Tim Hortons]. Temos um lugar no Canadá que é meio perto da família de Justin e gostamos de relaxar e estar na natureza. Às vezes, é divertido ir para a cidade e assistir a um jogo do [Toronto Maple Leafs] – apenas as coisas canadenses normais e clássicas.

FONTE: Elle Canadá 

Categorias: Entrevistas
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