Sejam muito bem vindos ao Portal Hailey Bieber Brasil. A sua primeira fonte oficial de informações sobre a modelo Hailey Bieber na América Latina. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Todos os conteúdos, fotos, informações, vídeos e etc. pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário.  Visite todas as categorias e aproveite!

postado por Equipe PHBBR14.05.2023

Hailey Bieber é capa do mês de maio da revista britânica The Sunday Times Style. A modelo e empresária que vem expandindo o seu negócio de Rhode, além de levar os produtos para terras inglesas pode ainda estrelar na capa da edição de maio da revista para falar um pouco mais sobre a vida, a fama e os negócios.

Numa sessão de fotos feita por Cass Bird, mostra Hailey exibindo flexibilidade e seu corpo escultural em peças da YSL, Coperni, Adidas e mais, além de seu cabelo um pouco mais curto do que anteriormente, jogado para trás trazendo o aspecto de “clean girl”, para compor a estética em sua segunda capa do ano. Confira a seguir a sessão de fotos, ao vídeo e a entrevista que a Bieber concedeu!

PHOTOSHOOTS > 2023 > THE SUNDAY TIMES STYLE – MAY

PBBR7~197.jpgPBBR6~201.jpgPBBR3~220.jpgPBBR2~229.jpg

Em seus raros dias de folga, Hailey e Justin Bieber convidam amigos para sua mansão de 20 milhões de euros em Beverly Hills para fazer um churrasco, assistir esportes e jogar. “Os Biebers adoram ser os anfitriões.” Hailey exclama com seu doce sotaque americano. “Tivemos uma festa no Super Bowl este ano. Eu realmente amo cozinhar.” Se ela tem um prato preferido? “Gosto de fazer algum tipo de massa e uma proteína – seja salmão ou frango. Há algo ‘realmente divertido’ nas pessoas consumirem a sua comida”, diz Bieber. “Gosto de cuidar das pessoas”. Quando ela e o marido não estão abrindo as portas de sua casa glamurosa (Hailey conta com Kendall Jenner como sua melhor amiga, o casal “fica em casa [e] fica na piscina” ou relaxa na frente de um programa de TV (eles recentemente devoraram Beefon na Netflix).

Há muitas razões pelas quais Bieber, 26, se encontra no centro das atenções, e ser casada com uma das estrelas pop mais famosas do planeta é uma delas. O casamento do casal em 2018 a catapultou para um nível de estrelato onde, até hoje, cada movimento, comentário e escolha de guarda-roupa dela tem o potencial de virar notícia. Mencione o nome dela para mulheres com menos de 35 anos e ouça-as jorrar sobre sua pele! O cabelo dela! A maneira como ela joga jaquetas grandes sobre minissaias minúsculas! Estaria ela ciente de sua influência?

“Às vezes percebo isso, mas nunca quero ser presunçosa”, diz ela, sorrindo timidamente. “Às vezes uma garota vem até mim e diz: Olha, eu tenho isso [e mostra uma peça de roupa como a sua]? Esses momentos são tão loucos. Não acredito que alguém se importe.”

Antes de se tornar Mrs Bieber, Hailey era uma Baldwin (seu pai é o ator Stephen Baldwin, irmão de Alec). Ela também era uma “It Girl” das redes sociais com um contrato de modelo e um estilo de assinatura chique e tomboy muito imitado. No ano passado, ela aproveitou essa influência para lançar Rhode, uma marca de cuidados com a pele que promete aos clientes uma rota simples e acessível para sua pele absurdamente hidratada.

Não muito antes disso, ela sofreu um terrível mini-derrame que a levou a ser hospitalizada. Acrescente a isso os vários dramas da internet dos quais ela involuntariamente se vê sujeita (falamos mais sobre isso depois), e Bieber parece existir no centro de um redemoinho em constante turbilhão.

Hoje, porém, ela está calma e equilibrada, falando comigo por vídeo chamada de Los Angeles. Ela está vestida com um moletom cinza enorme e brincos de prata grossos, o cabelo preso para trás para acentuar uma tez que é tão iridescente na vida real quanto aparece nas fotos. Suas bochechas são tão luminosas que você quase pode ver seu reflexo nelas. “Os cuidados com a pele são um compromisso da vida real para mim”, diz Bieber, explicando que sua avó materna era maquiadora. “Até hoje minha avó é obcecada por ótimos produtos para a pele. Ela me levava ao shopping e pegava todas as amostras.” Embora Bieber planeje continuar modelando, ela descreve Rhode como um “foco principal”. “É a minha coisa favorita que já fiz. Superou minhas expectativas mais loucas.” Foi durante a quarentena que Bieber, cujo nome do meio é Rhode, traçou planos para uma marca que priorizasse sua estética de “fresh-face”. “À medida que envelheci, percebi o quanto me sinto mais confortável com apenas uma pele refrescante e sobrancelhas escovadas.” ela diz. Por meses ela se enterrou em livros para pesquisas de cuidados com a pele e também um curso online de dermatologia. “Sou fascinado pela área médica. Quando comecei a modelar, costumava andar com um livro de terminologia médica na bolsa”. Ela não pensou em se tornar médica? “Eu odiava estudar, então não havia como ir para a escola para nada disso. Não me formei no ensino médio porque estudava em casa e desisti [aos 18 anos], o que não amo”.

Os produtos de Rhode foram desenvolvidos com a ajuda de químicos e dermatologistas e, no final das contas, Bieber decidiu lançar apenas três itens: um hidratante, um tratamento para os lábios e um sérum que diz entregar sua marca registrada pele “glaceada” para nós, meros mortais. Após lançamentos bem-sucedidos nos EUA e no Canadá, o site da Rhode no Reino Unido abre para negócios na quarta-feira; cada produto custa menos de £30. No entanto, em um momento em que todos, de Kim Kardashian a Brad Pitt, têm sua própria linha de cuidados com a pele, realmente precisamos de outro creme facial por ser de celebridades?

“Eu te entendo”, Bieber ri. “É por isso que nossa filosofia é não sobrecarregar o cliente. Fazemos um de tudo e nos certificamos de que seja realmente bom.” Sua estratégia valeu a pena. completamente surpreendente, (dado o quão fortemente Bieber comercializa Rhode para seus 49,5 milhões de seguidores no Instagram), mas eles também ganharam aplausos de pessoas de dentro da indústria da beleza.

No entanto, ao lado desse triunfo profissional, Bieber enfrentou conflitos pessoais. Uma semana antes de nos encontrarmos, ela postou um “Story” no Instagram explicando que 2023 incluiu “alguns dos momentos mais tristes e difíceis” de sua vida. Quando pergunto o que a motivou essa revelação, sua resposta é oblíqua. “Eu apenas senti que estava passando por um crescimento muito desconfortável. Sempre que você está em transição de um momento da sua vida para outro, é muito desconfortável e pode ser muito triste … [Eu estava] apenas tentando me conectar com outras pessoas que possam se sentir assim.” Em vez disso, diz ela, cansada, alguns responderam com “negatividade”. “[As pessoas dizem], Oh, você acha que nos sentimos mal por você?’ E eu entendo. É triste, às vezes, que seja assim que as pessoas se sentem sobre você querer expressar suas emoções.”

Enquanto os fãs de Bieber são obcecados por seu estilo, outros a atacam com sarcasmo online por uma série de razões, incluindo sua educação privilegiada. A mais nova de duas irmãs, Bieber nasceu no Arizona e foi criada no estado de Nova York por seu pai, uma celebridade, e sua mãe, Kennya, uma artista e designer gráfica brasileira. Uma dançarina de balé talentosa que mais tarde decidiu seguir a carreira de modelo, Bieber cresceu em um lar amoroso e profundamente religioso que ela anteriormente creditava por ter ensinado sua “morais sérias”. Desde jovem, ela observou a fama de perto. “Quando você está fora de casa e as pessoas estão parando seu pai ou tio e pedindo fotos, você começa a entender o porquê.” Em janeiro, Bieber reconheceu sua linhagem quando foi fotografada vestindo uma camiseta com o slogan “Nepo Baby”.

“Isso era eu sendo, tipo, estou muito ciente da situação… Vou usá-la alto e orgulhosa porque você já está me rotulando como tal e é verdade.” Ela conheceu seu futuro marido quando acompanhou o pai às filmagens de um programa matinal de TV. Ela tinha 12 anos na época, Justin tinha 15. Depois de um breve namoro em 2016, a dupla se separou e Justin voltou para Selena Gomez, com quem mantinha um relacionamento intermitente desde 2011. Em 2018, Hailey e Justin ficaram noivos. mês depois de reacender seu romance. Um casamento no tribunal de Nova York foi seguido por uma cerimônia extravagante na Carolina do Sul, onde a noiva usava um vestido feito sob medida desenhado por Virgil Abloh.

A velocidade com que Justin pareceu se afastar de Gomez levou alguns de seus fãs a atacar Bieber. Cinco anos depois é uma dinâmica que, depressivamente, persiste. Percorra a página do Instagram de Bieber e você encontrará páginas e páginas de comentários criticando seu corpo e casamento, bem como acusações de que ela é uma “mean girl”. (A Bieber que conheço é atenciosa e educada. Ela também é cautelosa, muitas vezes observando seu privilégio e evitando, se possível, qualquer discussão sobre seu marido.) Enquanto isso, os fãs da cultura pop se debruçam sobre as contas de mídia social de Gomez e Bieber em busca de sinais de tensão entre eles.

No início deste ano, vários vídeos do TikTok – incluindo um em que os fãs alegaram que Bieber e sua amiga Kylie Jenner estavam sutilmente intimidando Gomez – impulsionaram a “rivalidade” de volta às manchetes. O episódio levou Bieber a perder mais de um milhão de seguidores no Instagram e receber ameaças de morte. Gomez respondeu pedindo a seus fãs que deixassem Bieber em paz.

Quando toco no assunto hoje, o assessor de Bieber intervém, me dizendo para seguir em frente. Qualquer que seja a verdade sobre seu relacionamento com Gomez, a análise tóxica disso presta um desserviço às duas mulheres. Enquanto Gomez permanece injustamente definida por um relacionamento que ela deixou anos atrás, Bieber é indiscutivelmente vítima de bullying online em grande escala do qual nenhuma quantidade de dinheiro ou fama pode isolá-la.

Quando Bieber afirma mais tarde que ela “aceitou”, que não há “nenhuma vitória” quando se trata da percepção da internet sobre ela, não posso ajudar, mas sinto por ela.

Logo após seu mini-derrame em março do ano passado, que a deixou no hospital por uma noite, Bieber postou um vídeo online detalhando a experiência (um pequeno coágulo de sangue viajou para seu cérebro através de um buraco em seu coração – desde então ela teve um procedimento para fechá-lo e acredita que seu corpo reagiu às pílulas anticoncepcionais que contribuiu para o coágulo).

Seu objetivo era, em parte, encorajar as mulheres a “obter as informações de que precisam” de seus médicos e, em parte, recuperar a narrativa. “No dia seguinte à minha hospitalização, estava na internet”, diz ela com tristeza. “Eu queria falar sobre o que aconteceu com minhas próprias palavras porque muitas pessoas estavam fazendo suposições.” Se ela ficou nervosa com a reação a algo tão pessoal? “Se você deixar que coisas assim o silenciem, você está permitindo que as pessoas ditem como você vive sua vida.” ela diz. “Às vezes eu só quero me enrolar e ser um eremita, tipo, ‘Se é assim que as pessoas se sentem, talvez eu deva ficar em casa. Mas eu realmente não sou esse tipo de pessoa.”

Em algum momento, os bebês Biebers estarão em jogo. Como ela se sente sobre trazer filhos para sua vida pública extremamente privilegiada? “Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo!” ela ri, batendo as mãos na cabeça em falso desespero. “Eu quero tanto ter filhos, mas fico com medo. Já basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança. Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Contanto que se sintam amados e seguros.” Em meio a toda a loucura, ela se baseia em sua fé cristã para conforto, embora sua relação com a religião evolua constantemente. “Não me lembro da última vez que fui à igreja em um domingo”, diz ela. “[Para mim] não se trata de ter que ir a um serviço em um determinado dia da semana. É mais sobre amar quem está na sua frente. Eu poderia estar sentado em casa na terça-feira assistindo a uma transmissão ao vivo de um culto e isso é igreja. Ter amigos para jantar e apenas amar uns aos outros é igreja para mim”.

Quando falamos sobre as esperanças de Bieber para os próximos cinco anos, ela menciona filhos e expandindo Rhode para “diferentes categorias de beleza”. Realmente, embora, você sinta que tudo o que ela deseja é saúde e felicidade. “Às vezes tenho esses pensamentos profundos de ‘Só temos uma chance na vida.” Sua voz é calma, sua expressão séria. “Tipo, apenas uma vez que vamos fazer isso. Então, é [sobre] tentar o meu melhor para absorver e aproveitar e amar meu povo e o que eu faço. Isso é o que é realmente importante para mim. rhodeskin.com.”

Fonte: The Sunday Times Style

deixe o seu comentário!