Dias antes de seu lançamento de Rhode em território inglês, que está previsto para o dia 17 de maio, Hailey vem concedendo entrevistas sobre sua marca. Dessa vez a Vogue British capturou a Bieber para falar sobre beleza, o que claramente inclui Rhode no assunto. A entrevista que foi realizada por Alex Kessler vocês podem ler agora na íntegra:

Hailey Bieber se consolidou como uma das modelos mais cobiçadas da atualidade, aparecendo em campanhas para marcas como Versace, Miu Miu e Saint Laurent. Adicionando ainda mais habilidades na lista, no ano passado ela entrou no mundo da beleza com o lançamento de sua marca de cuidados com a pele, Rhode, que está sendo lançada oficialmente no Reino Unido esta semana.

“Desde muito jovem, a ideia de cuidar da minha pele foi incutida em mim – minha mãe e minha avó tinham muito interesse em cuidados com a pele, então cresci em uma casa onde cremes e produtos de beleza eram frequentemente discutidos”, disse Hailey à Vogue. “Mas a época em que realmente me dei conta da necessidade de cuidar da minha pele foi na adolescência – porque nessa fase a pele e o corpo estão mudando rapidamente – então, aos 15 anos, desenvolvi uma regime e tive paciência para explorar o que funcionava melhor para mim.”

Abaixo, a modelo que virou magnata compartilha seus últimos segredos de cuidados com a pele.

Seja gentil com sua pele
“Eu costumava pensar que secar minha pele e aplicar produtos agressivos ajudaria com as espinhas, mas definitivamente aprendi que você precisa abordar sua pele da maneira mais suave possível. Trate como uma pele de bebê. Você precisa ser gentil antes de trabalhar para produtos mais fortes, se desejar.

Menos é mais
“Menos é definitivamente mais, e essa é a abordagem que adotamos na Rhode. Não acho que é preciso muito para ter uma boa rotina de cuidados com a pele – basta ter alguns produtos que você sabe que funcionam para você e que são ótimos para hidratar, com ingredientes simples e eficazes.

“Quando comecei a modelar aos 17 anos, viajava o tempo todo. Desde então – trabalhando com diferentes pessoas no espaço da beleza, incluindo maquiadores, esteticistas e faciais – aprendi a aprimorar minha própria filosofia de cuidados com a pele. E porque a minha pele ficava tão incomodada quando estava em movimento, cheguei à conclusão de que tenho três produtos sem os quais não vivo: um ótimo hidratante, um sérum hidratante e um lip balm.”

Hidratar, hidratar e hidratar
“A hidratação é a chave – sou alguém que luta para beber bastante água, mas faço um esforço consciente para garantir que me mantenha mais hidratada possível. Um dos maiores equívocos que notei é que as pessoas pensam que, se têm pele oleosa, não precisam de hidratação. Hidratar a pele é fundamental – todo mundo precisa disso. É sobre encontrar os produtos que funciona para o seu tipo de pele.”

Encontre o que funcione melhor para você
“Sua pele é um reflexo de como você se sente por dentro. E ouvir o seu corpo para saber o que ele gosta e o que não gosta é vital. Não sou alguém que segue uma determinada dieta, mas dou importância à alimentação para o meu tipo sanguíneo. Trata-se de saber o que funciona para você, porque todo mundo é diferente e não podemos nos comparar uns aos outros. Contanto que você encontre uma rotina que funcione para você e te faça feliz, sua pele acabará refletindo toda a bondade dentro de você.”

Apresente um bom peptídeo
“O Peptide Lip Treatment é uma otíma opção que posso colocar facilmente na bolsa ou no bolso. Nosso Peptide Glazing Fluid é versátil, porque posso misturá-lo com minha base, bem como usá-lo um pouco mais como um iluminador para um acabamento de pele de manhã e à noite. Recentemente, nosso Barrier Restore Cream tem sido ideal para a mudança do clima – é o creme perfeito e equilibrado que combina bem com todos os outros produtos que uso.”

A individualidade é a melhor flexibilidade de beleza
“Na cultura de hoje, com as mídias sociais, é fácil olhar para outras pessoas e se comparar a um determinado padrão. Mas sinto que a individualidade é linda e muito importante. E tenho lutado, às vezes, para manter minha própria individualidade. No final das contas, não há problema em ter esses sentimentos de dúvida, todo mundo passa por isso. Apenas lembre-se de que você não está sozinho.”

Rhode será lançado no Reino Unido em 17 de maio em Rhodeskin.com.

Fonte: Vogue
Categorias: Destaques, Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design