Hailey concedeu uma entrevista à Vogue Magazine para falar um pouco mais sobre o novo produto da Rhode Skin, o “Glazing Milk”, confira:

“Eu quero uma pele que pareça que você quer dar uma mordida nela. Mas sou só eu!” Hailey Bieber diz com uma risada. “Quem não quer uma pele fresca, viçosa e brilhante? A hidratação nunca sai de moda.”

Bieber está ligada. De acordo com o TikTok, ela inspirou legiões de garotas a adormecer com a pele encharcada de hidratantes, “glaceadas como uma rosquinha”, e foi há apenas a um ano que ela estreou Rhode, sua linha de itens essenciais para a pele centrada na hidratação, preenchimento e saúde geral da pele. Seu hidratante, sérum e tratamento labial frequentemente esgotados já subiram ao status de favorito da cultura e agora ela está estreando o que ela chama de seu “passo de preparação essencial”: o Rhode Glazing Milk.

Pense nisso como um toner hidratante que se encontra com uma essência. “O que eu realmente gosto nisso, honestamente, é que eu queria algo que fosse realmente leve, [e] meio que me senti como este banho – ou mergulho – na pele”, diz Bieber exclusivamente à Vogue. Ela escolheu sua textura leitosa para criar uma “experiência imersiva” que “derrete sem esforço na pele”. A hidratação e a saúde da barreira da pele eram as qualidades que Bieber tinha em mente—algo que seria adequado para sua pele sensível e desidratada.

A modelo e empresária também sabia que o Glazing Milk precisava de ingredientes atenciosos em sua essência. Você não encontrará os peptídeos que foram infundidos nos produtos inaugurais e mais badalados de Rhode—em vez disso, ele apresenta ceramides. “O primeiro dos nossos principais ingredientes é o nosso trio ceramide, que atua como um concentrado lipídico idêntico à pele que prepara a pele para absorver melhor todos os nossos produtos e ajudar a restaurar e aumentar uma frágil barreira de umidade”, explica ela. O beta-glucano, juntamente com uma mistura de magnésio, zinco e cobre, também são infundidos – adicionando proteção contra radicais livres e benefícios calmantes para a pele. O resultado? Uma pele fresca e brilhante. “Assim que você colocá-lo, quero que você veja a hidratação, o brilho e os ingredientes funcionando desde a primeira aplicação.”

Suave e seguro para todos os tipos de pele, não há uma maneira real de usar demais o Glazing Milk. Projetado para ser usado pós-limpeza, pré-sérum, isso pode ser usado de manhã e à noite. Bieber até gosta de reaplicar quando está ao sol ou nadando para um aumento de umidade durante o dia acompanhado do protetor solar. À noite, por outro lado, ela o aplica em conjunto com tretinol. “Sinto que ajudou a combater a irritação que você pode ter às vezes pelo seu retinol ou tretinol”, insiste ela. “É um multiuso pesado, garota!”

O Rhode Glazing Milk está disponível em 15 de junho em rhodeskin.com. Enquanto isso, se abasteça com nossos outros favoritos de Rhode.

Fonte: Vogue Magazine
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design