Hailey Bieber concedeu uma nova entrevista para a revista Marie Claire França, e a matéria da entrevistadora Aurélie Lambillon foi traduzida por nossa equipe e vocês podem conferir à seguir, na íntegra:

Hailey Bieber: “Me sinto mais confortável quando não uso maquiagem. Me sinto eu mesma.”

Sua marca de cuidados com a pele Rhode Skin já está disponível na França. Encontro com Hailey Bieber, que nos conta sobre seus rituais e sua paixão por cosméticos e seus princípios ativos.

A que horas você se levanta?

Por volta das 8h, 9h, não sou bem uma pessoa matinal. Principalmente porque vou para a cama tarde, geralmente depois da meia-noite.

Você sai sem maquiagem?

Muita das vezes e eu até prefiro, aliás. Me sinto mais confortável quando não uso maquiagem. Me sinto eu mesma.

Como você cuida da sua pele?

Nunca esqueço de lavar bem o rosto à noite; dormir maquiada é totalmente impensável para mim. Quando viajo, minha pele fica desidratada rapidamente e posso ficar com pequenas manchas por causa da viagem de avião e do jet lag.

Por isso, carrego sempre comigo uma boa máscara hidratante e energizante. A essência de ceramida Glazing Milk da Rhode também hidrata, acalma e ajuda a restaurar a função de barreira da epiderme. Às vezes até aplico no corpo, no busto, nos braços…

O que seu cabelo diz sobre você?

Eles foram cortados para um ensaio fotográfico e, desde então, estou bastante feliz com este long bob. Também acho que meu cabelo está mais saudável. No momento, estou deixando-os viver suas vidas sem tocá-lo e veremos até onde irão. Quanto à cor, sou fã de tonalizantes para brincar com os tons mas não faço nada drástico, nem colorir, nem descolorir.

Um gesto de beleza que te caracteriza?

Não é um gesto, mas uma atitude: sou muito regular e diligente nas minhas rotinas de cuidado: o que faço, o que uso e a que horas. Tanto à noite como de manhã.

Uma obsessão?

Cuidados com a pele! Adoro experimentar novos produtos e mergulhar no mundo dos princípios ativos.

Um hábito que você gostaria de abandonar?

O de espremer. Por exemplo, este cravo minúsculo e quase invisível. A satisfação imediata está aí, mas não vale a pena a enorme marca vermelha que se instala depois.

Quais são os seus reflexos ecológicos?

Eu uso pequenos discos de remoção de maquiagem laváveis. Existem alguns muito práticos que vêm com saco para não danificá-los na máquina de lavar.

Como você relaxa?

Tomando um bom banho.

Uma dica que ajuda a acalmar o estresse instantaneamente?

Respiro consciente e profundamente. Percebo que muitas vezes estou em apneia, principalmente porque falo muito.

Quais são os aromas da sua infância?

Aqueles dos pratos tradicionais da minha mãe e avó, que são brasileiras, e cozinham muito.

Você usa perfume todos os dias?

Sim, os da marca Ex Nihilo, que gosto particularmente.

Seu mantra favorito?

“Menos, é mais”, que encontro, à medida que envelheço, adaptado a tantas áreas, moda, beleza. Sou cada vez mais fã do “sem esforço, o mais simples possível”.

Fonte: Marie Claire France
Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design