Na Quinta-Feira, dia 25, na semana de moda, agora renomeada como “The American Collections Calendar”. Moschino lançou sua mais nova coleção feminina outono inverno 2021 “Jungle Red” por Jeremy Scott em Milão.
A coleção com forte influência da moda dos anos 50 e 60, foi mostrada para o mundo em formato de desfile dentro de um curta-metragem, “Um show dentro de outro show“, e foi inspirada no filme de 1939 de George Cukor, “As Mulheres”,

Com um elenco de cerca de quarenta modelos, o desfile foi dividido em 5 partes, que leva você em uma viagem da cidade ao campo, da selva ao teatro. Apresentado pela famosa modelo Maye Musk.

Hailey Bieber teve a honra de abrir o show usando uma versão moderna do terno risca de giz masculino com chapéu minúsculo e bolsa de jornal trompe l’oeil. E finalizado por Dita Von Teese. Tivemos a presença de várias modelos conceituadas como, Carolyn Murphy, Winnie Harlow, Amber Valletta, Joan Small, Stella Maxwell, Taylor Hill e outras que apresentam looks do mais selvagens para mais glamurosos.

 25.02 – THE AMERICAN COLLECTIONS CALENDAR: MOSCHINO (BACKSTAGE)

EvFNn-XXAAIkA7_.jpgEvFeq8PWQAASP4N.jpg

O podcast ‘Going for Goal’ com Hailey Bieber para Women’s Health britânica, já está disponível nas plataformas digitais, e nós trouxemos para vocês a tradução completa. Vocês poderão acompanhar a seguir o que a Hailey respondeu sobre metas para o ano, exercícios, treinos e mais…

Como você está se sentindo com a virada de ano de 2020 para 2021?
“Eu me sinto esperançosa, mesmo que esse ano [2020] trouxe muita tristeza e negatividade, eu também acho que trouxe novas perspectivas e entendimentos. Eu espero que as pessoas consigam enxergar isso e saiam desse ano esperançosos com a luz no fim do túnel, eu acho que foi um ano de grande aprendizagem para todos. Para mim, em especial, eu senti que passei por esse com muito crescimento que antes e mais entendimento para as coisas que aconteceram no mundo e eu espero continuar assim.”

O ano de 2020 trouxe mais compaixão para as pessoas, mesmo que tenha sido um ano difícil.
“Eu concordo com isso, eu só esperava que esse fosse o caso para as redes sociais, porque eu realmente não acho que esse seja o caso das redes socais. Eu acho que as pessoas online ainda estão muito violentas, tóxicas e com muito ódio, e eu esperava que esse não fosse o caso, esperava que as pessoas que perpetuam esse comportamento chegassem a essas conclusões de ter mais compaixão, ser mais gentil e tentando entender mais as pessoas que eles não conhecem, ao invés de julgar imediatamente, eu esperava que esse fosse o caso nas redes sociais, mas não é. Eu espero que um ano possa ser!”

Você dá alguns passos particulares para proteger sua saúde mental?
“Absolutamente, eu falo muito sobre isso, eu sou uma pessoas que pensa demais e posso ser muito dura comigo mesma e com minhas próprias palavras e às vezes sou minha pior inimiga de certa forma. A maneira como já lidei com a atenção negativa, as mentiras e apenas a mídia em geral, falei muito sobre isso com um terapeuta, eu faço terapia constantemente e acho que ser capaz de processar essas coisas e processar esses sentimentos ajudou muito. Também sou casada com alguém que está lidando com isso há muito mais tempo do que eu, no nível mais alto que poderia ser, então eu acho que poder compartilhar isso com alguém que entende e até melhor que eu [entendo], tem sido muito útil também, me faz sentir que eu não estou louca. Então é assim que eu tenho lidado com isso, só dando pausas do Instagram e das redes sociais, eu deleto o Instagram do meu celular, deveria fazer com mais frequência do que eu já faço, mas eu deleto do meu celular. Eu tenho uma pessoa que me ajuda a mexer no meu Instagram e nas minhas redes sociais, então as vezes eu mando fotos para eles e digo ‘Ei, você pode postar isso pra mim?’ meu marido faz a mesma coisa de modo que não somos nós que temos que ser pegos em qualquer buraco negro nos comentários do Instagram. Eu não leio comentários, eu os desativei na minha página pessoal para que apenas as pessoas que eu sigo pudessem comentar, isso mudou muita coisa pra mim, porque eu sei que as pessoas que eu sigo serão apenas positivas nos comentários e ninguém que eu sigo será odioso, isso foi algo grande. Eu acho que a maior coisa para mim nas redes sociais foi a batalha de tentar… Eu acho que por um tempo as pessoas faziam com que eu sentisse eu que deveria me explicar, quando a realidade é que eu não os devo nada, eu não devo a estranhos absolutamente nada. Levou um tempo para que eu entendesse, levou um tempo para chegar a isso, porque eu sou um tipo de pessoa profissional e eu não quero que as pessoas me odeiem e fiquem bravas comigo. Eu quero ser tipo ‘oi, eu não sou essa pessoa que você acha que eu sou’, então eu percebi que existem pessoas na internet que não importa o que você diga ou o que você faça eles só querem te odiar, porque eles não estão felizes com eles mesmos, eles não se amam, então eles não vão amar mais ninguém, é mais fácil para eles odiarem e julgarem alguém que eles não conhecem, porque os fazem se sentir melhor com eles mesmos e essa é uma triste realidade. E quanto mais eu fui percebendo isso com um terapeuta, e percebendo que aquilo muitas vezes não tem nada a ver comigo e não tem nada a ver com o meu caráter, eu senti muito mais liberdade porque eu deixei de lado aquele conceito e me toquei da realidade.”

Você mencionou que faz terapia, você tem algum ritual para parar de pensar muito e fazer as coisas serem mais simples, tipo ioga ou meditação?
“Sim, eu acho que para a meditação muitas vezes significa orar, minhas crenças e minha fé são uma grande parte da minha vida. E eu acho que ser capaz de tirar todos os fardos que sinto, liberar isso, orar sobre isso, ter minhas próprias conversas com Deus e ser capaz de me soltar dessa maneira é extremamente importante para mim e útil. Entre outras coisas, também gosto de fazer exercício, para mim isso é outra coisa que mantém a minha mente e o meu corpo muito saudáveis. Passar tempo com as pessoas que conheço, que se preocupam comigo e em quem posso confiar, poder confiar nas pessoas ao seu redor… Sou uma pessoa que dá a todos o benefício da dúvida até que provem que estou errada, então ser capaz de confiar nas pessoas e ter pessoas que realmente me apoiam e me protegem é importante para mim.”

Então você mencionou sua rotina de exercício, qual é o típico exercício para você?
“Eu gosto muito de pilates, também gosto de box para o cardio e eu as vezes treino na academia e depois faço pilates. Eu era uma bailarina, então eu acho que pilates para mim é algo que deixa meu corpo na melhor forma, porque é algo de muito alongamento e alguns movimentos do pilates são similares aos da dança, então eu acho que é por isso que eu me identifico muito com isso [pilates] e gosto bastante.

Você é uma modelo, então você deve ter que prestar atenção nos cuidados com a sua pele. Você tem algum produto para indicar?
“Eu estou gostando muito, muito, muito da nova coleção “Ageless” da bareMinerals, eu realmente gosto do creme de rosto e pescoço, tipo um creme para noite. Eu não sou uma pessoa que gosta muito de retinol, eu acho que irrita muito a pele e eu ainda sou muito nova, então não acho que seja uma grande necessidade nessa idade, porém eu gosto do retinol vegano, que é algo alternativo e muito mais gentil. Eu acho que a niacinamida como ingrediente é realmente importante, um dos melhores ingredientes para a pele que você pode usar, e também coisas que são muito hidratantes como o ácido hialurônico. Eu acredito muito em manter a pele nutrida e hidratada. Eu acho que às vezes as pessoas pensam ‘eu tenho espinhas ou acne e isso significa secar a pele, quando na verdade você deveria hidratá-la e tratá-la ao mesmo tempo. Então, eu só gosto de prestar atenção quando minha pele está passando por diferentes fases, quando o tempo está um pouco mais frio, eu mudo algumas coisas na minha rotina, quando é verão e estou suando mais, mudo a rotina. Mas sou bastante consistente com minhas rotinas diurnas e noturnas, que para mim é como uma limpeza dupla com um limpador de óleo, seguido de uma lavagem suave ou um esfoliante suave, um ou dois serums, dependendo se eu quero colocar mais camadas passo um hidratante e então eu uso protetor solar todos os dias.”

Incrível, eu queria ter escutado isso antes!
“É por isso que eu falo tanto disso, as pessoas sempre me perguntam ‘você gostaria de ter feito algo a mais quando era mais jovem?’ e digo se eu tivesse entendido até mesmo antes dos 24 anos que o protetor solar é tão importante, provavelmente teria feito isso antes. Mas acho que vou ficar muito feliz quando ficar mais velho por ter começado a fazer isso nos meus 20 anos.”

Você sabe que você deveria ter passar nas suas mãos também…
“Eu sei! Eu sei que eu preciso, você está certa!”
A minha mão fica completamente pálida. Então sim, você precisa fazer isso, Hailey, passar protetor solar nas suas mãos.
“Eu te prometo que vou começar!”

Tem algo a mais que você faz para cuidar da sua pele, do seu corpo, tipo beber muita água, algum tipo de nutrição?
“Eu definitivamente acho que beber muita água… As vezes eu me esqueço totalmente de beber bastante água, não acho água uma bebida muito interessante, sinceramente. Às vezes eu preciso de fazer água saborizada, porque é difícil para mim beber toneladas de água às vezes, embora eu saiba que é tão importante e saudável é. Além disso, as pessoas sempre me perguntam que tipo de dieta eu faço. Eu tentei diferentes maneiras de comer, eu tentei dieta cetogênica, tentei veganismo, e eu acho que é só prestar atenção ao que funciona especificamente para o seu corpo. Eu também fiz este extenso painel de alergia em um ponto para entender com quais alimentos meu corpo não concorda e não decompõe. Um alimento pode afetar seu corpo de tantas maneiras diferentes, então acho que o que mais faço agora é saber o que meu corpo não tolera, baseado no que sou alérgica, e simplesmente fico longe desses alimentos.”

Você acha que tem uma perspectiva diferente do que é importante desde que o seu marido foi diagnosticado com doença de Lyme?
“Direi isso por mim e até pelo Justin, nós dois somos pessoas muito conscientes de como nossos corpos se sentem. Cresci em uma casa onde minha mãe era muito consciente de seu corpo e de suas necessidades de saúde e era muito holística. Eu acho que ser capaz de ouvir seu corpo é importante, saber se algo não parece certo, ou se você come algo e seu corpo se sente estranho. E também encontrar também as pessoas certas para obter conselhos de saúde, o médico certo, o nutricionista certo. Sei que nem todo mundo tem acesso a pessoas assim, mas há informações realmente boas que você pode encontrar lendo diferentes livros, sobre diferentes maneiras de se alimentar. Eu acho que saber o seu tipo sanguíneo é importante, para saber quais alimentos concordam com o seu tipo de sangue, saber se você é alérgico a glúten, saber se você é intolerante a algo ou não, eu acho que essas coisas as pessoas não percebem o quão importante são, há certos alimentos que seu corpo simplesmente rejeita porque não consegue decompor. Acho que com a doença de Lyme e essa situação, isso, definitivamente, te torna mais consciente de sua saúde e faz você prestar mais atenção em como se sente e nos diferentes sintomas, eu acho que dietas são muito importantes quando você tem Lyme e outras coisas. A doença Lyme é uma coisa muito interessante, porque muitas pessoas não acreditam que seja real e acham que é algum tipo de bobagem que não é real, quando definitivamente há muitas provas. Já tive isso antes, já lidei com isso, meu marido tem e lida com isso muito profundamente. Então eu acho que se trata de encontrar os médicos certos, que acreditam em checar a fundo os problemas de saúde que você possa ter, que possam lhe dar sugestões de tratamentos mais naturais e diferentes alimentos, exercícios. Na minha opinião, tudo anda de mãos dadas.”

Eu acho que é incrível pessoas como você e o Justin falarem sobre isso, porque amplifica o conhecimento das pessoas e elas sabem sobre a doença de Lyme agora, pois pessoas como você estão falando abertamente sobre as batalhas que enfrentam. Por outro lado, um lado bom, seu maravilhoso vestido de casamento foi feito de um jeito ecologicamente correto, você também é embaixadora da ‘clean beauty’ da bareMinerals, uma vida consciente é algo importante para você?
“Eu acho que estar ciente sobre um estilo de vida consciente, e ser capaz de ser consciente é importante. Acho que estar atento ao nosso meio ambiente é extremamente importante. É óbvio que nosso planeta está claramente angustiado, por isso, adoro poder tomar decisões conscientes, desde roupas, beleza, comida e todas essas coisas. Eu estou aberta para aprender mais maneiras de fazer isso e adoraria continuar melhorando as maneiras de ser mais ecologicamente correta e consciente para o resto da minha vida.”

Sim, é um progresso para todos nós. Posso te perguntar quando você está no seu auge da felicidade?
“Então, são diferentes momentos e tempos para mim, às vezes me sinto mais feliz quando estou literalmente sentada no quintal e sentindo o sol no rosto, ou pela manhã quando estou apenas tomando uma boa xícara de café, ou quando estou com meu marido, ou quando dou boas risadas com os amigos. Eu sinto que há tantos momentos diferentes em que me sinto genuinamente contente e feliz, eu não acho que seja um momento específico em que eu digo ‘esse é o auge da felicidade’, porque eu tive momentos em que eu estava ‘esse é o auge’ e então outra coisa acontecia e eu ficava ‘certo, esse momento também parece o auge’. Então eu só tento achar a beleza onde eu posso e em diferentes momentos o máximo que eu posso.”

Qual a sua dica número um para ser confiante?
“Eu acho algumas coisas diferentes para ser honesta e isso diferente para todos. Minha confiança passou por diferentes fases e temporadas em diferentes épocas da vida. Houve momentos em que me senti muito mais confiante do que outros e… Acho que não há problema em ser honesto e dizer ‘ei, agora estou passando por uma fase e uma temporada da vida em que me sinto um pouco mais inseguro e não muito confiante, porque não me sinto eu mesmo’, ou há momentos em que ‘eu me sinto mais confiante agora, segura e muito feliz’ e, então, uma semana depois, pode ser uma história diferente e me sinto mal porque algo está acontecendo na minha vida pessoal, com a minha família, recebi más notícias ou simplesmente me sinto inseguro porque isso é um sentimento muito normal do ser humano, eu acho que está tudo bem em ser honesto e sentir esses sentimentos. Eu penso que ser capaz de discutir as coisas que me fazem menos confiante e insegura em um espaço seguro, como com um terapeuta, me ajudou muito a manter mais confiança, porque você tem essa pessoa em sua vida que está lá para ajudar a validar seus pensamentos e sentimentos, eu acho muito importante. E então boas pessoas em sua vida, bons amigos. Para mim, é meu marido, a pessoa com quem sou casado é a pessoa em quem mais confio, mais do que qualquer pessoa neste planeta, então ter um bom sistema de apoio e ter pessoas que te fazem sentir seguro para expressar como se sente e fazer você se sentir amado. Eu sempre fui o tipo de pessoa que sempre tentei fazer a coisa de garota durona onde eu posso sentir um tipo de jeito, mas não vou falar sobre isso porque não é grande coisa ou vou superar isso eu mesma. E estou em uma fase da vida em que realmente aprendi a ser mais aberta sobre como me sinto e a expressar as coisas que me deixam triste, chateada ou frustrada, e acho que isso é muito útil.”

E finalmente, esse podcast é chamado “Going to Goal” [indo atrás do objetivo], então há algum objetivo que você esteja procurando para 2021?
“Definitivamente tenho alguns objetivos de negócio com os quais estou muito entusiasmado, há algumas coisas que realmente quero começar e outras coisas pelas quais tenho trabalhado muito no último ano. Um grande objetivo para mim também é continuar a evoluir como pessoa e continuar aprendendo e continuar sendo humilde e ser capaz de dizer ‘ei, ainda estou aprendendo quando se trata disso ou de outra coisa’. Então eu stou aberta a conselhos, estou aberta a errar, estou aberta a colocar qualquer ego de lado e só quero ser capaz de continuar a crescer, geralmente esse é sempre meu objetivo. Quando as pessoas ficam tipo ‘oh qual é o seu objetivo para o ano novo?’ e eu fico tipo ‘ah eu só querendo continuar crescendo!'”

Ouça no Spotify!

Hailey Bieber que concedeu uma entrevista para o site SheerLuxe, contou dicas de beleza e costumes diários. Nós traduzimos a matéria na íntegra e vocês podem conferir a seguir:

Perguntas rápidas de beleza com Hailey Bieber

Os fãs de Hailey Bieber adoram seu senso de estilo – mas sua beleza é igualmente cobiçada. Não é nenhuma surpresa então – graças a sua abordagem honesta sobre os cuidados com a pele e maquiagem natural – a BareMinerals a escolheu como a mais recente embaixadora da marca. Aqui, ela se sentou com SheerLuxe para conversar sobre os últimos tratamentos, seus melhores conselhos de beleza e os produtos que ela nunca fica sem.

O melhor conselho sobre beleza que eu já recebi foi… Aderir ao ‘menos é mais’. Eu recebi milhares de conselhos ao longo dos anos, mas foi o que mais ficou guardado em mim. Outra dica é usar produtos de skincare com uma barreira extra de proteção e hidratação principalmente agora que nós estamos usando as máscaras.

Pela manhã, minha rotina é simples… Eu jogo água morna no meu rosto e como minha pele é super sensível, eu não gosto de passar muitos produtos depois disso. Contanto que eu esteja com meu protetor solar EltaMD, eu estou feliz.

O estilo de beleza que eu amo é… uma pele refrescante, natural e com brilho. Geralmente combino isso com uma boca e um olho neutros, e estou pronta para ir. A simplicidade é a chave.

Minha necessarie nunca fica sem… um bom lip balm, um iluminador perolado e um gel para sobrancelhas. Aquaphor produz os melhores lip balms e você consegue encontrar em todos os lugares.

Eu nunca dormi de maquiagem… Toda noite antes de ir pqra cama eu sempre faço uma limpeza dupla. Eu nunca dormi com um fragmento de maquiagem – Tenho orgulho de mim por isso. Eu posso estar super bêbada e mesmo assim tiro tudo. É importante deixar sua pele respirar.

Meus dois itens mais usados são… os dois são da BareMinerals. Primeiro a máscara Strenght & Length, depois o corretivo liquido Original Liquid Concealer. Eu amaria listar inúmeras marcas, mas honestamente os produtos deles são o que eu uso sempre. Eles estão sempre com lançamentos inovadores e legais.

O último produto que eu usei todo foi… o gel de sobrancelhas BareMinerals Strength & Length Brow Gel. Eu já acabei com três potinhos dele e ele ajuda a estimular o crescimento dos pelos, também. E agora, por causa das máscaras que cobrem nossos rostos, a área dos olhos estão em destaque, então estou focando em aplicar maquiagem nela.

Existem duas fragrâncias que eu amo… Eu gosto muito dos perfumes da Ariana Grande – isso não é uma piada – Eu acho que o cheiro deles é maravilhoso, e eles são divertidos. Eu gosto de mudar os perfumes que eu uso regularmente, eu enjoo deles muito fácil. Outra marca de perfumes que eu amo é a Ex Nihilio – eles fazem fragrâncias lindas e únicas.

Falando sobre tratamentos de beleza… Eu tento tudo a não ser que seja uma coisa muito dolorida ou louca. Eu acredito muito em começar tratamentos anti envelhecimento desde cedo (contanto que não seja pesado), então a cada cinco meses eu faço PRP (Platelet-Rich Therapy). Eles retiram o seu sangue do seu braço, centrifugam em uma máquina para criar seu próprio plasma, depois colocam no seu rosto através de um rolo de micro agulhamento. Em termos de tratamentos extremos, esse é provavelmente o mais longe que eu fui. Funciona e estimula um brilho natural, e isso vem do seu próprio corpo.

Tentei esse mesmo tratamento para fortalecer meu cabelo… Eu fiz esse mesmo tratamento no meu couro cabeludo duas vezes. Mas, dói muito. Acho que não faria novamente, mas funcionou. Decidi testar isso após aparecer uma falha na minha cabeça depois que eu usei um rabo de cabelo muito apertado.

Meu cabelo está muito mais saudável por conta da pandemia… Isso aconteceu porque eu deixei ele respirar e não pintei por quase um ano – só retoquei a parte da frente – mas eu não ligo para luzes mais.

Ainda assim, uso suplementos pré-natais… Já tentei vários suplementos para cabelos saudáveis, mas as vitaminas pré-natais foram as mais úteis. Eu não posso tomar biotina – e se eu fizer isso eu fico com espinhas doloridas e profundas. A maioria dos suplementos de cabelo comercializados não funcionam comigo, então tenho usado as vitaminas pré-natais por um tempo, eles fornecem nutrientes essenciais, e mantem sua pele e cabelo em ótimas condições.

No dia a dia, cabelo para trás é meu estilo favorito… Na maioria das vezes é porque estou usando quatro óleos ou máscaras e gosto de deixa- los assentar. Gosto de aplicar muito – óleo de rícino, óleo de coco e também as fórmulas nutritivas do Christophe Robin. Gosto de encher os cabelos de hidratantes, prender no coque dois dias e deixar absorver tudo.

Se eu pudesse dar a outras pessoas alguns conselhos de beleza… seria uma abordagem mais gentil – especialmente quando você é mais jovem. Temos tendência a ter acne na adolescência – quando eu era mais jovem, eu mesma lutava contra isso – então meu conselho é manter tudo simples. Aplicar ácidos fortes e esfoliantes em sua pele pode ajudar a diminuir as coisas a curto prazo, mas a longo prazo, você está realmente prejudicando a barreira protetora de sua pele.

Um banho relaxante é a chave para desligar… Eu adoro usar bombas de banho de CBD de um spa em Los Angeles chamado Pellequr. Eles estão fechados agora por causa da pandemia, mas eles vendem os melhores produtos de mimos, como esfoliantes corporais coreanos. Eu amo sais de banho da Epsom também, e gosto de alinharvelas ao redor da banheira e acendê-las para um ambiente relaxante. Finalmente, meu marido e eu escolhemos um horário todas as noites em que nossos telefones desligam antes de dormir – isso ajuda você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono.

Fonte: SheerLuxe

E a Bieber não começou nada mal o ano de 2021. A modelo que já havia estrelado para uma campanha da VersaceDylan Turquoise — em 2020 ao lado de sua amiga Bella Hadid, pela segunda vez para marca e primeira vez nesse ano está estampando na nova campanha das bolsas ‘La Medusa’ da Versace, e ao lado também de sua amiga, Kendall Jenner.

 Nas fotos capturadas por Mert Alas e Marcus Piggott, as modelos vestem roupas de estampas coloridas, altos acessórios, cabelos molhados, e claro, segurando as bolsas da grife bem próximas de si. A designer-chefe — Donatella Versace — entretanto não deixou que passasse batido o símbolo da marca, e tratou de expor na maioria dos acessórios usados, assim como também deixou evidente o seu nome em um dos colares usados por Hailey.

 A campanha contou com outros rostos como da; Precious Lee, Mona Tougaard, Mica Argañaraz, Raphael Balzer e Simone Bricchi. Confira as fotos de Hailey Bieber para Versace em nossa galeria:

CAMPANHAS | CAMPAINGS > 2021 > VERSACE – LA MEDUSA

VERSACE_SS21_ADV_Campaign_28529.jpgErjhljpW4AIBNy-.jpgVERSACE-SS21_ADV-Campaign-5-1.jpg

Hailey Bieber além de ser fotografada por Inez e Vinoodh, para uma iniciativa que visa trazer celebridades para sensibilizar sobre o segundo turno de eleições na Georgia, também participou de uma importante conversa sobre a eleição com a entrevistadora e editora Dania Curvy, da V Magazine.

 A modelo enfatizou a autoeducação e como é importante fazer as perguntas certas, para responsabilizar assim, os políticos que estão no poder. Confira a seguir entrevista traduzida na íntegra:

“Eu me sinto aliviada e grata por ver Joe e a Kamala eleitos, eu estou mais esperançosa do que nunca na progressão desse país. Parece um pequeno sinal de alívio, e nos temos uma pessoa eleita para nós ajudar a avançar. E é isso que eu estou esperando com as eleições na Georgia porque ele foi um país Republicano por tanto tempo e agora que se tornou Democrático…. é um momento histórico.

É importante para as pessoas se educarem e fazerem suas pesquisas porque o fato é que isso vai além do que apenas uma eleição presencial. Muitas pessoas entram em discussões dizendo “é a coisa certa a se fazer.” Eu acho importante saber o porquê esse é o certo, entender quais políticas e leis estão tentando ser mudadas, e quem são as pessoas que estão concorrendo nessas eleições.

Eu estava em uma posição onde não sabia de muita coisa, mas queria aprender.

Então eu fiz as perguntas, e acho que isso é tudo que você pode fazer se existe algo que você não entende. Se pergunte: Quais informações eu preciso saber e quais conversas eu preciso ter para saber pelo que estou lutando?.

“Eu lembro de ter uma conversa com a Angela Rye– (CEO da IMPACT Strategies) – que é incrível. Ela abriu os meus olhos e me ajudou a aprender o porquê a questão vai além da presidência – vai de estado a estado, cidade a cidade. Até mesmo nossas polícias locais, os nossos administradores da educação, nossos delegados distritais são as pessoas que estão tomando todas essas decisões dos lugares onde nós vivemos. Sabendo porque isso é importante e sabendo porque nós escolhemos em quem vamos votar para assumir essas posições é crucial. Se pergunte o porquê de você estar tomando essas decisões.

Uma coisa que é muito importante para mim são as mudanças climáticas, porque por quatro anos nos tivemos um presidente que negava essas mudanças várias e várias vezes. Na eleição na Georgia Runoff, deve ser analisado o conhecimento das pessoas que estão sendo eleitas mesmo localmente dessa crise enorme. Como nós estamos sendo conscientizados sobre isso? Como nossa emissão de carbono está? Quais são as formas que podemos fazer mudanças e fazer a diferença? Essas pessoas precisam ser responsabilizadas.

Existem tantas pessoas com opiniões diferentes das suas famílias ou amigos… Eu sou um exemplo. Meus pais e eu estamos em lados completamente opostos quando se trata de política, e está tudo bem! Você não precisa concordar com tudo, você tem suas próprias visões. Eu passei por esse processo delicado.

Uma coisa que eu amei nesta próxima geração que estava apta para votar desta vez, foi que eles foram muito progressistas e abertos para aprender e expandir sua fé. Eles estavam muito entusiasmados com as eleições anteriores. E isso foi muito inspirador para mim, porque foi isso que me deixou realmente esperançosa. Se continuarmos a ter um diálogo aberto, as pessoas continuarão a lutar e a pressionar pelo que sentimos que precisamos como povo, para um país e para o nosso planeta.”

fonte: V Magazine