Hailey Bieber mostrou detalhes sobre o design e estilo do escritório da Rhode. O espaço localizado em Beverly Hills, recebeu uma repaginada e pode ser visto em primeira mão em uma exclusiva para a Vogue.

Confira a tradução da matéria sobre como foi elaborar o ambiente de trabalho da Rhode Skin:

Quando Hailey Bieber e o proprietário da Maison Trouvaille, Erick Garcia entraram pela primeira vez no escritório de Rhode em Beverly Hills, era… um espaço masculino: madeiras pesadas, cadeiras de couro escuro e móveis de grande escala – um ótimo estilo para o inquilino anterior, robusto e de ação. Mas talvez a antítese do gosto de Bieber em interiores, o rosto designado pelas mídias sociais da estética minimalista e pura do “clean girl”. “Eu queria que parecesse um lugar calmo, relaxante e com uma vibe”, disse Bieber à Vogue. “Eu quero que as pessoas parem e digam: ‘Ah, sim, isso parece o mundo de Rhode.’”

Enquanto se perguntava como ir disso para aquilo, Garcia notou que Bieber tirou uma tonalidade labial de Rhode. Um estralo aconteceu para ambos: e se eles tivessem um elaborado espelho de bronze que abrande a parede, logo quando o elevador se abre? “Você verifica sua roupa, e pode tirar uma fotinho – é apenas uma coisa divertida ao dar o primeiro passo no escritório”, diz Bieber. Garcia também acrescenta que, para uma marca de beleza, um espelho de declaração é uma questão de função: “Queríamos que ela e sua equipe pudessem experimentar coisas e gravar conteúdo”. A cor em tons de terra, enquanto isso, foi um aceno divertido para o seu constante esgotado lip tint na cor Expresso.

E isso foi apenas o começo. Hailey sempre imaginou Rhode como uma marca de estilo de vida do dia-a-dia, com a maioria de seus produtos sendo comercializados como itens essenciais descontraídos. “Eu quero que Rhode emule um jeito esportivo e descolado para qualquer lugar – jogue-o na sua bolsa, e leve-o para a academia”, diz ela. Ela se sentiu inspirada pelos moletons clássicos dos anos 90: “aquele verdadeiro cinza Russell Athletics”, diz ela. Então, ela e Garcia adornaram grande parte do espaço em um cinza urze—um tom que também é usado em muitos recipientes dos produtos Rhode.

Bieber também ficou fascinado pela ideia de que rituais, crenças de rotinas e repetição levam a uma sensação de calma. Ela sabia como isso se manifestava na beleza; ela adora cuidar da pele todas as manhãs e noites. Mas ela teve que se perguntar como isso poderia se manifestar em termos de arquitetura. “Onde estão os lugares onde eu me sinto realmente calma?” ela se perguntou. A resposta? Seu próprio banheiro em Beverly Hills. “É onde me sinto segura e aconchegante”, diz ela. “Isso foi algo que meio que se refletiu no escritório também.” De fato, sem qualquer contexto, os interiores de Rhode parecem mais reminescentes de um spa: as paredes são cobertas com calwash da Portola Paint, onde os quartos são pontilhados com móveis boucle brancos. Prateleiras esparsas são artisticamente forradas com produtos de cuidados com a pele de Rhode.

Apesar do ambiente tranquilo, Bieber diz que seus funcionários estão longe de se vestir mal. “Minhas garotas estão sempre arrasando nos looks!” ela diz, rindo. “Todo mundo parece tão fofo! Sinto que quando entro no escritório, tenho que entrar na onda também.” Ultimamente, ela tem gravitado mais para blazers e ternos encaixotados.

Tanto Hailey quanto seu escritório, ao que parece, sabem como fazer negócios casuais direitinho.

Fonte: Vogue
Categorias: Destaques, Entrevistas

Foi dada à largada para 2024, e com ele vem aí o novo sabonete facial nomeado como “Pineapple Refresh”. O novo produto que contém ácido poliglutâmico (também conhecido como PGA) – um humectante ultra-hidratante e preenche a pele e ajuda a travar com hidratação. Extrato de chá verde – que acalma e suaviza a pele, enquanto os antioxidantes ajudam a proteger contra o stress ambiental. Enzima de abacaxi – esfoliante suave e natural para ter uma pele mais suave que não irá agredir na sua barreira. E esse novo queridinho da Hailey Bieber está com a data prevista para 25 de janeiro as 14h (no horário de Brasília) apenas no site da rhodeskin.com.

Mas as novidades não param por aí. Ainda diante da divulgação do novo produto, a marca revelou um projeto, titulado “Rhode Calendar Girls” que se trata de mulheres que posaram para cada mês, e formarão o calendário de 2024. Assim como também muitas entrevistas sobre o novo sabonete facial foram realizadas e vocês podem conferir a matéria da WWD agora, com a tradução na íntegra. Confira:

Hailey Bieber está começando 2024 em um estado de limpeza.

A fundadora, diretora criativa e presidente da marca de beleza Rhode apresenta o primeiro lançamento de sua marca para 2024: um limpador com enzimas de abacaxi, chá verde e ácido poliglutâmico.

O chamado de Pineapple Refresh Daily Cleanser, será lançado no site da Rhode em 25 de janeiro. O lançamento de um sabonete facial sempre esteve nos planos de Rhode, disse Bieber, observando que o apetite dos clientes por uma lavagem facial era alto.

“O sabonete facial é muito solicitado [como um dos itens de estoque]”, disse Bieber. “É algo em que trabalhamos há quatro anos. Era para fazer parte da programação quando lançamos e eu simplesmente não achei que estava especial suficiente ou diferente o suficiente [ainda]. Não é como esse que finalmente temos agora.”

A textura do produto, que passa como um bálsamo antes de se emulsionar e formar espuma, fez parte dos esforços de Bieber para diferenciar o lançamento de outros produtos de limpeza. “O que mais me chamou a atenção foi que no mundo dos produtos de limpeza é muito difícil torná-lo especial”, continuou ela. “Meu maior objetivo com este limpador era que ele não se parecesse com mais nada que existe por aí e não fizesse o que outros produtos de limpeza fazem.”

Rhode foi lançado inicialmente em 2022 com sérum, hidratante e protetores labiais. Depois de um ano, expandiu-se com uma essência e eventualmente em maquiagem com cores, incarnações de seus poderosos produtos labiais, o Peptide Lip Treatment. Bieber disse que a ritmo de lançamento da marca irá acelerar no próximo ano.

“Este levou quatro anos para ser feito e só está sendo lançado agora. Só conseguimos o planejar agora [o pré-lançamento]”, disse ela. “Estamos ganhando, estamos crescendo, vimos até onde precisamos planejar e qual pode ser a demanda. As pessoas ficarão agradavelmente surpresas com nosso ritmo porque ainda serão lançamentos que foram muito bem pensados, mas sairão coisas que planejamos desde o lançamento da marca.”

A mudança para a limpeza ocorre no momento em que a recentemente promovida presidente da Rhode, Lauren Ratner, pretende casar o negócio principal com parcerias agitadas, como a parceria Rhode e Krispy Kreme do ano passado.

Bieber também estrela a campanha de lançamento do cleanser, que inclui Candice Swanepoel, Ajok Daing e Bianca Blakeney. “Há muito tempo pensei em fazer um calendário Rhode; sempre adorei os calendários vintage da Pirelli e fiquei muito inspirada por eles”, disse Bieber. “Parecia que era o momento certo porque este sabonete é para todos os dias, todas as semanas, todos os meses do ano. Funciona em todos os climas.”

Fonte: WWD
RHODE SKIN > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2024 > PINEAPPLE REFRESH CAMPAIGN

PBBR1~391.jpgPBBR2~12.JPGPBBR7~9.JPGPBBR5~9.JPG

Hailey Bieber concedeu uma nova entrevista para a revista Marie Claire França, e a matéria da entrevistadora Aurélie Lambillon foi traduzida por nossa equipe e vocês podem conferir à seguir, na íntegra:

Hailey Bieber: “Me sinto mais confortável quando não uso maquiagem. Me sinto eu mesma.”

Sua marca de cuidados com a pele Rhode Skin já está disponível na França. Encontro com Hailey Bieber, que nos conta sobre seus rituais e sua paixão por cosméticos e seus princípios ativos.

A que horas você se levanta?

Por volta das 8h, 9h, não sou bem uma pessoa matinal. Principalmente porque vou para a cama tarde, geralmente depois da meia-noite.

Você sai sem maquiagem?

Muita das vezes e eu até prefiro, aliás. Me sinto mais confortável quando não uso maquiagem. Me sinto eu mesma.

Como você cuida da sua pele?

Nunca esqueço de lavar bem o rosto à noite; dormir maquiada é totalmente impensável para mim. Quando viajo, minha pele fica desidratada rapidamente e posso ficar com pequenas manchas por causa da viagem de avião e do jet lag.

Por isso, carrego sempre comigo uma boa máscara hidratante e energizante. A essência de ceramida Glazing Milk da Rhode também hidrata, acalma e ajuda a restaurar a função de barreira da epiderme. Às vezes até aplico no corpo, no busto, nos braços…

O que seu cabelo diz sobre você?

Eles foram cortados para um ensaio fotográfico e, desde então, estou bastante feliz com este long bob. Também acho que meu cabelo está mais saudável. No momento, estou deixando-os viver suas vidas sem tocá-lo e veremos até onde irão. Quanto à cor, sou fã de tonalizantes para brincar com os tons mas não faço nada drástico, nem colorir, nem descolorir.

Um gesto de beleza que te caracteriza?

Não é um gesto, mas uma atitude: sou muito regular e diligente nas minhas rotinas de cuidado: o que faço, o que uso e a que horas. Tanto à noite como de manhã.

Uma obsessão?

Cuidados com a pele! Adoro experimentar novos produtos e mergulhar no mundo dos princípios ativos.

Um hábito que você gostaria de abandonar?

O de espremer. Por exemplo, este cravo minúsculo e quase invisível. A satisfação imediata está aí, mas não vale a pena a enorme marca vermelha que se instala depois.

Quais são os seus reflexos ecológicos?

Eu uso pequenos discos de remoção de maquiagem laváveis. Existem alguns muito práticos que vêm com saco para não danificá-los na máquina de lavar.

Como você relaxa?

Tomando um bom banho.

Uma dica que ajuda a acalmar o estresse instantaneamente?

Respiro consciente e profundamente. Percebo que muitas vezes estou em apneia, principalmente porque falo muito.

Quais são os aromas da sua infância?

Aqueles dos pratos tradicionais da minha mãe e avó, que são brasileiras, e cozinham muito.

Você usa perfume todos os dias?

Sim, os da marca Ex Nihilo, que gosto particularmente.

Seu mantra favorito?

“Menos, é mais”, que encontro, à medida que envelheço, adaptado a tantas áreas, moda, beleza. Sou cada vez mais fã do “sem esforço, o mais simples possível”.

Fonte: Marie Claire France
Categorias: Entrevistas

Hailey Bieber é a capa da edição de novembro da revista GQ Hype. As fotos para edição ocorreu no resort Palm Heights em Grand Cayman, de um jeito bem intimista e descontraído. A loira pode curtir o momento do trabalho ao lado do seu time de beleza – Amanda Lee, sua cabeleireira, e Leah Darcy, como sua maquiadora – e ao lado de seu amigo e fotógrafo, Tyrell Hampton. E para sua estilização quem deu o nome foi a Stella Greenspan, estilista baseada em Nova York, que aplicou em Hailey Bieber tanto o glamour quanto o conforto do dia-a-dia, dentre o uso de grifes a outras marcas renomadas.

Além das fotos de editorial, a Bieber contou mais sobre sua vida e outros aspectos pessoais em uma entrevista para a revista, confira a seguir tudo o que foi dito:

Quando Hailey Bieber tinha 18 anos e se firmava no mundo da moda, ela às vezes deixava escapar que gostava muito da mitologia grega. Em 2015, ela recomendou a Ilíada e a Odisséia (os tipos de textos que não se espera que uma estudante recente do ensino médio, como Hailey era até então, esteja preparada para citar em uma entrevista para uma revista) como boas leituras de viagem. Como ela disse a W Magazine mais tarde naquele ano, “Homer é fascinante”.

Hailey, agora com 26 anos, ri quando menciono isso. “Foi a minha coisa favorita que aprendi na escola”, ela confirma. “Eu estava tão obcecado com as ideias e as histórias desses deuses e deusas.”

Alguns anos depois, Hailey descobriu que seu nome do meio, Rhode – que acabaria servindo como o nome da marca de sucesso de cuidados com a pele que ela lançou em 2022 – descende de uma dessas divindades antigas: Rhode, a protetora e personificação da ilha de Rodes, no Dodecaneso. Ela era a ninfa do mar, filha de Poseidon, poderoso deus do oceano, e esposa de Hélios, deus incandescente do sol; como afirmam alguns mitos, a própria ilha nasceu da união deles.

“Se voltar bem para trás e olhar”, diz Hailey sobre o nome da família, que foi transmitido por parte de sua mãe, “vem daí”.

É pouco antes do anoitecer quando Hailey e eu nos encontramos em um dos sofás de veludo vermelho do Bambi’s, um bar clandestino privado no resort Palm Heights, em Grand Cayman. Temos o espaço só para nós e está tranquilo só com nós duas. Lá fora, veranistas desavisados ​​estão aproveitando os últimos raios do dia – horário nobre para um banho pós-praia ou uma soneca antes do jantar. No início daquela tarde, Hailey e seus amigos, relativamente discretos apesar de estarem cercados por outros convidados, nadaram na água azul-turquesa translúcida bebendo bebidas geladas, seus óculos equilibrados em uma prancha de surf flutuante. “O Caribe está em outro nível de densidade”, diz ela. “Gosto da umidade porque deixa minha pele muito gostosa.”

Como quis o destino, Hailey Bieber se tornaria uma deusa moderna, vinda não das margens do Mar Egeu, mas do Rio Hudson. Ela é mítica entre a Geração Z e as mulheres da geração Y que se aglomeram para comprar seus sérums e smoothies Erewhon com cobertura de frutas vermelhas; que idolatram seu estilo sexy e moleca, seu regime de beleza impecável e sua vida repleta de estrelas.

Hoje, seu cabelo castanho penteado para trás, ela está usando um minivestido cinza e chinelos de couro branco da The Row. Ela tem tatuagens delicadas nas mãos, anéis de ouro empilhados nos dedos, unhas pintadas com pequenos morangos. Sua pele é mais clara do que um filtro do Instagram ganhando vida – um lembrete do porquê ela é a melhor figura para divulgar sua própria marca de beleza. Em volta do pescoço há um colar com pingente de corrente fina com uma letra “B” incrustada de diamantes.

Antes de ser Hailey Bieber, ela era Hailey Baldwin, a filha mais nova do ator Stephen Baldwin (ele próprio o mais novo dos quatro irmãos Baldwin) e Kennya Baldwin, uma designer gráfica brasileira, que criou suas duas filhas em Nyack, Nova York. Hoje em dia, ela mora principalmente em Los Angeles com o marido, Justin Bieber, que está, neste momento, em algum lugar por aí. (Ao longo de sua estadia de vários dias em Palm Heights, Justin faz um bom trabalho em passar despercebido.)

Pessoalmente, Hailey é amigável e fundamentada, embora também, compreensivelmente, cautelosa. Crescendo num enclave tranquilo há uma hora ao norte de Manhattan, ela foi criada na fé cristã e foi educada em casa a partir da oitava série. Ela se mudou aos 17 anos. “Eu mal podia esperar para me tornar adulta”, diz ela, tomando uma limonada. “Eu era jovem, de olhos bem abertos, super independente, mal podia esperar para me mudar, mal podia esperar para ganhar meu próprio dinheiro.”

Depois do ensino médio, seu mundo era um fliperama. “Você se muda para a cidade de Nova York e sai para o Up & Down aos 17 anos”, ela brinca, referindo-se à boate West Village, agora fechada. Ela acumulou campanhas de moda e acordos de patrocínio de marcas enquanto ela e suas amigas, entre elas as irmãs Jenner e Hadid, formavam a primeira onda de modelos influenciadores de megawatts nas redes sociais.

Quando ela ainda era uma estudante desajeitada do ensino médio, ela foi brevemente apresentada a um cantor canadense de 15 anos chamado Justin Bieber antes de sua apresentação em 2009 no programa Today – uma oportunidade conquistada por seu tio Alec. “Na verdade, eu o conheci quando tinha 12 anos”, ela me lembra a certa altura, “então eu o conheço há muito tempo”. Depois de se reconectarem em um culto religioso em Nova York anos depois, eles se tornaram amigos íntimos, depois namoraram, terminaram, voltaram a ficar juntos e, por fim, se casaram em um tribunal de Manhattan em 2018, seguido por um grande casamento inspirado no filme ‘The Notebook’ na Carolina do Sul. Anos depois, sua vida tornou-se instantaneamente enorme, uma odisséia de novas experiências, traições e triunfos.

O movimento constante fez dela uma viajante ágil: “Em casa, para mim, parece que posso estar em qualquer lugar. Contanto que eu esteja com meus cachorros e meu marido, estou bem. Posso fazer disso um lar em qualquer lugar.” Quando pergunto o que sua família pensa de sua vida, ela diz: “Meu pai às vezes fica tipo: ‘Não estou surpreso. Eu sinto que esse tipo de vida acelerada é natural para você.’”

De acordo com Kelia Moniz, amiga de longa data de Hailey, Hailey sempre foi assim: uma garota legal, firme em suas atividades, que também é linda e de muito bom gosto. “A garota sabe do que gosta”, diz Moniz, que conheceu Hailey pouco depois de ela deixar Nyack, quando elas “eram apenas pequenas adolescentes brincando pelo mundo”.

Moniz, um surfista profissional de Honolulu, conhece uma versão de Hailey fora de serviço que poucos conseguem testemunhar. “A vida que ela vive é muito grande, muito cheia de coisas que fogem do seu controle”, explica ela. “Ela sempre teve paixão por tudo que faz, desde ser modelo até se tornar esposa, agora obviamente uma empresária de muito sucesso. Cada pequeno capítulo em que ela participa não é um acidente.”

De volta a Palm Heights, é noite no bar de paredes escuras de Bambi. “Eu meio que queria dar uma olhada no livro de sexo ali”, diz Hailey, olhando para uma prateleira próxima.

Ao nosso lado há um aparador repleto de livros eróticos cafonas de mesa de centro, com títulos como The New InterCourses: An Aphrodisiac Cookbook e The Visual Dictionary of Sex. Ela não pega o livro (“que chatice”), mas não sem razão, ela conta que está assistindo Sex and the City pela primeira vez. Na noite passada, ela acabou de começar a segunda temporada – Carrie acabou de convidar o novo Yankee para sair. Ela gosta de assistir quando está adormecendo, parando periodicamente quando alguém veste uma roupa linda para tirar uma foto da tela. “É muito mais atrevido do que eu pensava”, diz ela. “Há peitos de fora o tempo todo.”

Faço a Hailey a pergunta necessária: Que garota de Sex and the City você é?

“Eu me identifico com cada um deles por motivos diferentes”, diz ela – a resposta por excelência. Considerando por um momento, ela elabora.

“Às vezes acho que a inocência de olhos arregalados de Charlotte, de certa forma, me lembra de quando eu era um pouco mais jovem. Tudo é como, ‘Bem, por que você não tenta isso?’”, Diz ela, dando uma impressão convincente de Kristin Davis. Ela se identifica com a coragem urbana de Carrie, seu amor pela moda. Ela se conecta com a Samantha “absolutamente não dá a mínima, mas no fundo, ela realmente se importa muito”. (Samantha, concordamos, que teria folheado o livro de sexo).

“E então, quem é o último? Miranda. Eu sinto que ela é apenas a superinteligente e analítica da situação. Também sou muito analítica, então meio que me identifico com isso. Eu estava assistindo a um episódio, acho que foi ontem à noite, e ela disse: ‘Avise-me quando vocês terminarem de falar apenas sobre meninos. Não estamos mais na sétima série. Vamos conversar sobre algo que importa.’”

Na maioria das vezes, quando Hailey veste seu chapéu Miranda (que, de acordo com a segunda temporada do SATC, episódio 14, é um chapéu usado sobre o capuz de uma jaqueta), é quando ela está comandando Rhode. Como fundadora e diretora criativa da empresa, ela desenvolveu esse próspero empreendimento a partir da semente. Hoje ela testa os produtos até ficarem perfeitos. Ela tem uma noção aguçada do que é pegajoso, do que os fãs da marca podem atrair – como, por exemplo, uma parceria com Krispy Kreme para destacar o compromisso de Rhode em fornecer uma tez de “glazed donut”.

De sua carreira de modelo, Hailey trouxe uma lista de talentos da indústria – fotógrafos, maquiadores, estilistas – para moldar a identidade da marca. E no domínio dos negócios dirigidos por celebridades, as campanhas publicitárias de Rhode são especialmente engenhosas. Para o lançamento de uma edição limitada de protetor labial com sabor tropical, Hailey posou com maquiagem mínima na praia de Anguila, retirando a polpa de um maracujá cortado ao meio com o dedo indicador. Quando Rhode lançou um produto hidratante chamado Glazing Milk neste verão, a chefe da marca Lauren Ratner lembra-se de Hailey dizendo: “Quero ser fotografada no deserto em uma banheira transparente, com um banho de leite”, para justapor o deserto seco e rachado contra o a promessa do produto de pele leitosa e saciada.

“A visão realmente vem do cérebro dela”, diz Ratner, que anteriormente dirigiu o marketing da marca de moda feminina Reformation. (Ele e Hailey se conheceram através de seu marido, Michael D. Ratner, fundador e CEO da produtora OBB Media e diretor da série documental Justin Bieber: Seasons do YouTube de 2020). “Ela é capaz de se conectar com seu público de uma forma orgânica e autêntica, porque ela já consegue antecipar o que as pessoas querem e dar isso a elas.” Mas o que mais orgulha Ratner no edifício Rhode de Hailey é que “ela decidiu apostar em si mesma”.

Da parte de Hailey, a marca tem sido uma presença de base, que ela diz “só aumentou minha confiança e segurança”. Ela e Justin comemoraram seu aniversário de cinco anos neste verão; agora, meia década depois, “minha identidade como indivíduo parece ainda mais sólida”.

A mitologia em torno dos Biebers é perpetuamente pantanosa, se não for nem um décimo tão extravagante quanto os acontecimentos das musas antigas. Às vezes é tão inócuo quanto a piada visual contínua de Hailey e J.B se vestindo para sair juntos como se estivessem participando de eventos em dois planetas separados. “É tão engraçado porque vejo muitas pessoas falando sobre isso”, diz Hailey. Em primeiro lugar, ela insiste, Justin geralmente se veste antes dela. Mas também, “ele pode querer usar moletons largos para jantar, e eu posso querer usar um vestido minúsculo só porque é assim que estou me sentindo. Não podemos simplesmente sentar e pensar: ‘Então, vou usar isso e você vai usar isso’”.

Houve um caso viral, não muito depois de nossa reunião, quando Hailey usou um vestido vermelho e salto alto em um evento da Rhode na Times Square; fotos de paparazzi mostraram Justin seguindo-a em shorts de moletom cinza e Crocs amarelos, que convocaram os especialistas em relacionamento de poltrona da TikTok. (Para Moniz, como amiga de Hailey, este comentário realmente a atrapalha: “É como se não fosse o dia de Justin. Era o dia de Hailey. Ele está lá para apoiar sua esposa, ponto final. Mas também, ele ainda parece legal, então você não posso odiar o cara”). Poucos casais famosos se divertem tanto com estilo quanto os Biebers, mesmo que Hailey não confesse exatamente que mexeu com a mídia com suas roupas conflitantes. Às vezes, no casamento ou em outros lugares, o melhor compromisso é não haver compromisso algum.

Mas outras vezes, a fofoca é mais íntima: “Recentemente, todo mundo estava tipo, ‘Oh, meu Deus, ela está grávida’, e isso já aconteceu comigo várias vezes antes”, diz Hailey, me adiantando na minha própria pergunta sobre um boato de que estava circulando online. “Há algo que é desanimador, droga, não posso ficar inchada uma vez e não estar grávida? Seria uma mentira se eu dissesse: ‘Ah, sim, não dou a mínima’”.

“Quando chegar o dia em que isso for verdade, você…” ela levanta as mãos no ar, gesticulando em direção ao mundo em geral, “você, na internet, será o último a saber”. Nas primeiras entrevistas, Hailey falou sobre o desejo de criar sua futura família fora dos holofotes, como seus pais fizeram. Agora, ela admite, esse destaque é “provavelmente totalmente inevitável. Isso foi antes de eu me casar. Não sabia com quem eu me casaria na época, tenho certeza.”

“Talvez eu tenha gostado da ideia, aos 18 anos, de não criar os filhos em torno de certas coisas, mas minha vida é muito diferente agora do que era quando eu tinha 18 anos”, diz ela. “É tão difícil dizer o que vou fazer ou não quando ainda não há criança aqui. Eu nem sei como é ser mãe que não seja de cachorro. E isso não é a mesma coisa, de forma alguma.”

A maternidade, ela observa, “é algo que anseio. Também é uma coisa tão privada e íntima. É algo que virá quando chegar. E é, honestamente, no final das contas, tão hilário o quanto as pessoas se importam. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com seu corpo – e vamos deixar que seja assim”.

Hailey sabe que um dia seus filhos crescerão com um sobrenome famoso, assim como ela. Isso, ela pode deduzir da experiência, será “incrível e desafiador para eles ao mesmo tempo”. No início deste ano, quando o discurso dos grandes filhos do nepotismo circulava na internet, a estilista de Hailey e Justin, Karla Welch, inventou uma camiseta “Nepo Baby” que Hailey usou, na frente de um show de paparazzi, em seu corpo. caminho para uma consulta médica. Em Palm Heights, brincamos sobre combinar macacões “Nepo Baby” para qualquer futuro filho de Baldwin-Bieber. “Sim, para o meu bebê!” ela grita. “Isso seria genial.”

Antes de ser levada para a praia e para uma mesa de jantar privada obscurecida por folhas de palmeira, ela reflete momentaneamente sobre a distância que percorreu em menos de uma década. “Às vezes sinto falta da espontaneidade louca de ter 18 anos e correr pela cidade de Nova York”, diz ela. “É como se essa nunca mais fosse minha vida. Também havia talvez mais uma sensação de anonimato na época que acho que nunca mais voltarei, então talvez eu devesse ter apreciado isso um pouco mais.”

Apesar da atenção constante dada à sua vida cada vez mais pública, o rumo de Hailey parece notavelmente estável. “Sinto que é aqui que devo estar”, diz ela. “Já tive momentos em que não me senti tão conectado comigo mesma ou com meu corpo por diversos motivos. Neste momento na minha vida, sinto-me muito clara, tudo muito sólido, muito feliz. Estou apenas focada no que está na minha frente”.

Fonte: GQ
PHOTOSHOOTS > 2023 > GQ HYPE – NOVEMBER 2023

PBBR1~10.JPGPBBR7~6.JPGPBBR15~4.JPGPBBR6~6.JPG

Categorias: Capas, Entrevistas, Revistas

Prestes ao lançamento do desfile “Victoria’s Secret: The World Tour”, que estará disponível no dia 26 de Setembro no Amazon Prime Video, Hailey Bieber concedeu uma breve entrevista para revista ELLE para falar sobre a marca de lingerie e um pouco mais de sua vida pessoal. Confira a entrevista traduzida na íntegra:

Há muitas pessoas que considerariam Hailey Bieber um ícone – afinal, ela estrela a campanha “Victoria’s Secret Icons” ao lado de nomes como Naomi Campbell e Gisele Bündchen. Mas a modelo de 26 anos, que conhece o street style e magnata da beleza diria o contrário. Em suas palavras, um ícone é “alguém que resiste ao teste do tempo”, citando Campbell como o exemplo perfeito. Enquanto conversamos por telefone, Bieber explica: Para ela, alcançar o status de ícone significa deixar uma marca no mundo. “Ainda tenho muito mais que quero fazer para deixar uma impressão nas pessoas antes de ver as coisas dessa forma”, diz ela. “Me sinto muito sortuda e abençoada por estar no caminho e na trajetória em que estou, e estou muito animada para continuar avançando e deixar qualquer marca que puder no mundo.” Parte dessa marca inclui a participação no novo World Tour da marca de lingerie.

É isso mesmo: a Victoria’s Secret está trazendo de volta seu desfile de moda exclusivo, mas de uma maneira totalmente nova. Desta vez, a marca está acompanhando criativos em quatro cidades ao redor do mundo, e Bieber é um dos muitos talentos apresentados no filme estilo documentário, que será transmitido no Amazon Prime Video a partir de 26 de setembro. “Tem sido incrível trabalhar com a Victoria’s Secret – obviamente, eles são uma marca icônica. Nunca participei dos desfiles de moda anteriores e, olhando como eles fizeram a [World Tour], estou feliz por fazer parte agora e pela forma como a marca está fazendo isso.” Quando questionada sobre o que mais a atrai na nova interação do desfile, ela diz que são as pessoas com quem teve a oportunidade de trabalhar. “Acho que o nível de conforto que eles proporcionam às mulheres no set é realmente incrível… é um ambiente realmente respeitoso.”

É claro que trabalhar como modelo – e mais especificamente, como modelo na indústria de lingerie – não é isento de desafios, principalmente no que diz respeito à imagem corporal. Bieber confessa que permanecer positivo através de seu trabalho requer força física e mental, e ter graça para si mesma. “Sei que minha composição genética tem muito a ver com meu corpo e tipo de corpo, mas também estou dedicando muito tempo malhando e comendo da maneira mais saudável possível”, ela compartilha, acrescentando que é importante para ela não seja muito dura consigo mesma quando ela pular uma semana na academia e, sendo uma fã de comida, não restringirá sua dieta. Simplificando, viver um estilo de vida saudável e equilibrado faz Bieber se sentir bem mentalmente – e se ela se sentir bem mentalmente, ela estará abraçando mais seu corpo.

Viver uma vida que está constantemente no centro das atenções (ou, na opinião de Bieber, nos painéis de humor das sessões de fotos nas próximas décadas), especialmente na era da internet e das mídias sociais, muitas vezes leva a críticas. Seja na forma de um meme bobo ou qualquer outra coisa, ela não esconde que, como qualquer outra pessoa, é afetada por isso. “Minha confiança fica muito baixa o tempo todo… mas ter pessoas ao seu redor para lembrar da verdade sobre quem você é e cercar-se de pessoas que amam você pelo que você é, é algo que me mantém mais encorajada”, a modelo — que recentemente comemorou seu aniversário de cinco anos com o marido Justin Bieber – diz.

Continuamos discutindo como o relacionamento de Bieber com a lingerie mudou ao longo dos anos. Embora alguns gostem de usar suas roupas mais luxuosas por baixo de seus conjuntos diários, ela prefere manter os seus para ocasiões mais específicas. Como ela diz: “Eu uso isso para me divertir; como se fosse Dia dos Namorados ou Natal, e improvisando em algo assim. A Victoria’s Secret faz um ótimo trabalho com o que eles oferecem para cada feriado ou [ocasião] especial, então eu realmente gosto de correlacionar minha lingerie com essas [ofertas].”

Observando como essas ocasiões especiais são exatamente isso – ocasiões especiais – e o fato de que Bieber está em alta com sua marca de cuidados com a pele (e agora de maquiagem), Rhode, pergunto o que ela faz nas horas vagas para relaxar. Naturalmente, com uma agenda como a dela, ela revela que gosta de ficar em casa. “À medida que envelheço, aprecio mais estar em casa com meus cachorros e meu marido, assistindo filmes e pedindo comida”, diz ela, acrescentando que passou 24 horas inteiras de pijama. “Filmes e pijamas? Foi o melhor dia de todos.”

Então, o que Hailey Bieber está assistindo agora? Ela conta que acabou de terminar Sex and the City – sim, ela se empanturrou de toda a série. Agora que ela terminou com isso, ela mudou para And Just Like That…. Duas séries icônicas para uma estrela icônica. Você poderia esperar algo menos?

Fonte: ELLE.com
Categorias: Entrevistas



Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design