E a Bieber não começou nada mal o ano de 2021. A modelo que já havia estrelado para uma campanha da VersaceDylan Turquoise — em 2020 ao lado de sua amiga Bella Hadid, pela segunda vez para marca e primeira vez nesse ano está estampando na nova campanha das bolsas ‘La Medusa’ da Versace, e ao lado também de sua amiga, Kendall Jenner.

 Nas fotos capturadas por Mert Alas e Marcus Piggott, as modelos vestem roupas de estampas coloridas, altos acessórios, cabelos molhados, e claro, segurando as bolsas da grife bem próximas de si. A designer-chefe — Donatella Versace — entretanto não deixou que passasse batido o símbolo da marca, e tratou de expor na maioria dos acessórios usados, assim como também deixou evidente o seu nome em um dos colares usados por Hailey.

 A campanha contou com outros rostos como da; Precious Lee, Mona Tougaard, Mica Argañaraz, Raphael Balzer e Simone Bricchi. Confira as fotos de Hailey Bieber para Versace em nossa galeria:

CAMPANHAS | CAMPAINGS > 2021 > VERSACE – LA MEDUSA

VERSACE_SS21_ADV_Campaign_28529.jpgErjhljpW4AIBNy-.jpgVERSACE-SS21_ADV-Campaign-5-1.jpg

Hailey Bieber além de ser fotografada por Inez e Vinoodh, para uma iniciativa que visa trazer celebridades para sensibilizar sobre o segundo turno de eleições na Georgia, também participou de uma importante conversa sobre a eleição com a entrevistadora e editora Dania Curvy, da V Magazine.

 A modelo enfatizou a autoeducação e como é importante fazer as perguntas certas, para responsabilizar assim, os políticos que estão no poder. Confira a seguir entrevista traduzida na íntegra:

“Eu me sinto aliviada e grata por ver Joe e a Kamala eleitos, eu estou mais esperançosa do que nunca na progressão desse país. Parece um pequeno sinal de alívio, e nos temos uma pessoa eleita para nós ajudar a avançar. E é isso que eu estou esperando com as eleições na Georgia porque ele foi um país Republicano por tanto tempo e agora que se tornou Democrático…. é um momento histórico.

É importante para as pessoas se educarem e fazerem suas pesquisas porque o fato é que isso vai além do que apenas uma eleição presencial. Muitas pessoas entram em discussões dizendo “é a coisa certa a se fazer.” Eu acho importante saber o porquê esse é o certo, entender quais políticas e leis estão tentando ser mudadas, e quem são as pessoas que estão concorrendo nessas eleições.

Eu estava em uma posição onde não sabia de muita coisa, mas queria aprender.

Então eu fiz as perguntas, e acho que isso é tudo que você pode fazer se existe algo que você não entende. Se pergunte: Quais informações eu preciso saber e quais conversas eu preciso ter para saber pelo que estou lutando?.

“Eu lembro de ter uma conversa com a Angela Rye– (CEO da IMPACT Strategies) – que é incrível. Ela abriu os meus olhos e me ajudou a aprender o porquê a questão vai além da presidência – vai de estado a estado, cidade a cidade. Até mesmo nossas polícias locais, os nossos administradores da educação, nossos delegados distritais são as pessoas que estão tomando todas essas decisões dos lugares onde nós vivemos. Sabendo porque isso é importante e sabendo porque nós escolhemos em quem vamos votar para assumir essas posições é crucial. Se pergunte o porquê de você estar tomando essas decisões.

Uma coisa que é muito importante para mim são as mudanças climáticas, porque por quatro anos nos tivemos um presidente que negava essas mudanças várias e várias vezes. Na eleição na Georgia Runoff, deve ser analisado o conhecimento das pessoas que estão sendo eleitas mesmo localmente dessa crise enorme. Como nós estamos sendo conscientizados sobre isso? Como nossa emissão de carbono está? Quais são as formas que podemos fazer mudanças e fazer a diferença? Essas pessoas precisam ser responsabilizadas.

Existem tantas pessoas com opiniões diferentes das suas famílias ou amigos… Eu sou um exemplo. Meus pais e eu estamos em lados completamente opostos quando se trata de política, e está tudo bem! Você não precisa concordar com tudo, você tem suas próprias visões. Eu passei por esse processo delicado.

Uma coisa que eu amei nesta próxima geração que estava apta para votar desta vez, foi que eles foram muito progressistas e abertos para aprender e expandir sua fé. Eles estavam muito entusiasmados com as eleições anteriores. E isso foi muito inspirador para mim, porque foi isso que me deixou realmente esperançosa. Se continuarmos a ter um diálogo aberto, as pessoas continuarão a lutar e a pressionar pelo que sentimos que precisamos como povo, para um país e para o nosso planeta.”

fonte: V Magazine

A Vogue Itália, aproveitando o contato com Hailey Bieber, elaborou uma entrevista para que algumas perguntas fossem respondidas pela loira. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Hailey Bieber sobre paixões, hábitos e quarentena com Justin

Perguntas e respostas com a top model rosto dos novos relógios ICONIC Link da marca Daniel Wellington.

Hailey Bieber, protagonista da capa da Vogue Itália em outubro de 2020 e o rosto da nova campanha de relógios Daniel Wellington, conta à Vogue.it em entrevista exclusiva sobre sua relação pessoal com o tempo, falando sobre seu estilo, seus hábitos, entre paixões e vícios e como ela passou a quarentena na companhia de Justin Bieber.

Qual é a sua peça favorita da nova coleção Daniel Wellington? E como você usaria na vida real?

Minha peça favorita é a mais recente adição à família ICONIC Link, o ICONIC Link Lumine. É uma variação do modelo ICONIC Link que foi lançado pela primeira vez por Daniel Wellington no ano passado. Possui uma pulseira de corrente em dois tons e o marcador de horas é decorado com cristais de Swarovski. É um relógio de alto impacto, então gosto de combiná-lo com cores neutras ou frias, como um terno elegante ou um terninho escuro.

O que nunca falta nas 24 horas do seu dia?

Quando não estou trabalhando, tento acordar às 8:00. Eu adoro ir para academia de manhã e normalmente passo o resto do dia colocando o trabalho em dia e os e-mail. Eu acho que também é importante reservar um tempo para você quando possível, então à noite eu gosto de relaxar e estar com a família.

Como você gosta de passar seu tempo livre?

Minha irmã acabou de ter uma bebê, então eu definitivamente tento visitar minha sobrinha sempre que posso! Justin e eu fizemos uma viagem juntos e foi muito divertido poder ter um tempo para nós. Também gosto de ficar em casa de vez em quando, pedir comida e fazer maratonas na Netflix.

Algo que você descobriu durante a quarentena e que levará com você no futuro?

Acho que a quarentena influenciou a vida de muitas pessoas, que entenderam o que é realmente importante. Tenho conseguido estar muito tempo com as pessoas que amo e tenho me dedicado acima de tudo a me cuidar, a me aprimorar. E espero continuar fazendo isso mesmo quando as coisas voltarem ao normal.

Fonte: Vogue IT

Hailey Bieber concedeu uma entrevista para The Kith, na qual, ela conta sobre seus cuidados de beleza na quarentena e muito mais. Confira:

“No início, parecia muito, muito sombrio”, Hailey Bieber diz sobre entrar em quarentena. Como muitas pessoas, o jovem de 23 anos se sentia oprimida pelo que estava acontecendo, tentando distinguir fatos de notícias falsas e não sendo capaz de ver as pessoas. Mas havia alguns pontos positivos, no entanto. “Tive sorte de não ter que fazer isso sozinha”, diz Hailey, aludindo ao marido Justin. “Foi realmente um momento muito bom para nós dois apenas passarmos esse tempo juntos. Nós nos divertimos bastante”.

Ela também teve tempo de se aprofundar em uma de suas paixões: cuidados com a pele. “Isso é algo em que realmente me joguei de cabeça durante a quarentena e sinto que realmente aprendi muito.” Justin também se beneficiou de seu hobby. “Eu estava ajudando meu marido a colocar sua pele em ordem porque às vezes os homens precisam de um pouco mais de ajuda nisso”, diz ela. “Ele está brilhando neste momento! Ele está lindo”.

Desde que disseram “sim”, primeiro em um tribunal de Nova York em novembro de 2018 e novamente no ano passado na Carolina do Sul, os recém-casados ​​têm estado ocupados com suas respectivas carreiras. Mas para Hailey, também houve a tarefa adicional de lidar com um ataque violento de negatividade. “Casei-me com alguém que tem lidado com isso desde criança, então sinto que isso me abriu para um novo mundo de críticas muito, muito intensas para as quais talvez eu não estivesse preparada e acho que ninguém está preparado”.

Isso significa que ela teve que aprender a se proteger mentalmente, diz ela, seja desligando os comentários em sua conta do Instagram ou desativando o Twitter. “Na verdade, cheguei a um ponto em que a ideia de abrir o aplicativo do Twitter fazia meu estômago embrulhar, porque havia muita negatividade.”

A quarentena também ajudou nesse sentido, diz ela, permitindo que ela se concentrasse no que realmente importa – a pessoa com quem ela acorda todas as manhãs, sua vida juntos, seu trabalho – e viver “a realidade” ao invés de [viver a vida] nas redes sociais. Ao todo, está sendo imensamente libertador para ela “Eu passei por um longo período de tempo muito, muito difícil por ser muito comparada a outras pessoas”, diz ela. “Especialmente nas redes sociais, quando você tem grupo de fãs e outras pessoas perpetuando uma história e também comparando você a outras pessoas, parece depreciativo e como se sua individualidade não fosse suficiente”.

Vamos apenas dizer que Justin não é o único brilhando atualmente. Hailey está se sentindo mais confiante do que nunca e isso fica evidente. “Nunca me senti mais livre para ser eu mesma e nunca me senti mais como eu mesma”, diz ela. Aqui, ela compartilha alguns dos segredos de seu esplendor, incluindo o ingrediente para a pele no qual ela não pode viver sem, o truque do iluminador que ela confia e a mensagem que ela tem para qualquer um que sinta que não é o suficiente.

PELE
“Nunca uso maquiagem sob a máscara porque, como qualquer outra pessoa, não importa o quão boa seja a minha pele, ainda tenho um pouquinho de acne por usá-la”. Um de seus produtos favoritos para manter sua pele sob controle é o da bareMinerals SkinLongevity Long Life Herb Serum (ela é a embaixadora da marca). “Tem um dos meus ingredientes favoritos do mundo, a niacinamida”, diz ela. Foi demonstrado que o derivado da vitamina B3 fortalece a barreira da pele e também melhora a acne e a hiperpigmentação. Hailey até fez o Justin usar o ingrediente. “A niacinamida foi algo que eu fiz com que ele usasse muito e ajudou totalmente a atenuar as cicatrizes de acne”.

CÍLIOS
Mesmo quando ela faz a maquiagem com um profissional, Hailey sempre insiste em aplicar rímel ela mesma. “Este é o rímel que eu uso todos os dias”, diz ela sobre a máscara infundida com soro Strength & Length da bareMinerals. Ele é alimentado por um peptídeo vegetal e é clinicamente comprovado que produz cílios mais cheios e mais longos em oito semanas. “Eu vi uma grande diferença em meus cílios”, disse Hailey. “É realmente muito irritante; Meu marido tem os cílios mais bonitos que eu já vi, e eles são tão grossos e longos e todos os seus irmãos têm os mesmos cílios”.

SOBRANCELHA
“Sou muito particular em relação ao gel de sobrancelha, porque é a única coisa que uso todos os dias”, diz Hailey. “Mesmo se eu estiver usando zero de maquiagem, sempre uso gel para a sobrancelha.” Ela usa a sombra Coffee of bareMinerals ‘Strength & Length Serum-Infused Tinted Brow Gel. “Eu sou muito preguiçosa e nunca faço minhas sobrancelhas. O que eu gosto em usar um com um pouco de cor é que você obtém o meio-termo feliz de não ter que desenhar nenhuma sobrancelha e não mantê-las nuas”.

CABELO
“Durante toda a quarentena, deixei meu cabelo crescer com a cor natural, então não ponho tinta nele há meses – minha raiz está arrasando”, diz Hailey. “Juro que nunca mais quero passar descolorante no cabelo. Meu cabelo está muito mais saudável”. Ela também está fazendo muitos hidratações profundas e dormindo com máscaras de cabelo.

OLHOS
“Eu não gosto muito dos meus olhos porque tenho um formato de olho em que eu acho que a maquiagens acabam o dominando, então tendo a mantê-lo bastante natural”, diz Hailey. “Os looks de maquiagem de que sempre menos gostei no tapete vermelho, quando os vejo depois, é quando há muito nos meus olhos”. É por isso que ela é fã desta paleta neutra quente. “Tenho olhos castanhos e uma das minhas cores favoritas é a ‘Truth’”. O cinza-claro rosa faz seus olhos saltarem, ela diz. Para animar a noite, sua maquiadora, Denika Bedrossian, gosta de espalhar um pouco de sombra ‘Wild Child’, um marrom rico, ao longo dos cílios superiores e inferiores de Hailey, finalizando com um toque de bronzeador ‘Bonfire’ bem no centro da pálpebra. “Esse seria um visual perfeito para uma noite de encontro para mim”, diz Hailey.

ILUMINADOR
“Denika sabe que minha coisa favorita é colocar um pouquinho de iluminador no meu nariz”, diz Hailey. “Eu não gosto de fazer contorno”. Bedrossian gosta de começar varrendo levemente o iluminador sob a sobrancelha antes de usar o que resta na escova para polir os círculos bem no topo da maçã do rosto e dar um belo brilho à pele. Por último, mas não menos importante, é o nariz para fazer tudo parecer coeso, diz ela.

LÁBIOS
“A única coisa sobre usar batom que eu nunca amei é que, muitas vezes, fica muito seco na boca”, diz Hailey. Não é o caso com esta fórmula. “Esse é muito hiratante e nunca vai deixar seus lábios secos”. Seu favorito é o ‘Focus’, um malva silenciado. “Essa cor é uma das minhas favoritas porque apenas imita a cor natural dos meus lábios.”

CONFIANÇA
“No final do dia, a mídia social realmente não é a realidade e pode fazer você sentir que não está vivendo a realidade”, diz Hailey. Uma das maneiras pelas quais ela pesquisou sobre o cyber-bullying é conversando com especialistas para tentar entender o porquê disso acontecer em primeiro lugar. “Isso me deu uma ideia muito boa sobre o porque das pessoas amarem fazer bullying na internet e porque projetam seus próprios medos e pensamentos internos e coisas que não gostam de si mesmas nas outras pessoas”, diz ela. Seu conselho? “Todo mundo tem um propósito na vida e uma razão para ser colocado nesta terra.” Em vez de nos compararmos com os outros, ela nos incentiva a cultivar nossa individualidade. “Ser nós mesmos é o presente mais lindo que podemos oferecer”.

Outubro chegou e com ele uma grande surpresa para os fãs do casal, Hailey e Justin Bieber estampam a capa da Vogue Itália no mês 10, fotografado por Eli Russell Linnetz. O photoshoot foi realizado para comemorar um ano de casados (no religioso), que foi realizado no dia 30 de Setembro, e em homenagem a historia de outro casal, Helmut Newton, que foi um grande fotógrafo de moda alemão, naturalizado australiano, e sua esposa Alice Springs.

“A edição de outubro fala sobre a imaginação de Helmut Newton e foi criada em colaboração com a fundação Helmut Newton em Berlin. Para homenagear a incrível história de amor entre Newton e sua esposa, Alice Springs, e a rica e complexa fotografia de retrato de casal artista, pedimos a um dos casais de celebridades mais iconicos da atualidade, Hailey e Justin Bieber para serem os protagonistas do serviço Newtoniano”Vogue Italia.

VOGUE ITALY – OCTOBER

VOGUE_ITALIA_ERL_-1.jpgVOGUE_ITALIA_ERL_.jpgVOGUE_ITALIA_ERL_COMP_1.jpgVOGUE_ITALIA_ERL__8.jpgVOGUE_ITALIA_ERL__1.jpg

Hailey Bieber concedeu uma entrevista para Vogue Itália. Confira a baixo:

Beijar na frente da câmera e na frente do mundo, o que isso significa pra você?

Foi difícil pra eu entender como se carrega um relacionamento que foi vivido aos olhos de todos. Mas chega o momento em que você tem que aceitar a realidade e admitir quem você é. Por muito tempo eu não consegui; não beijei ele em público, não gostei da ideia de que eles estivessem nos observando as vezes. Mas percebi que é uma batalha de longo prazo que, ao invés de proteger você, vira você. O fate é que nos amamos. E não há nada pra esconder.

Você sente que tem um dever, um papel?

Somos duas pessoas que trabalham muito para ter um relacionamento saudável. E queremos ser um exemplo, queremos inspirar, para que as pessoas em todo o mundo dêem o valor certo a relações saudáveis.

Uma sensualidade parece fluir entre vocês nunca antes vista, mais completa, mais sombria, mais carnal.

Nos tornamos adultos. Embora muitos ainda nos vejam eternamente como adolescentes, Justin em particular. Em vez disso somos um homem e uma mulher, casados, comprometidos, confortáveis com sua sexualidade. Somos indivíduos e consequentemente, estamos juntos. Nossa química nasce dessa consciência pessoal e profunda.

Na campanha da Versace com Bella Hadid, você surge sexy e alusiva. Você se sente culpada por isso?

Me sinto bem, me sinto mulher, abraço meu corpo e minha feminilidade. Não vejo nada de errado com isso.

O que é tabu para você?

Nada. O que é inconcebível para mim pode não ser inconcebível para outro ser humano. Primeiro: não julgue.

A linguagem de uma certa fotografia erótica, ensinava Newton, prever a elevação da mulher. Na sua opinião, isso aconteceu nessa reportagem da Vogue Itália?

Absolutamente sim. O significado dessas fotos se traduz no gesto de um homem celebrando sua mulher. Justin Bieber, meu marido, que se coloca a serviço da minha feminilidade e a fortalece, me dando uma plataforma para me sentir forte, sexy e durona. Socialmente, os homens estão em seu pedestal a muitos anos. É hora de tudo isso ser subvertido.

Um processo em que a moda participa de forma constante: pense na estética do fetiche, na cena da dominação feminina.

E não é por acaso que sou uma amante do látex. Quando uso me sinto sexy, ousada.

Como Justin pede que você seja?

Ele me ama natural, sem maquiagem, com o cabelo de quando eu acabo de acordar. É bom que um homem possa lhe devolver essa imagem de si mesma, porque você sente a conexão poderosa que une tudo.

E você já pediu a ele para ser mais clássico, mais masculino?

Eu o deixo seguir seus instintos. Se me pede uma opinião, sou sincera, senão não vou intervir. Justin não se veste “para mim”, assim como eu não me visto “para ele”. É pura expressão de si mesmo.

Como você resumiria seus papéis no desafio do amor?

Eu sou aquela que “pensa”, ele é aquele que “sente”. Eu sou lógica, ele é emocional. Ele é um artista e eu sou uma pensadora, e quando resolvo um problema sempre faço com a mente. Com o tempo, ele está me ajudando a revelar as emoções e eu o ajudo a ser mais analítico. Esse equilíbrio de almas também é sexy.

Que homem ele se enxerga?

Um homem que está amadurecendo e está fazendo isso diante do mundo. Não acho que alguém esperaria que ele fosse capaz de se comprometer à outra pessoa tão jovem. Talvez alguém pense que ele está amolecido, que ficou chato, mas ele não é mais quem era. Ele quer coisas diferentes. Como esposa, prefiro que ele esteja feliz e bem, ao invés de escolher a alternativa para atender às expectativas das outras pessoas.

É hora de se tornarem pais?

O estranho é que sempre quis ter filhos cedo, mas agora que sou casada, sinto menos vontade. Sou uma garota ambiciosa com muitos projetos. Isso vai acontecer, mas não agora.

Que projetos você tem em mente?

Um negócio no campo da beleza, que espero ver realizado em de alguns anos. E estou trabalhando em um documentário sobre o impacto das mídias sociais na saúde mental das pessoas, do bullying à ansiedade. Estará pronto no próximo ano.

E Justin?

Um novo álbum será lançado em breve. Mas não me pergunte quando, porque a equipe dele me mataria se eu contasse.

As pessoas estão torcendo por você ou contra você?

Somos todos prejudicados pela vida e vivemos em uma sociedade onde é raro ver duas pessoas juntas e se sentirem bem, de uma forma funcional. Eu sinto que há muito mais pessoas ao nosso redor contra o nosso amor do que a favor. Eles não acreditam nisso. Eles não acreditam que vai durar. Mas eu deixo pra lá, não quero me preocupar com isso. Por enquanto somos nós dois, e juntos superamos os sentimentos de culpa e vergonha que uma certa educação evangélica baseada no medo. Nós nos aceitamos, nos apoiamos, não nos julgamos, não achamos que devemos nos tornar perfeitos. Nós nos libertamos, com amor. Finalmente.