Hailey Bieber conta um pouco sobre a nova marca na qual é embaixadora Superga e declara que se inspira no estilo da cantora, Rihanna e Rosie Huntington-Whiteley , e também fala sobre a vida pós-pandemia para a Vogue UK . Confira a tradução

“Eu acho que ela simplesmente arrasa todas as vezes”: Hailey Bieber sobre Rihanna, calças de moletom e Superga.

“Você sabe que os sapatos são super clássicos, eu sinto que eles nunca saem de moda,” diz Hailey Bieber à Vogue Britânica da Superga. Estrelando a campanha primavera/verão 2021 da marca italiana como sua nova embaixadora global, a modelo sente que “realmente se encaixa” para ela. Mas assim como Jennifer Aniston, a duquesa de Cambridge, Bella Hadid e Katie Holmes, Bieber é uma fã de longa data do estilo descontraído. “Eu sinto que você pode combiná-los com várias coisas diferentes,” ela diz, “eles se tornam como aquela coisa básica em seu guarda-roupa.”

Trazendo um novo apelo para a última campanha, Bieber parece estar em casa vestindo camisas brancas largas, jeans descontraídos e calças listradas. Para Bieber, trabalhar em várias sessões de fotos com diferentes estilistas dá inspiração em abundância ao seu estilo. “Eu posso ver o gosto deles, o que eles escolheriam, como eles combinariam algo e acho que peguei pequenos pedaços disso de muitas pessoas diferentes em muitas sessões diferentes”, ela explica sobre o seu visual do dia a dia. “Esse é o ano em que decidi tentar coisas diferentes, como sair um pouco da minha zona de conforto com a forma como me visto. Eu acho que obviamente sempre serei a garota que quer usar jeans largos, casacos grandes e jaquetas grandes, é apenas parte do lado moleca do meu estilo. Mas eu também procuro inspiração no estilo da Rihanna – eu acho que ela simplesmente arrasa todas as vezes.”

É fácil ver por que a RiRi atuaria como um ponto de partida para inspiração de estilo, mas para Bieber, outra mulher tem sido sua musa por muitos anos também. “Rosie Huntington-Whiteley,” ela diz com admiração. “Eu sinto que ela sabe que eu digo isso nesse momento, porque eu já disse isso por cerca de cinco anos.” Em sua recente caminhada no tapete vermelho no Critics Choice Awards, em um vestido de veludo rosa escuro Alessandra Rich e sapatos de salto Jimmy Choo, Bieber certamente poderia ser uma musa do estilo para qualquer mulher também.

Mas andar por tapetes vermelhos não é algo que ela esteja particularmente ansiosa para fazer na pós-pandemia, pois eles “me dão muita ansiedade”. Enquanto ela está ansiosa para colocar um vestido para o Met Gala ou Vanity Fair Oscar Party, como muitos de nós, Bieber tem desfrutado de partes da pandemia. “Eu gosto que as coisas tenham sido reduzidas, para ser honesta”, diz ela. “Na verdade, eu realmente gosto e isso torna as coisas muito menos estressantes e fáceis.” Por um lado, ela gostou de usar uma máscara protetora enquanto estava fora de casa. “Nós (Justin Bieber) podemos sair para encontros noturnos e jantares em Los Angeles e, honestamente, eu sei que muitas pessoas estão cansadas de máscaras e essas coisas, mas eu gostei de usar máscaras na frente dos paparazzis. Eu sinto que isso te deixa muito menos constrangido – tira um pouco do estresse de ser fotografado.”

Deixando os tapetes vermelhos de lado, o estilo pessoal de Bieber tem sido ideal para a vida de confinamento. Embora muitos de nós tenhamos adotado roupas de lazer luxuosas, ela os usa há anos. “Eu amo usar calças de moletom”, diz ela sobre o estilo descontraído. “Eu amo estar confortável e aconchegante, então durante o confinamento, você sabe, estar de moletom, eu estava tipo, ok, você sabe, não parecia que era uma situação diferente para mim porque eu uso muito moletom, e eu incorporo calças de moletom grandes e confortáveis ao meu estilo pessoal.” No início da pandemia, as vezes ela ficava confortável de pijama o dia todo. “Durante os quatro primeiros meses da pandemia, nós estivemos em nossa casa no Canadá e em total confinamento, então não podíamos ir a lugar nenhum”, diz ela sobre o início de 2020. “Não havia nada a fazer, não havia o porquê de se arrumar. Então, no final disso, eu comecei a me arrumar e a montar combinações em casa. Eu sinto que foi bom para minha saúde mental e bem-estar, e foi bom para mim apenas montar combinações”.

E a vida pós-pandemia? “(Eu acho) que as pessoas vão se sentir um pouco mais soltas e livres (com seu estilo) e apenas gratas por estarem ao ar livre e gratas por estarem perto de outras pessoas novamente.”

“FONTE: VOGUE UK

Nossa fashion girl decidiu que o terceiro vídeo de sua conta seria sobre os cuidados com sua pele em preparação para o trabalho. Dentro de seu banheiro gigantesco, Hailey gravou um vídeo de sete minutos, dando-nos um detalhamento exclusivo e o passo a passo dos produtos e práticas que mantêm sua pele brilhante e radiante, mas que segundo ela, leva-se em torno de 15 minutos esse e ritual de beleza.

Assista a seguir o vídeo LEGENDADO:

“MY SKINCARE ROUTINE: Skin Prep for Work”

* Nós do Portal Baldwin Brasil, enfrentamos problemas quanto a postagem de vídeo legendados por nossa conta do Youtube, mas estaremos postando sempre que possível de forma legendada e hospedada dentro de um drive. O limite é de 100 acessos por vez, então se acaso o limite de acessos estiver cheio, tente novamente mais tarde.

Após o vídeo introdutório “Welcome To My Channel!”, Hailey Bieber liberou um dos seus quadros já mais bombados nomeado como “WHO’S IN MY BATHROOM?” — (Quem está no meu banheiro, em tradução do inglês) — jogando eu nunca com sua melhor amiga Kendall Jenner, na espécie de talk show. E ainda no quadro, as amigas se divertem, cozinham e fazem revelações que envolvem shots de tequila ao longo do game.

Assista a seguir o vídeo LEGENDADO:

“WHO’S IN MY BATHROOM? with Hailey Rhode Bieber | Guest Kendall Jenner plays ‘Never Have I Ever'”

* Nós do Portal Baldwin Brasil, enfrentamos problemas quanto a postagem de vídeo legendados por nossa conta do Youtube, mas estaremos postando sempre que possível de forma legendada e hospedada dentro de um drive. O limite é de 100 acessos por vez, então se acaso o limite de acessos estiver cheio, tente novamente mais tarde.

Fomos surpreendidos pela Hailey Bieber com um canal no Youtube, o Hailey Rhode Bieber , que por vez irá nos proporcionar desde risadas, até conhecimento e muito mais. Os vídeos estão planejados a princípio para serem postados quinzenalmente, sendo uma quarta-feira sim e outra não, com temas diferentes sendo abordados. Mal podemos esperar o que há por vir!

A seguir acompanhem LEGENDADO o vídeo de apresentação do canal da Hailey:

“HAILEY RHODE BIEBER | Welcome To My Channel!”

* Nós do Portal Baldwin Brasil, enfrentamos problemas quanto a postagem de vídeos legendados em nossa conta do Youtube, mas estaremos postando sempre que possível de forma legendado e hospedada dentro de um drive. O limite é de 100 acessos por vez, então se acaso o limite de acessos estiver cheio, tente novamente mais tarde.

Finalmente aconteceu, Hailey Bieber é a capa de Abril da Vogue BR e claro que não faltaria a entrevista da modelo falando um pouco sobre o Brasil, filhos, entre outras coisas. CONFIRA:

Não seria exagero meu dizer que Hailey Rhode Baldwin Bieber domina a minha pastinha oculta de referências do Instagram. Dou alguns scrolls e faço uma breve análise para tentar entender o motivo de guardar tantos cliques dela ao longo dos últimos anos. Vejo: cabelo “bron- de” com corte mídi – que um dia quero ter coragem de aderir; rotina de skincare em poucos passos; looks viáveis; viagens incríveis; doce romance. Chego à conclusão que Hailey me encanta tanto porque é uma mulher possível, a tal “girl next door”, que não se esforça para ser cool – apenas é. Essa sensação de acessibilidade, de possibilidade, do pop sem excentridades, tem encantado o mundo. Inclusive o da moda.

A americana de 24 anos, nascida no Arizona e baseada em Los Angeles, está por todos os lados: na novíssima campanha da Versace, na Miu Miu, Calvin Klein, Levi’s, Superga. Impossível não falar de Hailey sem dizer que ela também é o porto seguro de Justin Bieber, um grande amigo que virou marido em 2018, quando se casaram sem pompa e circunstância em um cartório de Nova York.

A festança para 150 convidados (entre eles Kendall e Kylie Jenner, suas grandes amigas) aconteceu na Carolina do Sul, um ano depois. “Não acho que estava pronta para me comprometer tão sério quando o fiz. Mas sabia que já amava Justin profundamente e que ele era a pessoa com quem eu gostaria de passar o resto da minha vida. Só não imaginava que isso aconteceria tão rápido ou tão cedo, mas cá estamos, construindo uma vida linda juntos”, diz. Fazendo as contas, me toquei que o segundo ano de casamento dela foi passado em quarentena – momento tenso para qualquer casal que, de um dia para o outro, se viu 24 horas junto. Para Hailey, não foi problema. “Estávamos recém-casados, então foi uma boa oportunidade para irmos mais fundo e nos conhecermos melhor. Esse tempo fortaleceu nossa relação.” Manter-se sã durante a pandemia não tem sido tarefa fácil para ninguém. “Precisei ser criativa”, confessa. Um dos frutos do exercicio de criatividade de Hailey na quarentena já está no ar.

Mês passado, a modelo lançou seu canal no YouTube, com conteúdos que incluem receita de mac ‘n’cheese (feita no banheiro e na companhia de Kendall!) e a tal rotina de skincare que me encanta. Sem nenhuma mancha ou marca, apenas sardinhas, Hailey obviamente já é o rosto de uma marca de beleza, a Bare Minerals, que preza por um approach mais natural de maquiagem. “Tomo muito cuidado com a minha pele. Aprendi desde cedo, observando minha mãe [a brasileira Kennya Baldwin], que sempre usou produtos naturais, cuidou da alimentação…” A influência brasileira na vida de Hailey, que também é filha do ator Stephen Baldwin, é nítida. No Natal, sua ceia em casa teve farofa, arroz e feijão. “Cresci com minha mãe e avó falando português, cozinhando comidas típicas. Meu avô [o pianista e produtor musical vencedor de um Grammy Eumir Deodato] é um grande músico e isso também me influenciou. Eu e minha irmã [a atriz Alaia Baldwin] crescemos ouvindo João, Astrud e Bebel Gilberto”, diz. Estar com a família mantém seus pés no chão e a cabeça boa. Cuidar da saúde mental, aliás, tem sido uma prioridade.

“Faço terapia, passei a estabelecer limites para os outros e restringi o uso das redes sociais – não faço login de segunda a sexta-feira. Elas são a maior causa da minha ansiedade, dar um tempo me faz feliz e então vejo novas perspectivas”, conta.

Onde ela se về em cinco anos, pergunto finalmente. “Difícil dizer. Sempre tentei ser organizada, mas existe aquele ditado que diz que Deus ri dos nossos planos… Se pudesse visualizar algo para este futuro tão próximo, gostaria de ver algumas crianças no cenário!”,

Fonte: Vogue Brasil.