Durante o evento da Tiffany & Co em Toronto, no Canadá ontem (26/01), Hailey Bieber contou também sobre o seu novo corte de cabelo para Fashion Magazine e você pode ler a matéria completa a seguir:
Quando você tem menos de cinco minutos para conversar com Hailey Bieber, rainha das unhas virais, street style digno de salvar e momentos de maquiagem muito disputados, pode ser difícil saber por onde começar. É ainda mais difícil quando você não consegue parar de olhar para a roupa dela: calça de couro de cintura baixa, camisa transparente, sutiã preto, tudo Saint Laurent. E então aqueles deliciosos diamantes, cortesia da Tiffany & Co?! Chocada! Para nossa sorte, a modelo e empresária de skincare pousou em Toronto poucos dias depois de fazer uma grande mudança no cabelo, então pelo menos tivemos um ponto de partida. “Honestamente, eu estive pensando sobre isso por semanas e estava realmente indo e voltando [na decisão]”, Bieber nos disse em um coquetel VIP exclusivo celebrando a coleção Tiffany Lock (daí todas aquelas joias dignas de luxúria).
Caso você tenha estado fora da internet nos últimos dias, em 23 de janeiro, Bieber transformou seu cabelo longo em um bob adequado. Contundente e ousado, o corte com certeza será a “Rachel” de 2023. Portanto, se você ainda tem a energia “ano novo, novo você” ou está pensando em mergulhar em uma reforma de cabelo à la Hailey Bieber cabelo curto, que seja seu sinal para ir para ele.
Com Bieber e seu novo bob em mente, aqui estão três razões para fazer uma mudança de cabelo.
1- Você pode ter muito mais diversão com seus acessórios.
Bieber disse à FASHION que, embora adore colecionar joias vintage e seja “uma garota que adora pérolas”, ela também gosta de ocasionalmente misturá-las. Entre os brincos Tiffany Lock em ouro rosa e branco, que ocuparam o centro do palco graças ao seu cabelo curto, e é uma diferença de seu habitual ouro amarelo. “Tiffany é tão icônica e luxuosa e acho que às vezes pode parecer que não é muito usável”, compartilha Bieber. “Mas com a coleção Lock, você pode vesti-lá para cima ou para baixo, e é por isso que eu realmente gosto dela”.
2- Cabelo sempre cresce de novo.
“O que me impedia de fazer isso era que eu sentia que meu cabelo tinha ficado mais forte e estava muito saudável”, explica Bieber sobre sua hesitação em perder alguns centímetros. “Estou sempre usando extensões. Então, pela primeira vez, senti que estava em um lugar realmente bom”, continua ela. Mas o melhor do cabelo é que ele não é permanente. Seja o melhor corte de cabelo da sua vida ou um grande erro como Claire da segunda temporada de Fleabag, nunca ficará exatamente igual. Se você realmente não gosta, basta usar um boné de beisebol (ou uma extensão de rabo de cavalo como visto no programa, IYKYK) por algumas semanas e você ficará bem.
3- Se não agora, quando?
Bieber nos disse que depois de pensar em um corte reto por semanas, ela simplesmente foi em frente. “Eu estava tipo ‘tudo bem, eu só vou fazer’, porque se eu não fizer isso agora, sinto que talvez nunca faça.” Honestamente, depois dos últimos três anos, essa é provavelmente a melhor perspectiva de se ter. Use sua boa bolsa, acenda a vela chique – não espere a vida começar, faça acontecer agora. E se Hailey Bieber mandou… para o salão!
Fonte: Fashion Magazine
Na noite de quinta-feira (26), Hailey Bieber que estava no evento da Tiffany and Co, respondeu à algumas questões da revista ELLE Canadá, que estava no local. Confira:
As peças da coleção Lock fazem referência ao cadeado, que ocupa um lugar importante na história da joalheria. É um motivo de arquivo que remonta ao final de 1800, quando a Tiffany & Co. ofereceu pela primeira vez cadeados funcionais a seus clientes.
Incorporado no DNA da casa, o motivo tem sido regularmente reinventado ao longo dos últimos 20 anos com várias peças de joalharia que se tornaram clássicos “cult”.
As pulseiras, anéis e brincos da nova coleção Lock incorporam a mais recente e contemporânea interpretação deste símbolo com um fecho que clica como um verdadeiro cadeado.
Convidados VIP
Hailey Bieber, Simu Liu, Imaan Hammam, Kate Bock, Reign Judge e muitas outras estrelas estiveram no evento, realizado no Véla em Toronto ontem à noite para esta noite exclusiva. Todas usaram peças da coleção Tiffany & Co. Lock, inclusive os novos modelos em ouro rosa.
Tivemos a chance de bater um papo com Bieber, uma das musas da marca de joias, que respondeu algumas de nossas perguntas:
Como você e a Tiffany & Co. começaram a trabalhar juntos?
“Eu usei as joias deles várias vezes antes, e acabei conhecendo a equipe e acho que a parceria se tornou muito natural e progrediu muito naturalmente.”
O que essa parceria significa para você?
“Sinto-me honrado por trabalhar com uma marca tão icônica – quando você pensa na Tiffany’s, pensa em como eles são icônicos há tanto tempo. Então… eu adoro isso.
Qual é a sua peça favorita da coleção Lock?
“Adoro as pulseiras Lock. O anel também é legal!”
Fonte: ELLE Canadá
Hailey Bieber que estava na cidade de New York, sendo flagrada diversas vezes com o seu marido e amigos, surpreendeu a todos com uma breve viagem, ontem (26/01), até Toronto, no Canadá por apenas uma única noite. Por vez, para um evento da famosa grife, Tiffany & Co.
O lançamento contava com a nova coleção “LOCK”, no qual Hailey fez questão de exibir dos braceletes até os brincos. Os acessórios foram combinados entre um look pretinho da marca YSL da coleção Resort 2023 e uma leve make para que seu novo corte de cabelo fosse o destaque.
Durante a celebração, a Bieber concedeu uma entrevista para S/Magazine e poderão conferir agora a tradução completa:
Em 26 de janeiro, a Tiffany & Co realizou um coquetel íntimo em comemoração a coleção ‘Lock’. O evento foi realizado no restaurante Vela em Toronto e contou com rostos exclusivos e amigos da marca, incluindo Hailey Bieber, Simu Liu e Imaan Hamman. A noite foi uma celebração não apenas da coleção Lock, mas também da expansão da coleção, uma vez que apresenta uma nova variedade de estilos de anéis, brincos e pingentes de ouro rosa. Conversamos com a embaixadora da Tiffany & Co, Hailey Bieber, sobre suas joias preferidas da marca e a lembrança que tem o maior valor sentimental para ela.
Como é trabalhar com uma marca tão icônica como a Tiffany & Co?
“Acho que por ser uma marca tão icônica, tem muita nostalgia. E me sinto muito honrada em trabalhar com uma marca que tem sido tão impactante e que tem feito joias tão bonitas por tantos anos.”
Quais são algumas das suas peças preferidas da Tiffany & Co?
“Recentemente, tem sido as pulseiras Tiffany Lock — que eu adoro. Elas são presentes incríveis e você pode colocá-las pra cima ou pra baixo. Também sempre amei a coleção Tiffany HardWear, que é super usável para mim. E então, é claro, quando vou para o tapete vermelho e eventos especiais, brincar com os diamantes e usar essas peças lindas e incríveis também é sempre muito divertido.”
Existe alguma joia que tenha muito valor sentimental para você?
“Definitivamente meu anel de noivado, mas também minha aliança de casamento, que é da Tiffany & Co, e isso foi antes mesmo de eu ter minha parceria com a marca.”
Fonte: S/Magazine
Hailey Bieber é o novo rosto da capa da edição especial da Forbes ‘30 Under 30‘. Além de posar para fotos por Tim Tadder, Bieber também concedeu uma entrevista exclusiva para revista. Confira:
A supermodelo emprestou sua imagem para marcas como Jimmy Choo, Levi’s e Saint Laurent. Agora ela está assumindo o controle de seu nome e de seu futuro com a Rhode Skin, uma empresa de cuidados com a pele com uma lista de espera que atraiu um total de 700.000 pessoas.
Hailey Bieber, supermodelo e autoproclamada “viciada em cuidados com a pele”, tem acesso aos cosméticos mais exclusivos do mundo. Mas, nos últimos dois anos, os produtos que ela provavelmente guardou em sua bolsa são amostras sem glamour e sem marcas que, na maior parte desse tempo, não estavam disponíveis ao público.
“Quando fico sem meu Peptide Glazing Fluid, minha pele sente falta”,disse Bieber à Forbes. “Foi assim que percebi que era um produto sólido, porque quando fico sem minhas amostras, minha pele não parece a mesma sem elas.”
Em junho, depois de muita expectativa de seus mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais e de blogs de beleza na web, Bieber revelou o que eram essas amostras não marcadas: hidratantes para a pele e géis labiais da Rhode Skin, empresa de cuidados com a pele que Bieber fundou em 2020.
A demanda para Rhode superou rapidamente as expectativas de Bieber – e os estoques de suprimentos. Desde o lançamento, atraiu uma lista de espera de 700.000 pessoas para os três produtos (além do glazing fluid e do tratamento labial, a Rhode vende um creme que ajuda a hidratar a camada mais externa da pele). Seu estoque mais recente viu mercadorias saindo das prateleiras figurativas a uma taxa de 36 unidades por segundo. A receita de Rhode em 2022 está “no caminho” para atingir oito dígitos, disse Bieber, mas se recusou a fornecer detalhes.
Para Bieber, de 26 anos, o salto de modelo para magnata foi uma evolução natural e um novo capítulo inesperadamente emocionante. Quando criança, ela treinou como dançarina de balé, cresceu vendo sua mãe e avó administrarem cuidadosamente seus próprios regimes de cuidados com a pele e começou a modelar aos 17 anos. Quando ela tinha 18 anos, Ralph Lauren a recrutou para uma campanha publicitária de verão, e nos últimos oito anos ela conseguiu contratos de patrocínio com Jimmy Choo, Tommy Hilfiger, Saint Laurent e dezenas de outros favoritos da alta moda. Depois de anos emprestando sua imagem para marcas de outras pessoas, e depois que a pandemia fechou as passarelas e deu a Bieber tempo livre suficiente para pensar em objetivos de longo prazo, ela percebeu que queria ir além de um acordo de licenciamento normal.
“Eu emprestei dinheiro, meu nome e meu rosto para o processo criativo de outras pessoas”, disse Bieber à platéia na Forbes Under 30 Summit em outubro em Detroit. “Acho que isso realmente me ajudou a desenvolver o meu de várias maneiras. É muito empoderador ser aquela que está no comando.”
Isso não quer dizer que Bieber não teve receios ao entrar no mundo do empreendedorismo. Apesar de seu sucesso como modelo e a reputação de ter uma pele de morrer, Bieber admite que lutou com várias dúvidas. Uma das coisas com as quais ela mais se preocupava antes de lançar Rhode era se alguém se importaria.
“O que passava na minha mente era o medo de não ser levada muito a sério”, disse ela. “Alguém me levaria a sério, como fundadora, como empreendedora?”
É uma insegurança que soará familiar para qualquer pessoa que já trocou de setor ou iniciou um negócio depois de uma carreira dedicada a outra coisa. Mas Bieber existe sob uma lente de aumento particularmente impiedosa: por nascimento uma Baldwin (sim, aquela família Baldwin) e por conta do casamento com Bieber (o cantor Justin), ela foi alvo de uma quantidade estúpida de ódio online, e até antes que ela decidisse criar um canal no Youtube durante a pandemia, ela era relutante com os aspectos de se envolver com a imprensa. Ela não é apenas uma celebridade começando uma marca de produtos para a pele. Ela é uma supermodelo, super observada que teria justificado a escolha de se manter segura em sua mansão de US$ 25 milhões na Califórnia para evitar mais bullying online.
“É uma grande aposta”, diz Michael Ratner, ex-aluno da Forbes Under 30, criador da OBB Media e sócio fundador da Rhode. “Quando você é a Hailey, você pode ser o rosto de uma marca. Você poderia continuar sem risco e colocar esse dinheiro no bolso.” Mas, disse Ratner, Rhode não é nenhum caso de celebridade para Bieber. É um verdadeiro chamado. “Ela começou a cuidar da pele”, disse ele, “porque esse é seu primeiro amor de verdade”.
Ratner é um dos vários especialistas que Bieber recrutou para ajudar a construir Rhode. Ela pediu a Ron Robinson, um químico cosmético com três décadas de experiência trabalhando com Clinique, La Mer, Revlon e sua própria marca, Beautystat, para ajudar a misturar as fórmulas de Rhode. Ela também contratou Lauren Ratner, outra ex-aluna da Forbes Under 30 e ex-diretora de marca da Reformation, para administrar o marketing. (Ratner e Ratner são casados.)
Os colegas descrevem Bieber como infinitamente curiosa e nem um pouco pretensiosa sobre o que ela não sabe. “Ela está constantemente fazendo perguntas”, disse Lauren Ratner à Forbes. “No processo de desenvolvimento do produto, havia muitas perguntas noturnas sobre novos ingredientes: ‘Vamos ver a mucina de caracol. Já consideramos isso ou mucina de caracol vegana? ‘foi uma pergunta divertida.(Para os não iniciados, a mucina de caracol é o muco dos caracóis que hidrata a pele e, em alguns casos, elimina linhas finas.)
“Ela quer fazer da maneira certa e realmente construir a equipe”, disse Michael Ratner. Ele disse que Bieber era “firme” em sua visão de ter uma empresa de cuidados com a pele de propriedade e financiada por mulheres. “Acho que ela queria propriedade real”, disse ele. “Ela colocou uma boa quantia de dinheiro para apoiar isso e para mostrar às pessoas que ela era séria e estava totalmente envolvida nisso.” (Rhode se recusou a comentar exatamente quanto dinheiro Bieber investiu.)
Para Bieber, fazer isso “do jeito certo” significou assumir uma postura intransigente no desenvolvimento de produtos. Ela, os Ratners e Robinson descrevem o processo de aprovação do peptide skin glaze de Rhode como uma jornada de 17 etapas de iteração e reformulação até que o produto finalmente atendesse aos seus padrões.
“Acho que seria muito fácil para mim aprovar algo que é 95% perfeito e ficar bem com o 95, em vez de esperar que seja 100%”, disse Bieber. “O que estou aprendendo é que a qualidade desta marca é muito, muito importante para mim.”
Tão importante quanto: o preço. Cada um dos três produtos Rhode custa menos de US$30 porque Bieber acredita que as pessoas não precisam pagar mais para ter uma pele bonita.
Ao pensar em como chamar a empresa, pode ter sido mais fácil para Bieber capitalizar seus dois nomes famosos. Em vez disso, Bieber usou seu nome do meio menos conhecido: Rhode, que foi passado para ela pelo lado da família de sua mãe.
“Soava tão forte e bonito por conta própria”, disse Bieber.
Seu sonho, ela disse, é construir uma marca que ainda esteja por aí em 20, 30 ou até 40 anos e que os consumidores do futuro comprem Rhode por causa do que ele faz por sua pele, não por quem é a fundadora.
“Acho que seria realmente incrível”, disse Bieber, “se as pessoas simplesmente amassem a marca porque amam o produto”.
Fonte: Forbes
Recentemente, Hailey Bieber anunciou que no seu aniversário, dia 22 de novembro, o Peptide Lip Treatment ganhará um novo sabor, ‘bolo de baunilha‘, que também estará disponivel como ‘Birthday Duo’ com o Peptide Glazing Fluid, como edição limitada de aniversario para Rhode Skin.
Em comemoração para esse grande feito, Hailey realizou um jantar de lançamento no restaurante Nobu, em Malibu, no dia 15 de novembro, e a revista Women’s Wear Daily foi convidada para fazer a cobertura e bater um papo com a modelo. Confira:
“É meu Rhode aniversário,” disse Hailey Bieber rindo. A fundadora de beleza e modelo brindou seu 26° aniversário em uma noite de terça, celebrando o aniversário e a data de lançamento do Vanilla Cake Peptide Lip Treatment: 22 de Novembro. “É o pedido de bolo que eu sempre faço”, disse ela sobre o sabor.
“As pessoas tem sido clientes tão incríveis e leais,” continuou ela. “Eu realmente queria algo que parecesse novo e fresco que pudesse vir mais cedo ou mais tarde.
O que vem depois?
“Nós estamos focados nos nossos essenciais,” ela disse. Ela quer completar sua linha de produtos para o dia a dia, criar um protetor solar e acrescentar cor para a linha. “A maquiagem para melhorar a pele [está vindo]”, acrescentou.
Na campanha do Vanilla Cake, Bieber é vista com bochechas coradas, lábios carnudos e pele brilhando. “Eu queria que tivesse essa doçura, esse sabor nas imagens que faria você se sentir como se a coisa toda parecesse deliciosa”, disse ela, acrescentando que gosta de trazer vida a uma visão. “A parte criativa é minha parte favorita.”
Bieber juntou suas amigas como Emma Chamberlain, Camila Morrone, Lori Harvey, as gêmeas Simi e Haze Khadra, Kendall Jenner, Kim Kardashian, com a North e alguns rostos da comunidade de beleza de Los Angeles, Califórnia para uma festa de jantar no Nobu em Malibu para registrar a ocasião. A refeição com vários pratos exclusivos do restaurante (junto com muitos martinis de lichia), terminou com um bolo de baunilha e com as pessoas cantando “Parabéns.”
“Todo ano que eu tenho ficado mais velha, eu tenho amado mais,” Bieber diz. “E eu conheço muitas pessoas mais velhas que eu que expressaram isso, você sabe, ‘quando você fica mais velha, você vai passar a amar mais e você vai amar seus 30 mais do que você amou seus 20.’ Eu escuto isso o tempo todo. Eu apenas me sinto muito animada e otimista sobre meu futuro. E eu sinto que eu amo o espaço que eu estou na minha vida pessoal. Eu amo onde estou com meu relacionamento. Eu amo onde estou com minha marca… Você não pode se firmar nos seus 20 anos pra sempre e eu estou feliz de continuar crescendo todos os anos. E eu estou ansiosa pelo o que vai acontecer com a marca e com minha vida, minha vida pessoal. Eu me sinto muito, muito contente com o lugar que eu estou agora.”
Fonte: WWD