Em entrevista ao podcast britânico The Dan Wotton Interview, Shawn Mendes se abriu mais uma vez ao falar sobre os rumores de namoro que circulam entre ele e Hailey Baldwin. O cantor canadense novamente, deixou claro que não há nenhum tipo de namoro ou noivado rolando entre os dois, e que a acha incrível e uma ótima amiga. Confiram a entrevista traduzida:

“Não estamos namorando. Hailey e eu somos muito, muito amigos, eu a acho tão incrível, alguém muito bom para conversar especialmente em uma situação bem estressante, ela vai entender o que está acontecendo. E isso é muito engraçando, eu mandei uma mensagem para Hailey naquele dia e ela me mandou a foto, e eu fiquei tipo ‘Essa foto é tão legal, eu gostaria de postar sem a internet enlouquecer, postar como se não importasse, e não devia importar’. Mas não estamos namorando, ela é só muito minha amiga.”
“Hailey têm essa coisa que ela usa um anel em seu dedo de noivado, e eu acho muito engraçado. Isso foi hilário, e é isso que a internet faz, eu não estou me casando!”

 

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design