A modelo de 22 anos tem arrasado em toneladas de looks tendências durante sua carreira, vestindo tudo desde calças largas, vestidos colados até terninhos femininos. Não é atoa que no ano de 2017, Hailey Bieber ganhou o prêmio de Stylist Influencer Of The Year – Influenciador de estilo do ano -pela FN Achievement, e Fashion Media Personality – Moda Média Personalidade – no Daily Fashion Awards em 2018, comprovando assim, que a musa vem influênciando no estilo de muitas pessoas. Em recente entrevista para USMagazine, concedida no dia 19 de Março, no Palisades Village Mall, na divulgação da coleção RoxyxSister, a loira compartilhou dicas ótimas sobre moda e contou sobre seu estilo pessoal. Confira a entrevista a baixo:

“Eu gosto de moda. Sou apaixonada por estilo e o jeito pela qual me visto e agora estou começando a descobrir o meu próprio jeito, isso é algo que eu venho amando desde quando era mais nova.” ela conta. “Se eu tivesse que ter graduado qualquer coisa, provavelmente seria algo relacionado com isso.”
Enquanto é seguro dizer que a linda loira não está intimidada quando se trata de experimentar seus looks, ela admite que tem alguns arrependimentos quando se trata de suas escolhas passadas sobre seu estilo. “Provavelmente pelos ultimos meses eu estava tipo, ‘Isso não fotografou como eu queria que fosse!’ ou ‘Essa cor era feia.’ mas ok. Você aprende no caminho.” diz Baldwin.
Um vestuário que ela pode sempre contar? “Eu amo vestidos. Eu gosto dos largos, dos confortáveis.” ela revela. “Eu só quero estar confortável quando me sentir quente ou no calor. Eu acho que é importante eles serem possíveis ‘de respirar’. Você não quer sentir como se estivesse apertada ou suada, então tem que ser feito de materiais que funcionem bem com o clima. Essa é meu tipo de vibe.”
E o mesmo sentimento se aplica para looks noturnos de encontros com Bieber. “Isso depende de onde estivermos indo, mas eu sempre opto um vestidinho casual e ‘fofo’ com tênis, ou pequenos saltos e vestidos. Eu gostaria de usar tênis qualquer dia da semana!” ela exclama.“Obviamente há alguns casos em minha vida onde eu preciso ter mais glamour porquê é o que pede para a ocasião, mas eu amo roupas largas, estilo masculino, roupas soltas” ela adiciona.
Quando se trata de sua rotina de beleza, Baldwin gosta de mante-la sem esforços, e se sente mais sexy com uma pele e cabelos louros brilhantes. “Eu percebi que quando estou no sol, eu me sinto muito bem… Quando eu tenho um brilho, meu cabelo fica mais claro e sinto que nem preciso tentar [para isso].”
Para manter esse sun kissed, look praiano, Baldwin diz que óleo de côco é tudo que precisamos. “Eu sempre uso óleo de côco. Eu uso para bronzeado, para hidratar depois do sol, coloco no cabelo e amo isso!”

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design