Hailey Bieber que concedeu uma entrevista para o site SheerLuxe, contou dicas de beleza e costumes diários. Nós traduzimos a matéria na íntegra e vocês podem conferir a seguir:

Perguntas rápidas de beleza com Hailey Bieber

Os fãs de Hailey Bieber adoram seu senso de estilo – mas sua beleza é igualmente cobiçada. Não é nenhuma surpresa então – graças a sua abordagem honesta sobre os cuidados com a pele e maquiagem natural – a BareMinerals a escolheu como a mais recente embaixadora da marca. Aqui, ela se sentou com SheerLuxe para conversar sobre os últimos tratamentos, seus melhores conselhos de beleza e os produtos que ela nunca fica sem.

O melhor conselho sobre beleza que eu já recebi foi… Aderir ao ‘menos é mais’. Eu recebi milhares de conselhos ao longo dos anos, mas foi o que mais ficou guardado em mim. Outra dica é usar produtos de skincare com uma barreira extra de proteção e hidratação principalmente agora que nós estamos usando as máscaras.

Pela manhã, minha rotina é simples… Eu jogo água morna no meu rosto e como minha pele é super sensível, eu não gosto de passar muitos produtos depois disso. Contanto que eu esteja com meu protetor solar EltaMD, eu estou feliz.

O estilo de beleza que eu amo é… uma pele refrescante, natural e com brilho. Geralmente combino isso com uma boca e um olho neutros, e estou pronta para ir. A simplicidade é a chave.

Minha necessarie nunca fica sem… um bom lip balm, um iluminador perolado e um gel para sobrancelhas. Aquaphor produz os melhores lip balms e você consegue encontrar em todos os lugares.

Eu nunca dormi de maquiagem… Toda noite antes de ir pqra cama eu sempre faço uma limpeza dupla. Eu nunca dormi com um fragmento de maquiagem – Tenho orgulho de mim por isso. Eu posso estar super bêbada e mesmo assim tiro tudo. É importante deixar sua pele respirar.

Meus dois itens mais usados são… os dois são da BareMinerals. Primeiro a máscara Strenght & Length, depois o corretivo liquido Original Liquid Concealer. Eu amaria listar inúmeras marcas, mas honestamente os produtos deles são o que eu uso sempre. Eles estão sempre com lançamentos inovadores e legais.

O último produto que eu usei todo foi… o gel de sobrancelhas BareMinerals Strength & Length Brow Gel. Eu já acabei com três potinhos dele e ele ajuda a estimular o crescimento dos pelos, também. E agora, por causa das máscaras que cobrem nossos rostos, a área dos olhos estão em destaque, então estou focando em aplicar maquiagem nela.

Existem duas fragrâncias que eu amo… Eu gosto muito dos perfumes da Ariana Grande – isso não é uma piada – Eu acho que o cheiro deles é maravilhoso, e eles são divertidos. Eu gosto de mudar os perfumes que eu uso regularmente, eu enjoo deles muito fácil. Outra marca de perfumes que eu amo é a Ex Nihilio – eles fazem fragrâncias lindas e únicas.

Falando sobre tratamentos de beleza… Eu tento tudo a não ser que seja uma coisa muito dolorida ou louca. Eu acredito muito em começar tratamentos anti envelhecimento desde cedo (contanto que não seja pesado), então a cada cinco meses eu faço PRP (Platelet-Rich Therapy). Eles retiram o seu sangue do seu braço, centrifugam em uma máquina para criar seu próprio plasma, depois colocam no seu rosto através de um rolo de micro agulhamento. Em termos de tratamentos extremos, esse é provavelmente o mais longe que eu fui. Funciona e estimula um brilho natural, e isso vem do seu próprio corpo.

Tentei esse mesmo tratamento para fortalecer meu cabelo… Eu fiz esse mesmo tratamento no meu couro cabeludo duas vezes. Mas, dói muito. Acho que não faria novamente, mas funcionou. Decidi testar isso após aparecer uma falha na minha cabeça depois que eu usei um rabo de cabelo muito apertado.

Meu cabelo está muito mais saudável por conta da pandemia… Isso aconteceu porque eu deixei ele respirar e não pintei por quase um ano – só retoquei a parte da frente – mas eu não ligo para luzes mais.

Ainda assim, uso suplementos pré-natais… Já tentei vários suplementos para cabelos saudáveis, mas as vitaminas pré-natais foram as mais úteis. Eu não posso tomar biotina – e se eu fizer isso eu fico com espinhas doloridas e profundas. A maioria dos suplementos de cabelo comercializados não funcionam comigo, então tenho usado as vitaminas pré-natais por um tempo, eles fornecem nutrientes essenciais, e mantem sua pele e cabelo em ótimas condições.

No dia a dia, cabelo para trás é meu estilo favorito… Na maioria das vezes é porque estou usando quatro óleos ou máscaras e gosto de deixa- los assentar. Gosto de aplicar muito – óleo de rícino, óleo de coco e também as fórmulas nutritivas do Christophe Robin. Gosto de encher os cabelos de hidratantes, prender no coque dois dias e deixar absorver tudo.

Se eu pudesse dar a outras pessoas alguns conselhos de beleza… seria uma abordagem mais gentil – especialmente quando você é mais jovem. Temos tendência a ter acne na adolescência – quando eu era mais jovem, eu mesma lutava contra isso – então meu conselho é manter tudo simples. Aplicar ácidos fortes e esfoliantes em sua pele pode ajudar a diminuir as coisas a curto prazo, mas a longo prazo, você está realmente prejudicando a barreira protetora de sua pele.

Um banho relaxante é a chave para desligar… Eu adoro usar bombas de banho de CBD de um spa em Los Angeles chamado Pellequr. Eles estão fechados agora por causa da pandemia, mas eles vendem os melhores produtos de mimos, como esfoliantes corporais coreanos. Eu amo sais de banho da Epsom também, e gosto de alinharvelas ao redor da banheira e acendê-las para um ambiente relaxante. Finalmente, meu marido e eu escolhemos um horário todas as noites em que nossos telefones desligam antes de dormir – isso ajuda você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono.

Fonte: SheerLuxe
Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design