Em entrevista para Harpers Bazaar, Hailey Bieber diz que a demora do lançamento de sua marca foi por motivo de que queria opiniões antes do lançamento. Entrevista completa traduzida a baixo:

Hailey Bieber gostaria de esclarecer algo sobre a pele ‘glazed donut’. A modelo e fundadora da marca, Rhode, cuja linha é lançada hoje, iniciou uma das maiores tendências de beleza do ano graças a um post no Instagram no início deste ano mostrando sua pele luminosa. “Pele ‘glazed donut’ 🍩🍩 todo 2022. Conte para um amigo”, dizia a legenda.

Embora ela sem dúvida tenha chamado a atenção para o visual, ela não está levando o crédito pelo nome (brilhante). “Tentei deixar claro, não acho que inventei esse [termo] ou criei esse bordão de qualquer maneira, formato ou forma”, diz ela. “Acho que isso é uma coisa conhecida em cuidados com a pele”. Ainda assim, ela está totalmente inclinada para a estética brilhante de Rhode. “Não quero ir para a cama sem parecer um glacê, e quando penso glacê, só penso em uma rosquinha glaceada. Então esse é o objetivo”.

Agora, Bieber está engarrafando essa rotina de cuidados com a pele através da tão esperada Rhode (pronuncia-se “rode” e é o nome do meio dela). Apresentando apenas três produtos para começar – o ‘Peptide Glazing Fluid’, o ‘Barrier Restore Cream’ e o ‘Peptide Lip Treatment’ – Rhode oferece a rotina reduzida que a modelo sempre procurou.

“Meu espírito por trás da marca é que queremos fazer um de tudo”, diz ela. “Um hidratante muito bom, um sérum de hidratação muito bom, um produto labial muito bom”. Como se poderia esperar de uma supermodelo, ela compara a filosofia à forma como se veste. “Acredito no objetivo de seus itens essenciais em seu armário da mesma forma que acredito no objetivo de seus itens essenciais para cuidados com a pele”.

Os produtos veganos e (principalmente) sem fragrância estão cheios de ingredientes aprovados pela dermatologia, como peptídeos, niacinamida e esqualano, e são “completamente focados na saúde e hidratação da barreira da pele”, explica Bieber. “Sou uma pessoa que viaja muito. Eu queria simplicidade. Mas eu quero que [os produtos] funcionem muito bem”.

Voltando à coisa toda da rosquinha glaceada: o produto em questão é o ‘Peptide Glazing Fluid’, um sérum híbrido e hidratante. “Resumindo, nós o chamamos de ‘The Glaze’”, diz Bieber, orgulhosamente segurando a pequena embalagem cinza. “Não é tão fino quanto um sérum e também não é um hidratante. Eu queria fazer algo que parecesse novo – uma nova textura”, diz ela, acrescentando que tem sido seu produto de usar pela manhã, ao meio-dia e à noite. E então, à noite, eu aplico em camadas com o ‘Barrier Restore Cream’. Eu amo os dois juntos. Também amo como eles agem como base para a maquiagem”, acrescenta ela.

Completando o trio está o ‘Peptide Lip Treatment’, que vem em três variedades: sem cheiro, pedaço de melancia e caramelo salgado (o favorito de Bieber). E embora os outros produtos da linha não tenham perfume, ela admite que quebrou sua própria regra de adicionar perfume para o tratamento dos lábios. “Há algo muito nostálgico sobre produtos labiais perfumados”, diz ela.

A gama de produtos pode ser pequena, mas Bieber diz que eles foram desenvolvidos para serem universais. “Eu realmente queria que parecesse o mais inclusivo possível”, diz ela. “Acho que os produtos podem funcionar para todos os tipos de pele. Se você tem a pele muito seca, é ótimo. É focado na hidratação. Mas mesmo que você tenha pele oleosa e com tendência a acne, a hidratação é um passo que você não deve pular”. A embalagem minimalista foi projetada para parecer neutra em termos de gênero também. “Sempre falo sobre como é o mundo de Rhode e todos são bem-vindos, quero que todos se sintam incluídos”, diz ela.

Os fãs de Bieber já sabem que a linha está em andamento há algum tempo. Parte da espera era para que ela pudesse obter opiniões – e críticas construtivas – de esteticistas, dermatologistas e até mesmo de seus próprios amigos e familiares. “Sou o tipo de pessoa que, quando se trata de desenvolver esses produtos, vou receber feedback no queixo e aplicá-lo de uma maneira boa”, diz ela, acrescentando: “Quero dizer, às vezes eu me repreendo, tipo, eu deveria ter pensado nisso”. Mas ela está pronta para o que os consumidores – e a Internet – podem ter a dizer. “Quero pegar o feedback do consumidor e realmente ouvir, entender como foi recebido e aplicá-lo à marca daqui para frente”.

Uma pergunta que ela provavelmente enfrentará é se Rhode preenche uma lacuna no mundo dos cuidados com a pele – especialmente quando as linhas de beleza das celebridades parecem ser lançadas quase semanalmente. Mas ela diz: Não acredito em supersaturar o mercado. Eu não acredito em lançar um milhão de coisas apenas para divulgá-las”.

Por causa dessa mentalidade, Bieber espera que a linha de produtos permaneça selecionada. Novos lançamentos acontecerão “a cada poucos meses, provavelmente”. Mas não se prenda a isso: Planejo ser extremamente transparente com nossos consumidores. Se algo não está pronto, eu não vou colocá-lo para fora. Não quero cortar custos”.

Por enquanto, Rhode está disponível diretamente para o consumidor, em parte para que Bieber e sua equipe possam ter uma ideia do que ressoa com seus clientes. Mas você nunca sabe o que Rhode tem vindo pela ‘estrada’. Eventualmente, eu adoraria vê-lo [em outras lojas]. E então, potencialmente, fazer nosso próprio tijolo e argamassa, o que seria incrível”.

Fonte: Harpers Bazaar
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16 de junho de 2022
Post publicado por Vitoria Dabus

Que ela está nas paradas como a mais cotada no mundo fashion e quanto a rainha da pele saudável, já sabemos e não podemos negar. Hailey Bieber, então para divulgar um pouco mais profundamente sua marca de cuidados com a pele, teve a oportunidade de participar de uma edição especial da revista Byrdie. A agora empresário colocou para jogo junto da capa da revista, todos os seus novos produtos, dando assim os devidos créditos ao seus queridinhos.

No modo “glacê” ativado da cabeça aos pés, ela mostrou sim o significado de “menos é mais” para o editorial dessa revista. Ela ao posar sem maquiagem, trajes simples e cabelos despojados –  em fotos elaboradas por Hanna Hiller – conseguiu transmitir o seu cheiro “clean” e natural através shoot. Para deixa ainda mais completo, teve entrevista para Byrdie e podemos conferir a seguir:

Carta do editor:

É com tanta empolgação que apresento a primeira “edição especial” da Byrdie — uma coleção de análises aprofundadas de produtos e reflexões em torno do tão esperado lançamento da marca de beleza de Hailey Bieber, Rhode. Para comemorar, sonhamos com uma sessão para mostrar a essência de Hailey: minimalista, despojada e incrivelmente brilhante.

Eu encorajo você a passar algum tempo lendo a entrevista pensativa e percorrendo as imagens (e não se esqueça de verificar o que nossos editores pensam de seus produtos). Estou honrada por ter tido a chance de ver tudo isso acontecer. É raro descrever uma celebridade do calibre da Hailey Bieber como graciosa, gentil ou educada. Eu a descreveria como todos os três. Por favor, aproveite! — Hallie Gould, diretora do editorial.

Desde que começou a modelar em 2014, Hailey Bieber se estabeleceu como uma referência na indústria da moda, tanto na passarela quanto simplesmente andando pela rua. Ela é uma famosa estrela do estilo de rua e agora se tornou o ícone da pele-hidratadas para todos. Bieber conseguiu criar um espaço significativo em uma indústria saturada e muitas vezes barulhenta com um canal no YouTube de grande sucesso (e sincero) e – rufem os tambores, por favor – sua nova marca de beleza, Rhode. Então, no dia do lançamento da marca, estamos aqui para celebrar Hailey Bieber como uma empresária genuína e empreendedora ao lado de seus outros elogios.

Reconhecidamente curiosa sobre como ela é na vida real, esperei por ela no saguão de um hotel de Nova York. Ela, é claro, surgiu imaculada depois de uma mudança de roupa com os produtos de sua nova marca, Rhode, apoiados na frente dela.

Ao conhecer Hailey, a pele dela é a primeira coisa que você nota. É tão hidratada que parece pintada. Ela me disse que não tinha colocado base hoje, e eu imediatamente quis que ela revelasse todos os seus segredos. “Sempre adorei o ritual de cuidados com a pele”, diz ela. “É uma grande parte do autocuidado para mim”. Hailey diz que sua filosofia de cuidados com a pele e sua filosofia de beleza, em geral, mudaram em seus 20 e poucos anos. Agora com 25 anos, ela diz que sua jornada de cuidados com a pele foi descobrir que “menos é mais”, embora ela seja rápida em ressalvar que essa é uma escolha pessoal.

“Sei do que gosto e o que funciona para mim agora”, diz ela.

Hailey diz que seu relacionamento com os cuidados com a pele foi fortemente influenciado pelas mulheres que a criaram. “Eu realmente admirava minha mãe, e ela sempre investiu muito em cuidados com a pele e com o corpo, sempre mantendo o rosto longe do sol”, diz ela. “Sinto que aprendi muito com ela e o quão grande ela era na hidratação. Toda vez que eu saía do banho quando eu era criança, eu era apenas banhada em loção da cabeça aos pés”. Apropriadamente, Rhode, o primeiro passo de Hailey no mundo da beleza – em homenagem ao nome do meio compartilhado por ela e sua mãe – é grande em hidratação profunda. “Quem não quer parecer vidrado e hidratado da cabeça aos pés?” ela diz. “Eu quero parecer mordível.”

A marca de Rhode depende de ser “uma filosofia de cuidados com a pele condensada” ou “uma de tudo o que é bom”. Como o estilo pessoal de Hailey, tudo é despojado e minimalista. Lançando com três produtos iniciais, incluindo um “Peptide Glazing Fluid”, “Barrier Restore Cream” e um “Peptide Lip Treatment”, Hailey diz que os ingredientes do produto são o motivo pelo qual ela não precisa usar base. “Estas são as três principais coisas sem as quais eu morreria se não as tivesse comigo em um avião”, diz ela. “Como o par de jeans perfeito que você sempre usa ou o vestidinho preto perfeito.Eu queria fazer a mesma coisa com os cuidados com a pele”.

Hailey diz que manteve seus fãs e clientes em mente a cada passo durante o processo de desenvolvimento da marca. “Eu não queria fazer uma marca que só funcionasse para mim”, disse ela. “Eu queria saber como preencher as lacunas que as pessoas procuravam e o que as pessoas achavam que faltava ou odiava nas marcas de celebridades”. Chamando a si mesma de “pessoa da informação”, Hailey diz que gosta de “absorver tudo” – como seus produtos de absorção rápida – para dar às pessoas o que elas querem. “Adoro as pessoas, mas nesse cenário isso realmente me ajudou. Não vou enfiar coisas goela abaixo e dizer ‘compre isso porque sou uma celebridade'”.

Toda a linha de produtos foi projetada para colocá-lo no caminho da “pele de ‘glazed donut’”, algo que a Hailey é conhecida por aperfeiçoar. Nos últimos dois anos, ela vem conquistando seu espaço na internet como um ícone de cuidados com a pele por direito próprio. Sua maquiagem Coachella deste ano se tornou viral, com um delineador azul sob os olhos com delineado de gatinho e tranças de bebê soltas. Em um ano em que muitos reclamaram que as celebridades presentes eram muito casuais, seu visual estava em todo o TikTok, com criadores tentando replicar o estilo sem esforço, mas divertido. “Estou muito no Pinterest e adoro procurar ideias, então, para esse visual, nós apropriamos e o tornamos nosso”, diz ela. “Eu nem percebi o quanto as pessoas iriam gravitar em torno disso”.

Em linha com ser uma defensora de horários e rotinas (o que é mais do que útil para cuidados com a pele), Hailey se descreve como uma “pessoa do quadro de humor”. “Mesmo com meu guarda-roupa e a maneira como me visto, gosto de juntar as vibrações e ter tudo organizado”, diz ela. “Gosto de selecionar um momento e o Coachella foi um momento muito divertido de fazer”. Hailey usou regata e jeans para o Coachella, dizendo que, neste momento, é sobre estar confortável, principalmente porque ela vai ao festival desde os 18 anos.

Sua curadoria meticulosa e amor por um visual despojado fizeram de Hailey uma espécie de mascote da tendência de beleza “garota limpa” do TikTok. Caracterizado por cabelos penteados para trás, maquiagem de cobertura limitada, sobrancelhas laminadas e toques de joias refinadas, é um ímã para pessoas que estão tentando parecer uma modelo de folga. Ao falar com Hailey, fica claro que ela estar nos quadros de inspiração da tendência se deve à forma como ela é natural, e não a algo em que ela precisa trabalhar. Ela explicou como nunca adormeceu com maquiagem antes (isso é muito impressionante).

“Eu não posso te dizer uma vez que me vem à mente em que eu não usei uma toalha ou um pano e um pouco de água morna [para limpar meu rosto] antes de dormir”, disse ela. Quando perguntei se ela também já entrou de penetra em uma festa, ela riu e disse que também nunca tinha feito isso antes (mais uma vez, impressionante). A maior parte disso ela atribui a [desejo de estrutura], ao invés de ser o garota-propaganda de qualquer tendência passageira. “Se as pessoas me associam com a estética limpa ou minimalista, que assim seja”, diz ela, “mas minha coisa é apenas encorajar as pessoas a abraçarem o que as faz se sentir bem”.

Para Hailey, chegar aos 20 anos a fez se sentir bem, embora ela tenha um nível de maturidade que a faça parecer mais velha. “Eu realmente nunca me senti mais sexy na minha vida”, diz ela. “Estou em uma fase em que me sinto mais bonita e confiante do que nunca, apenas deixando minha pele real aparecer e meu cabelo natural crescer. Eu só quero ser saudável”. Hailey também tingiu o cabelo de volta para sua cor natural no ano passado, inspirando muitos a abandonar o descolorante. Como morena, ela diz que sente que realmente redescobriu seu visual.

Ainda assim, Hailey diz que está aberta ao crescimento e à mudança ao longo do tempo. “Você encontra sua coisa e [um visual mais natural] é meu no momento. Mas quem sabe? Talvez em três anos eu tenha cabelos pretos e me sinta ainda melhor”, diz ela. “Quero continuar a evoluir, por dentro e por fora. Eu quero ser capaz de continuar abraçando onde estou a cada momento”.

Com Rhode, Hailey quer que a pele de ‘glazed donut’ seja acessível. Toda a gama de produtos está abaixo de 30 dólares, algo que era importante para ela. “Só porque algo é mais caro não significa necessariamente que funcione melhor. Realmente tudo depende da fórmula”, diz ela. “Ao desenvolver Rhode, eu queria criar este mundo ao qual todos tivessem acesso e se sentissem bem-vindos”.

Ao desenvolver as fórmulas, Hailey diz que teve que ir e voltar com os laboratórios “muitas vezes” para garantir que os produtos pudessem manter seu preço baixo. “Eles ficaram tipo, ‘esta é uma fórmula muito cara; você tem certeza?”, diz ela. “Eles ficaram surpresos com o quão barato eu queria vender os produtos, mas esse era exatamente o ponto que eu queria mostrar: democratizar os cuidados com a pele realmente caros”. Ela também diz que os ingredientes são os que ela realmente usa, incluindo peptídeos (que melhoram a pele) e niacinamida (que é incrivelmente restaurador).

Sobre o design da embalagem, Hailey queria que os produtos parecessem “esportivos e divertidos”. “Eu quero ser capaz de jogar isso na minha bolsa e levá-lo para a praia se eu quiser ou usá-lo depois do treino. Leve-o com você para qualquer lugar”. Ela está hiper consciente de que as marcas de beleza de celebridades são um mercado supersaturado, mas espera que a linha de produtos se mantenha por conta própria. “Se alguém pegasse Rhode e não tivesse ideia de que esse é o meu nome do meio e experimentasse o produto, gostasse e descobrisse que é meu, isso me deixaria muito feliz”, diz ela. “Em um mundo cheio de marcas de beleza, acho que uma que seja acessível com ótimas fórmulas que trarão uma vibração ao seu banheiro fala por si só”.

Hailey vem dando dicas sobre Rhode há meses, além de construir seu canal no YouTube, com mais de 1,7 milhão de inscritos esperando por seus vídeos, que vão de “conversas honestas a rotinas de cuidados com a pele”. Apesar disso, ela ainda sofre da síndrome do impostor. “Eu me sinto mais velha de várias maneiras e estou casada há quase quatro anos. Estou mais feliz do que nunca, mas ainda tenho momentos em que me sinto muito insegura e como se não pertencesse a lugar algum”, diz ela. “Sinto que as pessoas não me levam a sério, e toda essa indústria é muito interessante. Às vezes parece que estou vivendo em uma simulação”.

Quando perguntada o que ela estaria fazendo se não estivesse na “simulação” que está sendo vista pelo público, você pode dizer que Hailey mal consegue imaginar. Ela menciona dança, moda e até medicina, embora diga que não era uma “pessoa da escola”. Considerando o quão cuidadosa Hailey é sobre todos os elementos de sua vida e o fato de que ela confessa “agradar as pessoas”, fica claro que não ter controle de sua própria narrativa online seria desgastante. “Foi por isso que comecei meu canal no YouTube para mostrar minha personalidade e ter uma plataforma onde tenho controle do conteúdo”, diz ela.

Em abril deste ano, Hailey postou um vídeo em seu canal do YouTube intitulado “contanto minha história”. O cenário do vídeo era íntimo, com Hailey sentada no chão em uma camiseta branca com unhas amarelas fluorescentes para discutir a jornada que ela teve com problemas de saúde este ano. “Passei por muitos problemas sérios de saúde nos últimos dois meses”, diz ela, falando do “mini derrame” que teve enquanto tomava café da manhã com o marido, Justin Bieber. Ela então teve que fazer uma cirurgia para reparar o PFO (um buraco entre os átrios esquerdo e direito no coração) que havia causado o problema. Desde a cirurgia, Hailey achou extremamente difícil não ser tão ativa.

“Meu corpo está demorando um pouco mais para se curar do que eles pensavam”, diz ela. “Depois que eles fizeram o procedimento cardíaco, eu sempre sou a pessoa que está com pressa para voltar às coisas, mas isso me ensinou que às vezes não é fisicamente possível”. Hailey diz que esperou duas semanas após o procedimento (seguindo as ordens dos médicos) antes de se exercitar, mas continuou reabrindo a incisão, então está fazendo exercícios de baixo impacto como Pilates nesse meio tempo.

Quando Hailey fala sobre exercícios, seu rosto se ilumina. Com um claro interesse pela saúde, ela diz que se sentiu menos confiante recentemente, já que não conseguiu manter seu corpo forte. “Eu era uma dançarina quando era adolescente, então meu corpo sempre esteve em forma”, ela diz. “Eu amo a vida fitness, então os últimos dois meses foram um pouco difíceis para mim porque é uma parte tão importante da minha rotina e do meu dia”. Depois de perceber que mencionou a palavra “rotina” uma dúzia de vezes na entrevista, Hailey riu. “Sou obcecada por rotina, eu acho. Se isso não foi claro o suficiente.”

Encontrando conforto, Hailey conseguiu gerenciar seu estresse ao mesmo tempo em que vive um estilo de vida um tanto imprevisível. “Acho que a parte menos ordenada da minha vida é que temos que pular e nos movimentar, o que é uma constante”, diz ela. “Eu tento o meu melhor para planejar as coisas o máximo que posso e ficar nas casas em que ficamos antes porque gosto de consistência. Preciso ter minhas coisas comigo”. Hailey diz que é assim desde criança, quando era uma “rato de matilha”. “Eu sempre arrumava as malas e colocava as coisas nos lugares mesmo sem ter para onde ir”, diz ela. “Eu gostaria apenas de manter as pequenas malas prontas para ir.”

Hailey pode não ser capaz de controlar o escrutínio que recebe nas mídias sociais, mas pode se dar a rotina que deseja no mundo dos cuidados com a pele, fazendo com que o lançamento de Rhode pareça adequado. Uma verdadeira entusiasta de rotina, Hailey garantiu que cada produto pudesse ser facilmente incorporado ao seu. Rhode captura a essência da própria Hailey: confiável e atenciosa. (Sei disso porque ela ofereceu sua jaqueta depois de ver um rasgo na minha calça no meio da entrevista). Com o lançamento da marca, a modelo está ansiosa para que essa seja sua marca registrada no mundo ao seu redor.

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2022 > BYRDIE – JUNE

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16 de junho de 2022
Post publicado por Vitoria Dabus

E chuva de conteúdos, informações e novidades durante o primeiro dia de lançamento da Rhode Skin. Hailey, que finalmente trouxe os seus planos do papel à tona para o público, com produtos impecáveis e um site de tirar o fôlego, nós surpreendeu com a surra de matérias e trabalhos que teve ao longo dos meses. Entre eles, essa entrevista concedia a People que já traduzimos tudinho para vocês. Confira a seguir:

A primeira marca de cuidados com a pele de Bieber, Rhode, foi lançada na quarta-feira com produtos com curadoria e acessíveis, voltados para proteger a barreira da pele: “Eu queria que fosse acessível e atingível para todos”.

Hailey Bieber sabe o que você está pensando – uma celebridade com uma linha de cuidados com a pele, inovador. Mas a supermodelo multi-hifenizada e formadora de opinião de 25 anos, que cativou a Geração Z no TikTok com sua aparência e franqueza de “glazed-donut”, trabalhou nisso. E ela acredita que há um lugar na mesa para todos.

O caminho da Bieber para Rhode – sua tão esperada incursão no espaço de cuidados com a pele – tem sido longo. Autoproclamada como obsessiva por cuidados com a pele, a modelo diz que “sempre sonhou” em iniciar sua própria linha, mas não levou a sério o planejamento e a concepção até a pandemia – onde arranjou tempo para se encontrar com químicos de cosméticos e dermatologistas, avaliar fórmulas e testaramostras com a família e amigos.

“O que diferencia Rhode é que estamos lançando uma linha muito curada e condensada de itens essenciais – nossa filosofia é tornar tudo realmente bom”, disse Bieber à PEOPLE durante uma recente entrevista íntima no Brooklyn, Nova York. “Para mim, isso abrange todas as coisas da minha vida – desde beleza a como arrumo meu guarda-roupa. É como aquele jeans muito bom que você está sempre procurando. Aquele blazer muito bom que você continua comprando. É assim que eu olho para os cuidados com a pele também. Aquele hidratante realmente bom que você sempre procura. Aquele produto de hidratação realmente ótimo que você continua voltando pra ele. Essas fórmulas são muito intencionais e muito específicas para que possam se tornar os itens essenciais que você continua voltando para procurá-los”.

O lançamento de estreia inclui um trio de produtos – Fluído de peptídeo, creme de restauração da barreira da pele e tratamento com peptídeos para os lábios – ​​todos por menos de 30 dólares e já disponíveis em RhodeSkin.com.

“Foi muito importante para mim, que se eu abrisse o mundo de Rhode todos seriam convidados”, ela diz à PEOPLE. “Todos estão inclusos. Eu queria que fosse acessível e alcançável para todos.”

Abaixo mais sobre o lançamento da Bieber, a sua filosofia de beleza e o que esperar da marca.

  • Você declarou 2022 o ano da pele ‘glazed-donut’ e as mídias sociais explodiram com instruções, memes e elogios. Você ficou surpreendida com todo o amor?

“Acho qualquer influência que eu possa ter sobre qualquer pessoa faz eu me sentir lisonjeada. Sempre que alguém vem até mim e diz: ‘Eu vejo o seu estilo o tempo todo e adoro o seu estilo. Me inspiro muito em você’. Eu ainda fico nervosa. Essa é a melhor parte desse mundo para mim. Não consigo nem acreditar que as pessoas querem ver o que estou fazendo e que se inspiram nisso. Sou muito grata por isso. Acho muito legal e realmente incrível. E eu sinto que estou nisso com eles”.

“E todos nós queremos uma pele hidratada como um ‘glazed donut’. Aqui está apenas o que eu uso para a minha [pele]. E aqui está como eu gosto de fazer para obter [essa pele]. Eu realmente amo a sensação da comunidade que tem disso. Aprendo muito com o TikTok. Eu vejo o que outras pessoas estão usando. Eu fico tipo ‘eu quero tentar isso’. E acho que na verdade é apenas esse grande círculo de apoio, não somos todos guardiões do portão – estamos só compartilhando dicas e truques. E se as pessoas tendem a gravitar mais em direção ao meu, então isso é incrível.”

  • Você consegue se lembrar da última vez que sua pele ficou descontrolada?

“Honestamente, ela fica descontrolada de vez em quando. Especialmente toda vez que tento incorporar o retinol na minha rotina – minha testa realmente tem reação. Tenho 25 anos agora e estou tentando ser preventiva nesta idade daqui para frente, [então] eu acho que vou ter que lidar com o fato de ter que deixar minha pele se acostumar com um produto forte como o retinol. [Mas] o que sempre funciona para mim [agora] é ser consistente com a hidratação, tentando não desidratar ou deixar a pele rachar, mantendo a minha barreira cutânea saudável e protegida, que é a base de toda a primeira gota de Rhode. Trata-se de uma hidratação completa, cuidando e protegendo a sua barreira cutânea.”

  • Você só pode levar um desses produtos na sua mala de verão. Qual seria?

“Provavelmente seria o ‘Peptide Glazing Fluid’. Esse é uma potência sorrateira porque é um soro em gel, mas é hidratante o suficiente graças ao ácido hialurônico, onde em um dia ameno de verão, ele também pode agir como um ótimo hidratante.”

  • Por que incluir um produto de cuidado labial foi importante para você?

“Eu amo que o produto labial é na verdade um tratamento. Colocamos ingredientes reais para cuidados com a pele – peptídeos – no produto porque você não pode esquecer que eles também envelhecem. Então, eu queria que fosse ótimo para antienvelhecimento, mas também hidratação e apenas manter os lábios super protegidos e hidratados. Também adoro usá-lo como gloss. Uso um delineador labial e um de nossos hidratante labial [disponível em três sabores: fatia de melancia, caramelo salgado e sem cheiro], e é isso!”

  • Como sua filosofia de beleza mudou ao longo de sua carreira até agora?

“Minha filosofia de beleza definitivamente evoluiu ao longo dos anos. Me lembro de quando eu tinha 16, 17, até 20 anos e adorava maquiagem mais escura nos olhos e contornos mais pesados. Mas sempre me dediquei a uma pele saudável. E agora aos 25,estou no ponto em que nunca me senti mais bonita, nunca me senti mais sexy, apenas abraçando minha pele, abraçando minha cor natural de cabelo. Eu nem sabia qual era minha cor natural de cabelo por 10 anos porque eu tenho pintado meu cabelo desde os 13 anos. Tem sido uma jornada tão boa de fazer menos e aprender que menos é mais. Percebi que para mim, pessoalmente, olhando fotos de ‘red carpet’, acho que fico mais bonita com menos maquiagem e menos cobertura. Apenas deixando minha pele respirar e abraçando meu lado natural. Há sempre um equilíbrio, é claro, e tenho certeza que minha filosofia continuará evoluindo. Pode ser completamente diferente nos próximos cinco anos – e ainda mais diferente nos cinco anos seguintes. Mas agora, para mim, menos é definitivamente mais.”

  • Podemos esperar lançamento de maquiagem Rhode no futuro?

“Eu adoraria que Rhode evoluísse para outras categorias. Acho que sempre estaremos muito focados na pele, mas nosso plano é evoluir. Mas, novamente, muito denso. O tom de bochecha perfeito. O gel de sobrancelha perfeito. Meu tipo de produtos essenciais que uso diariamente. Haverá potencialmente alguns cuidados com o corpo no futuro. Um dia estarei grávida, e provavelmente vou querer produtos que funcionem naquele momento da minha vida. Haverá evolução com certeza.”

Fonte: People.com
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Hailey Bieber é a estrela de mais uma capa. A rainha da beleza veio com tudo esse mês, e estrelou para Vogue Beauty, revista chinesa. A intenção da revista é poder buscar quem possa falar e dar conselhos de cuidados com a beleza. O tema também abrangeu a nova tendência a nostalgias, que vem sendo carregado junto a palavra ‘vintage’, de muito sucesso no mundo fashion ultimamente.

O shoot por tanto para transmitir uma vibe de retrocesso conta com os tons mais escuros, e o preto e branco, realizado pelo fotógrafo Vito Fernicola. E a entrevista dada contando mais sobre os seus processos de beleza e de sua marca Rhode você pode conferir agora a seguir e na íntegra:

Hailey Bieber estava em uma turnê com seu marido, Justin Bieber, no leste do Canadá, quando foi entrevistada por Feilin. Com rabo de cavalo, olhos curvos e meiga sem sorrir, ela está sempre no estilo simples, vestindo uma camiseta branca de manga curta com o retrato estampado de Frank Sinatra, o rei das clássicas canções douradas, “Justin e eu ambos gostamos das músicas antigas do Sinatra. Ele é um clássico atemporal.”

Embora a queridinha das mídias sociais, Hailey Bieber, tenha apenas 25 anos, ela ainda tem muita percepção quando se lembra de sua experiência de crescimento. Papai é uma estrela de Hollywood e sua mãe é uma artista. Hailey é como uma segunda geração de estrela, ela era extraordinariamente colorida quando em sua juventude. Ela gostava de usar o jeans 501 da Old Levi’s do guarda -roupa de seu pai desde que era criança e trouxe isso para si mesma. Ela assistiu a sua mãe usar os produtos da bareMinerals, sendo “a primeira geração de beleza limpa”. Antes da beleza limpa não ter nem sido conhecida por todos e não ser febre, ela já sabe que os ingredientes, e os necessários têm menos ingredientes e importância na saúde da pele.

Em termos de cuidados com a pele e maquiagem, Hailey também defendia bons hábitos simples, naturais, limpos e desenvolvidos. “Minha mãe atribui grande importância ao cuidado da pele e à dieta saudável. Ela sempre escolheu alimentos orgânicos e livres de trigo e me disse repetidamente para proteger minha pele, persistir no exercício e prestar atenção no meu corpo. Esses são basicamente hábitos importantes. Aos 30 anos, ela teve um melasma. Desde então, ela presta mais atenção à proteção solar e tenta não se expor. Até agora, não é possível recuperá-lo ou tê-lo. Então ela me diz para desenvolver um bom hábito de proteção solar. A filosofia natural de cuidados com a pele tem um grande impacto em mim. Não acredito que eu sempre tive bons cuidados com a pele, mas também tento manter uma boa condição de pele. Não preciso jogar botox, tento ser natural. É claro que algumas pessoas pensam que precisam de beleza médica, e está tudo bem.”

Sob a influência de sua mãe, Hailey tomou cuidado com a pele e sempre manteve a maquiagem leve desde a infância. “Lembro-me de quando eu era criança, quando fui para a Sephora, entrava na área de produtos para a pele. Eu tentava isso e aquilo, mas não queria deixar o lugar rapidamente. E eu não gastava muito tempo na área de maquiagem. No máximo, eu podia escovar as sobrancelhas e aplicar um pouco de brilho labial.”

“Então, aos 16 anos fiz um delineado. Eu sempre acredito que o pré-requisito para uma boa maquiagem é a pele limpa e saudável. Quando a base for boa, será naturalmente bonita.”

No entanto, existem diferenças. “Diferentes estilos de vestir, isso é principalmente por causa da lacuna entre a nossa idade”. Além disso: “Minha a mãe é sensível demais para xingar, ela não é possível nem mesmo de exibir um palavrão por acidente. Eles têm uma grande influência sobre mim e em mim, mas meus pais e eu temos muitas visões diferentes em muitos aspectos. Especialmente agora que estou ficando mais velha, tenho meu próprio círculo social e as opiniões são mais maduras e terei mais diferenças com eles em muitas questões. Isso é normal, está tudo bem. A confiança e o apoio deles para mim serão eternos, e isso é o mais importante.”

“Três meses antes dos 18 anos, sai da casa dos meus pais e comecei a morar sozinha. Aos 18 anos, foi um marco para mim. Isso significa que eu tenho a independência econômica a de um adulto”. De fato, ainda é muito jovem. Aos 21 anos, que se torna um adulto de verdade. Além da independência, há um senso de responsabilidade. “E o crescimento traz não apenas um senso de responsabilidade, mas também um senso de gratidão. À medida em que envelheço, percebo cada vez mais que tenho sorte de ter crescido em uma família onde meus pais sempre estiveram juntos.”

Mesmo que às vezes há problemas entre os pais, eles sempre podem se reconciliar. Especialmente agora que ela casada ela sabe. Ela é casada com Justin Bieber, e sabe a importância do relacionamento estável de marido e mulher, o que significa para toda a família e a próxima geração.

“Há uma nostalgia, que tenho saudade. Entender o passado e valorizar mais o presente. Quando somos nostálgicos, também estamos separando e resumindo as vidas do passado para que possamos esclarecer o futuro.” Lembrando-se do passado com aroma. Hoje, Hailey Bieber se tornou a fundadora da marca pessoal da pele ‘Rhode’. A sabedoria da pele herdada de sua mãe continuará em sua carreira.

A fragrância está sempre relacionada à nossa memória. Para a maioria de nós, quando se trata de ouvir uma música, ao comer e provar o sabor da infância e cheirar o aroma na memória com o nariz, abrimos o túnel do tempo em um instante e retornamos na hora. É a época em que não vem de novo. Nos cinco sentidos das pessoas, o nariz é provavelmente a memória mais firme – até o som da chegada do primeiro filho nos acompanhará ao longo de nossas vidas. O cheiro não é apenas a chave para abrir a porta das memórias, mas também a transformação da nostalgia pessoal em uma mágia coletiva, do compartilhamento coletivo. Nesses cheiros que traçam a beleza, existem lembranças preciosas, condensando a alma dos tempos. No aroma, aprendemos a tratar bem o tempo, nostálgico e novo.

Em expansão da skincare crescendo nas mídias sociais, Hailey costumava comprar freneticamente todos os tipos de produtos de cuidados com a pele à base de plantas on-line, populares a clássicos, de conhecidos a desconhecidos, caros a acessíveis… mas ela finalmente descobriu que fórmulas sólidas, ingredientes limpos confiáveis ​​e preços acessíveis são a base mais atraente para recompra contínua. Se essas condições forem atendidas, os produtos de cuidados com a pele podem realmente ser incorporados às rotinas diárias de cuidados com a pele pela manhã e à noite. Por causa disso, Rhode Skin, a marca de cuidados pessoais com a pele que ela criou, não é apenas uma marca de segunda geração de celebridades, mas também ela a classifica como uma “marca de boa qualidade, eficácia, acessível e para ser comprada constantemente para uma pele bonita.” A série diária de cuidados com a pele.

Ao longo dos anos, marcas de celebridades ganharam força na indústria da beleza, como “Fenty Beauty” da cantora Rihanna, “Kylie Skin” da estrela de segunda geração Kylie Jenner, “Kora” da supermodelo Miranda Kerr e a atriz Gwyneth com o tudo incluso “Goop” do reino bonito e saudável estabelecido por S. Paltrow tornou-se líder em seus respectivos campos. A especialista em beleza Anna Vale, especializada em ajudar novas marcas do setor a se firmarem no mercado e reformar marcas antigas para abrir novos mercados, pensa nessa tendência: “Em geral, o surgimento de marcas de celebridades e estrelas mostra que o mercado está totalmente ciente dessa tendência. Demanda e base de defesa. A marca vencedora de verdade é a estrela fundadora com a linha de produtos muito eficazes.”

Em 2020, durante a epidemia, Hailey e sua equipe começaram a se preparar para Rhode Skin. “Como me concentro em cuidados da pele, posicionei a Rhode Skin como uma marca de beleza com cuidados com a pele como meu núcleo. Faz muito tempo que tive essa ideia, mas antes não tinha tempo para pensar no que fazer. Durante a epidemia, o ritmo de vida diminuiu, mas, em vez disso, pude me acalmar e seguir em frente. E também estou muito clara de que a promoção da Rhode Skin deve ser feita pelas redes sociais, porque esta marca é totalmente fiel às minhas próprias ideias e preferências, por isso espero que todos possam começar a me conhecer. Então, no ano passado, abri um canal no YouTube para compartilhar com vocês minha beleza, moda e todos os aspectos da minha vida. Usei minha própria maneira de criar o conteúdo de que gostava, falar por mim e informar a todos sobre mim. Espero que todos possam me conhecer, fãs que gostam de mim podem apenas querer me conhecer melhor, mas realmente, se você não gosta de mim, não me importa. Eu queria que as pessoas vissem o meu verdadeiro eu.”

Além de seu canal no YouTube, Hailey também abriu sua conta no Instagram durante esse período, convidando Amanda Nguyen, líder asiática de direitos humanos no setor, e Erica Chidi e Angela Rye, preocupadas com os problemas de saúde das mulheres, para apresentar a aula para compartilhar a consciência da igualdade de direitos e ajudar a eliminar grupos étnicos ambiguidade com a cultura. Ela também tem uma série de vídeos “Small Business Saturday”, onde ela compartilha suas marcas favoritas de beleza de nicho saudável. “Embora eu não verifique as mensagens do Instagram com frequência, sempre as respondo eu mesma.”

Hailey disse: “No futuro, também espero que a Rhode Skin seja uma plataforma de beleza, compartilhando cuidados com a pele, beleza e conteúdos relacionados à vida saudável. Não quero lançar um monte de produtos e não quero lançar coisas desnecessárias e empurrar no mercado da beleza já lotado. A Rhode Skin lançará com precisão o melhor produto em cada categoria, incluindo itens essenciais como cremes e soros, para ajudar todos a ter uma pele hidratada e brilhante, o suficiente para desenvolver bons hábitos para manter a pele saudável.”

Ao longo dos anos, ela trabalhou com o melhor maquiador da indústria, terapeuta de cuidados com a pele e dermatologista em contato, o que a deixa ainda mais convencida de que sua filosofia de cuidados com a pele é “pele fundamentalmente saudável.”

Com a Rhode Skin, Hailey sempre enfatizou que o valor central é ser quem você é. “Eu costumava lutar também, sem saber se seria popular e se agradaria a todos. Mas eu sempre lembro quando entrei na indústria, meu pai me disse: ‘Seja você mesmo, seja a Hailey. As pessoas querem trabalhar com você por causa de quem você é.’ Me lembro dessa frase muitas vezes. E agora eu tenho minha própria marca, Rhode Skin, meus próprios produtos para a pele, minha própria filosofia de beleza, meu próprio estilo de moda. Eles são todos meus. Todos eles vieram por mim, pelo meu verdadeiro eu.”

PHOTOSHOOTS > 2022 > VOGUE CHINA BEAUTY – JUNE

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Fonte: Vogue Beauty Paper
06 de maio de 2022
Post publicado por Vitoria Dabus

Para introduzir a esse post, começaremos desde o princípio, quando o conselho do Met Gala decidiu que montaria um tema em torno do estilo norte-americano – “Na América: Um Léxico na Moda” e “Na América: Uma Antalogia na Moda”. Isso dado em conta que estávamos em pandemia e no ano de 2021 o evento que supostamente deveria ocorrer na primeira segunda-feira do mês de Maio, precisou ser adiado para o mês de Setembro. Por tanto, o tema seria com sub-temas, uma vez que o curto período de tempo está entre eles.

Hailey Bieber ano passado, acompanhada de seu marido passou pelo tapete vermelho, mas é claro, que na sua marca queridinha Yves Saint Laurent. Com um vestido preto tomara que caia, com pedras no vestido ao redor do busto e direito a um óculos de sol. Pois não há nada mais americano do que um pretinho básico – e mais detalhes você podem conferir no post do Met Gala de 2021.

Nesse ano com o sub-tema escalado “Gilded Age” (A Idade Dourada) e “White-Tie” (Gravata branca), ambos em traduções livres, faz como referência a éra de grandezas em meados de 1870 e 1890. E nossa super modelo, Hailey Bieber apareceu por lá estonteante novamente em YSL, em um vestido completamente de seda branco, com uma fenda generosa, uma capa dramática em conjunto de seda e plumas e elevando com um toque moderno de meias pretas. Hails que canalizou o vestido da super modelo Jerry Hall numa cópia super idêntica do usado em 2002, não teve intenção só de homenagear a obra, mas sim porque ela cai perfeitamente ao tema elegido ao baile neste ano. Pois, seda e cetim é algo que na época idealizada dava um ar de luz, brilho e a sutileza da nobreza. Até mesmo a cauda com plumas era de total referência aquela éra. E para completar Hailey com o seu coque no cabelo, realizado por Bryce Scarlett, e uma maquiagem bem suave, por Nina Park.

Mas, não podemos deixar de falar de um dos maiores aspectos! As jóias. que eram da grife Tiffany and Co. (Não é uma coincidência que a casa de alta joalharia com sede na Quinta Avenida de Nova York, tenha começado a prosperar nessa éra Gilded Age), portanto Hailey como rosto da campanha, teve o prazer de usar no baile cerca de R$2.000.000,00 em braceletes. Não se pode negar que essa é uma produção IMPECÁVEL.

O Portal Baldwin pensa em todos os detalhes e além das fotos em alta qualidade, trouxemos também as entrevistas legendadas e mais. Confira a seguir:

CANDIDS > 2022 > 02.05 – LEAVING ‘THE CARLYLE’ HOTEL ON THE WAY TO THE #METGALA IN NEW YORK, NYC.

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PUBLIC APPEARANCES > 2022 > 02.05 – MET GALA 2022: IN AMERICA: AN ANTHOLOGY OF FASHION (RED CARPET)

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PUBLIC APPEARANCES > 2022 > 02.05 – MET GALA 2022: IN AMERICA: AN ANTHOLOGY OF FASHION (INSIDE)

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CANDIDS > 2022 > 02.05 – ARRIVING AT CARTIER’S MET GALA AFTER-PARTY HOSTED BY TOM FORD.

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CANDIDS > 2022 > 02.05 – ARRIVING AT THE MET GALA AFTER PARTY AT THE ZERO BOND CLUB IN NEW YORK, NYC.

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CANDIDS > 2022 > 02.05 – LEAVING THE MET GALA AFTER PARTY AT THE ZERO BOND CLUB IN NEW YORK, NYC.

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Categorias: Aparições, Eventos



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